Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master

    Cartola
    Cartola
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Left_bar_bleue0/0(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Left_bar_bleue30/30(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty_bar_bleue  (30/30)

    (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master

    Mensagem por Cartola Sex Nov 01, 2013 3:00 pm

    Negada é o seguinte, eu peguei essa semana para criar um projeto simples usando apenas o RTP para jogar com meus amigos, achei o Netplay master V4 uma ótima ferramenta e decidí experimenta-o, porem após fazer algumas alterações me aparece o seguinte erro:



    Script '[WIN]Window_Quests' line 58: NoMethodError ocorred
    undefined method 'name' for nil:NilClass





     AQUI VÃO ALGUMAS NOTAS:

    - Não alterei os Scripts, se quer adicionei ou removi algum.
    - Modifiquei o número de itens, armas e armaduras
    - Modifiquei as classes
    - Apaguei todos os NPC's originais do jogo que pediam por Quest

      Espero que me ajudem
    Vejam um pouco da linha mencionada:

     self.contents.draw_text(0, 50, 262, 32, LANGUAGE::QUESTREQUIREMENTS+$data_items[@requeriments].name,)
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master 48080450(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Trophy11(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master GIueZ(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty Re: (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master

    Mensagem por RD12 Sex Nov 01, 2013 4:07 pm

    A quest estava programanda para mostrar um item como requerimento, mas como vc modificou esses itens, deve te-lo apagado, crie de novo, ou retire lá das configurações.
    Cartola
    Cartola
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Left_bar_bleue0/0(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Left_bar_bleue30/30(Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty_bar_bleue  (30/30)

    (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty Obrigado pela a sua atenção

    Mensagem por Cartola Seg Nov 18, 2013 5:52 am

    Sim já havia feito isso a alguns dias e esta rodando super bem, tanto que eu já havia até esquecido do meu pedido de ajuda. Com o tempo vou me apegando cada vez mais ao NP master

     Muito obrigado pela a atenção.

    Conteúdo patrocinado


    (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master Empty Re: (Erro [WIN] window quests line 58) Netplay master

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:31 am