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    RMTM - Bullpup Shooting Engine v1.8

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    Paulo Soreto
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    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    RMTM - Bullpup Shooting Engine v1.8

    Mensagem por Paulo Soreto em Qua Out 30, 2013 11:19 pm

    Bullpup Shooting Engine
    Versão: 1.8
    por Maker-Leon
    Introdução
    Plataforma: RPG Maker VX Ace
    Lag Gerado: Médio - Alto
    Uma Engine ABS que traz ao maker a possibilidade de criar um jogo de tiros mais bonito, avançado e divertido. Suas características permitem grande configuração do script, tornando os limites equivalentes a criatividade do maker. Mas atenção, o lag gerado com todas as configurações ligadas pode ser considerado alto para alguns. Possui uma timida mas presente Inteligencia Artificial, que ainda esta em desenvolvimentos.
    Características

    • Possibilidade de criar armas perfurantes e explosivas
    • Sistema de partículas bonito
    • Efeito realista de coice da arma (kick)
    • Tecla de troca rápida e tecla de soltar arma
    • Regeneração de HP
    • Drop de itens do inimigo
    • Simples sistema de visão de eventos
    • Simples sistema de Visual Equipment
    • Ação frénetica e divertida, Jogabilidade definida pelo Maker
    • Barra de Reload da Arma
    • Sistema de Radar configurável
    • HUD por imagens
    • Sistema de Stamina configuravel
    • Sistema de Peso das Armas
    • Opção de criar um objeto com uma arma determinada
    Screenshots
    Spoiler:




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    Créditos e Agradecimentos

    • Feito por Maker-Leon
    • Raizen pelo modulo INPUT
    • MogHunter pelo Anti-LAG
    • Near Fantastica pelo PathFinder


    _________________

      Data/hora atual: Sex Maio 25, 2018 2:14 am