Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Compartilhe
    avatar
    Kies
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1054
    Créditos : 113

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Kies em Dom Nov 06, 2016 2:36 pm

    @Komuro Takashi escreveu:Aguardem uma nova CrystalShire está surgindo!

    http://www.crystalshire.com/blog/

    Vlw komuro acompanho o projeto a muito tempo e acho muito top essa engine talvez eu mude pra ela mais pra frente.


    _________________
    Visite Vofawus Online no IndieDB


    Vofawus Online
    avatar
    Storm
    Novato
    Novato

    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Storm em Qui Jan 19, 2017 10:27 am

    Gostei, era o que eu estava precisando
    avatar
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Hayato_Katsuo em Qui Ago 17, 2017 6:18 pm

    @Valentine escreveu:

    Sobre a engine:
    Passei um bom tempo corrigindo os bugs desta engine que aconselho usar. É a engine que eu usaria se não tivesse criado o meu próprio motor. A Crystalshire foi criada pelo Robin Perris, porém este não liberou a versão completa e as versões disponibilizadas até hoje possuem muitos bugs. Hoje em dia existem várias engines que usam directx8 por ai, todavia boa parte delas não são tão interessantes para a criação de um MMORPG sério, com uma boa estabilidade e sem problemas com bugs.
    Não fiz as correções sozinho, pois o Ricardo e outros membros de várias comunidades contribuíram. TODAS as correções disponibilizadas até hoje estão nesta engine e se surgirem novas correções eu irei atualizá-la.

    O que mudou nesta versão completa?
    -Fps melhorado (64);
    -Todos os textos do chat (cliente e servidor) traduzidos para Português;
    -Sistema de sangue completo;
    -Problema no autotile solucionado (as vezes você alterava o tamanho do mapa e dava erro no autotile).

    Quais os bugs corrigidos?
    [Correção] Som do Ataque
    [Correção] Deletar loja
    [Correção] Limpando Target
    [Correção] Múltiplas contas
    [Correção] Limpar o target de jogadores indisponíveis
    [Correção] Excesso de ouro
    [Correção] Magias de Cura
    [Correção] Excesso de EXP
    [Correção] Somente primeiro jogador recebe EXP
    [Correção] Pequeno erro Editor de NPC
    [Correção] Erros em Slide (Atributo)
    [Correção] Resetar a ação de um jogador em uma loja
    [Correção] Erros do Trade
    [Correção] Número máximo do item que o npc dropa
    [Correção] Atualizar Vitais do NPC
    [Correção] Tempo de Ataque do NPC
    [Correção] Erro DamageMP
    [Correção] Heal MP em Magias de Tempo (Buff)
    [Correção] Erro grave no Trade
    [Correção] Bug de Ataque
    [Correção] Bug do Ouro
    [Correção] Não perder items no Trade
    [Correção] Atualizar Status ao Equipar Items
    [Correção] Mensagem Privada
    [Correção] Packets do Cliente
    [Correção] Erros no Trade e Banco
    [Correção] Ataque Crítico NPC
    [Correção] Pequeno erro ao morrer
    [Correção] Erros da Party
    [Correção] Tempo do Ataque no Resource
    [Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
    [Correção] Nome do líder do grupo
    [Correção] Movimento do Jogador
    [Correção] Pegar o último Item jogado no chão
    etc.

    Screens
    Spoiler:



    Download da engine:
    Mega
    4shared

    Arquivos necessários para quem não tem vb6 instalado (Library)
    Runtimes

    Créditos:
    Robin - Desenvolvedor da engine
    Valentine - Correções de bugs
    Ricardo - Correções de bugs
    Outros membros - Correções de bugs


    Me responde uma coisa, essa é a mais atualizada versão da crystalshire? Ou tem uma que está mais atualizada que essa?
    avatar
    GallighanMaker
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

    Medalhas :
    Mensagens : 823
    Créditos : 82

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por GallighanMaker em Qui Ago 17, 2017 6:20 pm

    A mais utilizada é essa porém tem a versão 'crua' no github, mas aconselho a usar essa versão.


    _________________
    @IndieDB @Steam Concept
    --
    avatar
    Sonart
    Moderador Local
    Moderador Local

    Medalhas :
    Mensagens : 314
    Créditos : 53

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Sonart em Qui Ago 17, 2017 6:20 pm

    @Hayato_Katsuo escreveu:
    @Valentine escreveu:

    Sobre a engine:
    Passei um bom tempo corrigindo os bugs desta engine que aconselho usar. É a engine que eu usaria se não tivesse criado o meu próprio motor. A Crystalshire foi criada pelo Robin Perris, porém este não liberou a versão completa e as versões disponibilizadas até hoje possuem muitos bugs. Hoje em dia existem várias engines que usam directx8 por ai, todavia boa parte delas não são tão interessantes para a criação de um MMORPG sério, com uma boa estabilidade e sem problemas com bugs.
    Não fiz as correções sozinho, pois o Ricardo e outros membros de várias comunidades contribuíram. TODAS as correções disponibilizadas até hoje estão nesta engine e se surgirem novas correções eu irei atualizá-la.

    O que mudou nesta versão completa?
    -Fps melhorado (64);
    -Todos os textos do chat (cliente e servidor) traduzidos para Português;
    -Sistema de sangue completo;
    -Problema no autotile solucionado (as vezes você alterava o tamanho do mapa e dava erro no autotile).

    Quais os bugs corrigidos?
    [Correção] Som do Ataque
    [Correção] Deletar loja
    [Correção] Limpando Target
    [Correção] Múltiplas contas
    [Correção] Limpar o target de jogadores indisponíveis
    [Correção] Excesso de ouro
    [Correção] Magias de Cura
    [Correção] Excesso de EXP
    [Correção] Somente primeiro jogador recebe EXP
    [Correção] Pequeno erro Editor de NPC
    [Correção] Erros em Slide (Atributo)
    [Correção] Resetar a ação de um jogador em uma loja
    [Correção] Erros do Trade
    [Correção] Número máximo do item que o npc dropa
    [Correção] Atualizar Vitais do NPC
    [Correção] Tempo de Ataque do NPC
    [Correção] Erro DamageMP
    [Correção] Heal MP em Magias de Tempo (Buff)
    [Correção] Erro grave no Trade
    [Correção] Bug de Ataque
    [Correção] Bug do Ouro
    [Correção] Não perder items no Trade
    [Correção] Atualizar Status ao Equipar Items
    [Correção] Mensagem Privada
    [Correção] Packets do Cliente
    [Correção] Erros no Trade e Banco
    [Correção] Ataque Crítico NPC
    [Correção] Pequeno erro ao morrer
    [Correção] Erros da Party
    [Correção] Tempo do Ataque no Resource
    [Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
    [Correção] Nome do líder do grupo
    [Correção] Movimento do Jogador
    [Correção] Pegar o último Item jogado no chão
    etc.

    Screens
    Spoiler:



    Download da engine:
    Mega
    4shared

    Arquivos necessários para quem não tem vb6 instalado (Library)
    Runtimes

    Créditos:
    Robin - Desenvolvedor da engine
    Valentine - Correções de bugs
    Ricardo - Correções de bugs
    Outros membros - Correções de bugs


    Me responde uma coisa, essa é a mais atualizada versão da crystalshire? Ou tem uma que está mais atualizada que essa?
    A mais atualizada é crystalshire master que eu postei aqui.
    avatar
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Hayato_Katsuo em Qui Ago 17, 2017 6:46 pm

    @GallighanMaker escreveu:A mais utilizada é essa porém tem a versão 'crua' no github, mas aconselho a usar essa versão.

    Tem certeza cara?

    xSonart
    @Hayato_Katsuo escreveu:
    @Valentine escreveu:

    Sobre a engine:
    Passei um bom tempo corrigindo os bugs desta engine que aconselho usar. É a engine que eu usaria se não tivesse criado o meu próprio motor. A Crystalshire foi criada pelo Robin Perris, porém este não liberou a versão completa e as versões disponibilizadas até hoje possuem muitos bugs. Hoje em dia existem várias engines que usam directx8 por ai, todavia boa parte delas não são tão interessantes para a criação de um MMORPG sério, com uma boa estabilidade e sem problemas com bugs.
    Não fiz as correções sozinho, pois o Ricardo e outros membros de várias comunidades contribuíram. TODAS as correções disponibilizadas até hoje estão nesta engine e se surgirem novas correções eu irei atualizá-la.

    O que mudou nesta versão completa?
    -Fps melhorado (64);
    -Todos os textos do chat (cliente e servidor) traduzidos para Português;
    -Sistema de sangue completo;
    -Problema no autotile solucionado (as vezes você alterava o tamanho do mapa e dava erro no autotile).

    Quais os bugs corrigidos?
    [Correção] Som do Ataque
    [Correção] Deletar loja
    [Correção] Limpando Target
    [Correção] Múltiplas contas
    [Correção] Limpar o target de jogadores indisponíveis
    [Correção] Excesso de ouro
    [Correção] Magias de Cura
    [Correção] Excesso de EXP
    [Correção] Somente primeiro jogador recebe EXP
    [Correção] Pequeno erro Editor de NPC
    [Correção] Erros em Slide (Atributo)
    [Correção] Resetar a ação de um jogador em uma loja
    [Correção] Erros do Trade
    [Correção] Número máximo do item que o npc dropa
    [Correção] Atualizar Vitais do NPC
    [Correção] Tempo de Ataque do NPC
    [Correção] Erro DamageMP
    [Correção] Heal MP em Magias de Tempo (Buff)
    [Correção] Erro grave no Trade
    [Correção] Bug de Ataque
    [Correção] Bug do Ouro
    [Correção] Não perder items no Trade
    [Correção] Atualizar Status ao Equipar Items
    [Correção] Mensagem Privada
    [Correção] Packets do Cliente
    [Correção] Erros no Trade e Banco
    [Correção] Ataque Crítico NPC
    [Correção] Pequeno erro ao morrer
    [Correção] Erros da Party
    [Correção] Tempo do Ataque no Resource
    [Correção] Corrigindo Erro Grave na Conexão
    [Correção] Nome do líder do grupo
    [Correção] Movimento do Jogador
    [Correção] Pegar o último Item jogado no chão
    etc.

    Screens
    Spoiler:



    Download da engine:
    Mega
    4shared

    Arquivos necessários para quem não tem vb6 instalado (Library)
    Runtimes

    Créditos:
    Robin - Desenvolvedor da engine
    Valentine - Correções de bugs
    Ricardo - Correções de bugs
    Outros membros - Correções de bugs


    Me responde uma coisa, essa é a mais atualizada versão da crystalshire? Ou tem uma que está mais atualizada que essa?
    A mais atualizada é crystalshire master que eu postei aqui.

    Beleza, irei procurar ela.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Crystalshire completa (bugs corrigidos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 17, 2018 6:52 am