Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Ajuda,Como Editar o netplayer master 4

    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty Ajuda,Como Editar o netplayer master 4

    Mensagem por gui408 Qua Out 23, 2013 10:00 am

    Quero Sabe,onde que é pra criar mapas,criar classes,habilidades...eu ja criei conta admin e ja apertei f9,so q no f9 e comandos e nao da pra editar nada,ja aprtei tudo...nao sei onde q edita as coisas...se pudurem me ajudar....ja to tentando e procurando como faz a tempo...se puder ajuda agradeço...flws.
    jonathanjua
    jonathanjua
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 249
    Créditos : 12

    Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty Re: Ajuda,Como Editar o netplayer master 4

    Mensagem por jonathanjua Qua Out 23, 2013 10:12 am

    vc deveria ver, tutoriais do RPG MAKER XP pra depois pensar em criar rpg online.Neutral


    _________________
    Em Breve!!!
    Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 20sefja
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty Re: Ajuda,Como Editar o netplayer master 4

    Mensagem por gui408 Qua Out 23, 2013 7:40 pm

    poxa eu to procurando...acho q vc poderia me ajuda,eu nao sei onde q abre o edito,pra mim começar a fazer mapas,classes,habilidades...eu to caçando mano mas como citei ai encima,mas vlw pela atençao Very Happy
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Left_bar_bleue0/50Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Left_bar_bleue30/30Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty Re: Ajuda,Como Editar o netplayer master 4

    Mensagem por Daniel Carvalho Qua Out 23, 2013 8:45 pm

    gui408 escreveu:poxa eu to procurando...acho q vc poderia me ajuda,eu nao sei onde q abre o edito,pra mim começar a fazer mapas,classes,habilidades...eu to caçando mano mas como citei ai encima,mas vlw pela atençao Very Happy
    Velho, não tens nenhuma noção do RMXP.. primeiro faz um projeto offline pra depois fazer um online.

    Procure tutoriais em fóruns sobre RM, de como mexer no editor e tals.
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty Re: Ajuda,Como Editar o netplayer master 4

    Mensagem por gui408 Qua Out 23, 2013 11:14 pm

    Obrigado Daniel Carvalho Pela Atençao,vou fazer isso desde de ja agradeço Very Happy
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty Re: Ajuda,Como Editar o netplayer master 4

    Mensagem por Singelinho Qui Out 24, 2013 6:54 am

    Para saber de uma forma geral a engine "RPG Maker XP" tem um vídeo, que explica + ou - vá avançando, quando tiver já ótimo na engine em si depois vai tranquilo para programação RGSS Online!

    Link + Vídeo:

    * Mais perguntas, pode me perguntar por MP ou aqui mesmo. Estou a disposição! Very Happy


    _________________
    Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 VMscx1Q

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda,Como Editar o netplayer master 4 Empty Re: Ajuda,Como Editar o netplayer master 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:43 am