Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Parte da história de Temeris

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Parte da história de Temeris Trophy11Parte da história de Temeris 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Parte da história de Temeris Empty Parte da história de Temeris

    Mensagem por FilipeJF Qui Jan 16, 2014 1:02 pm

    Parte da história de Temeris Vapu
     
    Temeris é o mais novo projeto que eu, juntamente com o Kikim da Padaria (meu primo), estou trabalhando. Nós queremos fazer um RPG digno de possuir este título, com muitas quests e uma história cativante. Se trata de um servidor de Tibia com drásticas modificações.
    Parte da história de Temeris Oft5
    Parte da história de Temeris Divisoriap

    Não queremos revelar muito da lore do jogo aqui no tópico, para manter um "mistério" no jogador. Aqui temos uma introdução à história primária, ou seja, ainda temos muitas histórias guardadas que iremos fazer somente dentro do jogo. E explicaremos mais sobre os Emissários Sagrados e Ern-faélad ingame, também, além das histórias das raças e mundo.


    Spoiler:

    Parte da história de Temeris Zru5

    Parte da história de Temeris Divisoriap
     
    Em nosso servidor nós dispensamos a existência de vocações específicas. Aqui, você pode ser uma das seguintes raças e utilizar qualquer arma, desde que esteja ciente que suas escolhas farão diferença. Por exemplo: no início, haverá a possibilidade de escolher qual será sua proficiência e, se você escolher uma mão, ganhará 10 pontos de habilidade na mesma.
     
    Agora, irei dar uma breve explicação sobre cada raça. 
     
    Parte da história de Temeris Divisoriap

    Chakoya
    Parte da história de Temeris Chakoya_tribewarden
     
       São seres pequeninos e raramente saem de suas terras congeladas do oeste, Grom'duth. No início partilhavam regiões com os humanos, até expulsarem-nos para o longínquo norte. 
    A linguagem própria que utilizam para comunicar entre si os distanciou do restante do mundo, o que os permitiu um conhecimento mais apurado no quesito de magia, já que naquelas terras foram guardados os livros escritos pelos primeiros Emissários Sagrados. 
       Os magos Chakoyas atualmente são os mais sábios, embora não se possa dizer que são os mais poderosos. São extremamente fiéis ao Cenn-fáelad Visthurin, o Vento do Oeste. Noutras regiões, Visthurin é tido como um Ern-fáelad que assombra os navios que ousam viajar durante a noite nos arredores de Grom'duth. 
      
    Reptiliano
    Parte da história de Temeris Lizard_dragon_priest
     
       Os reptilianos são parentes distantes dos dragões. Quando outrora fora uma raça tratada com dignidade na Era Ancestral, conviveram ao lado dos orc’s numa duradoura aliança. No entanto, após a ascensão desenfreada dos elfos e a vitória sobre os orc’s, tiveram de abandonar as terras do sul, Eshyss, e fugir para Huali, uma ilha ao leste de Eloria. Lá eles fundaram o verdadeiro Império Nehekth ("Reptiliano", na linguagem deles). 
       Com o passar do tempo, as embarcações de reptilianos que iam e voltavam de Huali à Eloria passaram a transportar bandidos e piratas, tornando-os uma raça extremamente odiada. Após os humanos terem frotas inteiras de suprimentos roubadas ou desaparecidas, passaram a culpar os reptilianos e proibiram a vinda deles à Eloria; apesar de que, em segredo, uma tripulação ainda viaja àquelas regiões por conter os mais raros espécimes de plantas. 
       Os reptilianos cultuam os Cenn-fáelad Aisslis e Maudorg'ah. Aisslis é o Senhor da Natureza e nos tempos que vivera em forma física sua casa fora em Eshyss, ao lado dos orc’s e reptilianos. 


    Orc
    Parte da história de Temeris Orcwarrior

       Os orc’s são seres brutos e robustos. O dilema deles, de acordo com as outras raças, seria “agir antes de pensar”.
       No princípio, os orc’s possuíam dois clãs em Temeria: Bagorduz nas terras de Eshyss e Ash-gor em Mael'ludir, no leste. Os Bagorduz eram selvagens e, se não fosse pela oferta irrecusável de terras que os reptilianos lhes ofereceram, eles jamais teriam se aliado. Entretanto, os elfos de Eshyss, já inimizados com os orc’s, trouxeram embarcações do distante norte e iniciaram uma triunfante batalha que dizimou os Bagorduz. Os poucos que restaram se afugentaram no subterrâneo.
       Apesar de serem tratados como burros, os orc’s são poderosos guerreiros naturais. O Emissário Sagrado de Taemar contou que um orc nascido e criado sob as muralhas da Fortaleza de Eogain equivale a três Cavaleiros da Guarda Real. Suas habilidades de combate são, atualmente, a segunda mais fatal de Temeris, somente perdendo para o clã humano, Ulthosnor, do norte. Apesar disso, os orc’s obtiveram mais fama ao mostrarem-se capazes de domar animais e fazê-los fortes companheiros em batalhas. Um gnarlhound, por exemplo, jamais pensaria duas vezes ao ver um humano. E os orc’s mostraram-se capazes de domá-los.
       São devotos aos Cenn-fáelad Hargnosh e Aisslis. Hargnosh, o Pai dos Guerreiros, é o patrono dos lutadores e qualquer um que se preze tem fé nele.
      
    Elfo
    Parte da história de Temeris Elfarcanist

       Os elfos são atualmente retratados como a raça pacífica de Temeris, apesar de eventualmente receberem ameaças vindas dos orc’s.
    Inicialmente os elfos apenas viviam no noroeste, no continente de Dagaladh, ao lado dos anões e humanos, onde as três grandes capitais estão presentes. Entretanto, ao perceberem a freqüência que tantos os humanos quanto os anões enviavam embarcações para colonizar as outras terras, eles decidiram tentar a sorte e viajaram em direção ao sul, rumo à Eshyss.
       Quando chegaram, foram surpreendidos pela vasta selva que cobria a região e as raças que ali habitavam. Quando adquiriram a confiança dos reptilianos e menos suspeita dos orc’s, realizaram a construção de uma pequenina vila e iniciaram a verdadeira colonização.
    Num destes momentos, os orc’s firmaram uma aliança com os reptilianos e sem mais nem menos atacaram e devastaram a vila élfica, matando crianças e destruindo os navios.
       Quando a notícia finalmente chegou aos ouvidos dos elfos de Dagaladh, eles enviaram reforços – em exagerada quantidade – para proteger a vila, agora nomeada de Taemar. Portanto, eles não buscavam proteção, e sim vingança. Não perdoaram nenhum orc, simplesmente acabaram com os Bagorduz e expulsaram os reptilianos daquelas terras.
    Após o trágico evento, nada de relativamente ruim ocorreu aos elfos. Eles atualmente selaram um tratado com os anões em Mael'ludir para obter parte do lucro nas minas caso ajudassem no suprimento dos mineiros e, também, iniciaram a construção de uma pequena vila em nome do tratado, chamada Lignum.
       Eles são fiéis aos Cenn-fáelad Aisslis, Lithain e Mith’diel, a Alma dos Fiéis. Lithain, a Fúria dos Caçadores, é tratado como um misto entre Ern-fáelad e Cenn-fáelad em certas regiões.
    Dizem que ele abençoa quem caça, embora para isso o caçador tenha de ser um matador a sangue frio dos animais selvagens. Os elfos, entretanto, realizam um ritual para cada animal morto por suas mãos.
      
    Anão
    Parte da história de Temeris Dwarfguard

       Os anões são os mineiros mais eficientes de Temeris. Suas escavações são tão grandes que suas maiores cidades estão sob a terra, e todos que descem numa delas impressionam-se com a engenhosidade dos pequenos seres.
       A cidade mais antiga dessa raça pertence ao arquipélago de Mael’ludir, e é chamada Mael’duin (cidade de Mael). Apesar de ela apresentar um tamanho relativamente pequeno se comparada à Fela’thorn em Dagaladh, não deixa de ser admiravelmente surpreendente. Foi fundada pelos primeiros seres da raça, antes mesmo da presença dos Cenn-fáelad na forma física.
       Além da engenharia dos anões, a forja realizada por eles é a mais cobiçada de Temeris. Seus escudos são os mais resistentes e seus machados os mais fatais. O segredo, de acordo com eles, é o metal diferenciado que as minas de Mael’duin produzem, embora eles estejam enfrentando sérios problemas atualmente. Eles julgam que isso possa estar sendo provocado pelos elfos recém-chegados que fundaram Lignum. A população acredita que o tratado de suprimentos não dará tão certo como previsto.
       Eles são fiéis aos Cenn-fáelad Lethaeg e Faelan, o Defensor. Lethaeg não fora inicialmente um Cenn-fáelad; quando Faelan surgira na forma física em Temeris, comoveu-se com o empenho trabalhador do homem e fez-lhe o patrono dos trabalhadores. As outras raças não o consideram um Cenn-fáelad de verdade e muitas cidades impedem seu culto.
      
    Humano
    Parte da história de Temeris Hero

       Os humanos foram a raça mais vantajosa ao se tratar de magia. Foram os primeiros a compreender o funcionamento da mana e mais tarde o da alma.
       Tem colônias espalhadas por toda Temeris, embora as mais notáveis sejam Colman e Porto Antigo em Eloria. Essas duas cidades são povoadas por membros de todas as raças, e são quase consideradas regiões neutras.
       Os humanos viveram no oeste e noroeste no início. Foram nômades e um grande grupo deles vagou pelas terras de Dagaladh durante muito tempo até que, pouco antes da vinda dos Cenn-fáelad, se encontraram com os elfos. Eles não cultivaram suspeita um dos outros e isso originou um relacionamento perfeitamente condizente.
       Fixaram-se em Verienmeril, a cidade dos elfos, por muitos anos. As raças aprenderam os costumes umas das outras e tornaram-se fortes aliados. Depois, os anões finalmente saíram de Fela’thorn e revelaram-se para o mundo exterior. Depois de algum tempo convivendo ao lado das outras sociedades e montando postos comerciais em Verienmeril, os pequenos seres forjaram uma aliança com os humanos e elfos.
       Após alguns anos, eles iniciaram a construção da cidade de Alestan, a qual mais tarde tornou-se a capital humana (embora nela exista o Distrito Élfico e Anão). Diz-se ser a cidade mais bela de Temeris, com construções magníficas dos anões e florestas inteiras que os elfos prometeram manter intacta.
       Atualmente, os humanos enfrentam problemas com a própria raça no norte. O clã Ulthosnor rebelou-se contra o reinado do injusto Rei Paulneth V e declarou guerra à própria sociedade. Os humanos bárbaros, entretanto, antepassados dos Ulthosnor no oeste (os quais ousaram permanecer em Grom’duth mesmo após os chakoyas os expulsarem) estão se fortificando e preparando um ataque à cidade dos pequeninos.
       Os humanos são diversificados e dependendo da região cultuam muitos Cenn-fáelad distintos. A maioria evita o culto de Lethaeg.


    Última edição por FilipeJF em Dom Jun 01, 2014 5:10 pm, editado 3 vez(es)
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Parte da história de Temeris Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por yunn Qui Jan 16, 2014 8:45 pm

    Nossa! Ta bem legal mesmo, daria nota 8|10 !
    Parte da história de Temeris 91389915906


    _________________
    Parte da história de Temeris 3ydkF3a
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Parte da história de Temeris Trophy11Parte da história de Temeris 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Parte da história de Temeris Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por FilipeJF Sex Jan 17, 2014 11:43 am

    Obrigado. Por que você colocou essa imagem na tua mensagem?


    _________________

    Parte da história de Temeris Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Parte da história de Temeris ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Parte da história de Temeris Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por Valentine Sex Jan 17, 2014 12:09 pm

    Provavelmente ele pensa que nós fazemos o mesmo pra aparecer as assinaturas em todas as nossas mensagens
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Parte da história de Temeris Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por yunn Sex Jan 17, 2014 4:54 pm

    Então como vcs fazem vava?
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Parte da história de Temeris Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por iHawk Sex Jan 17, 2014 5:26 pm

    Perfil > Assinatura > Hospedar imagem > Adicionar imagem

    @On topic
    Não e o meu estilo de jogo favorito, mas quando se tem vontade, se faz bem feito.


    _________________
    Parte da história de Temeris Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Parte da história de Temeris Batalha
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Parte da história de Temeris Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por yunn Sex Jan 17, 2014 6:03 pm

    Vlw iHawk !
    tua aki na aldeia ta sempre me ajudando!
    vlw mesmo mano!


    _________________
    Parte da história de Temeris 3ydkF3a
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Parte da história de Temeris Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por iHawk Sex Jan 17, 2014 6:05 pm

    ParminPerfect escreveu:Vlw iHawk !
    tua aki na aldeia ta sempre me ajudando!
    vlw mesmo mano!
    Ajudei? + 1
    Não ajudei? + 2
    Ta na duvida? + 3


    _________________
    Parte da história de Temeris Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Parte da história de Temeris Batalha
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Parte da história de Temeris Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por yunn Sex Jan 17, 2014 6:07 pm

    ok cara !
    rsrs!
    foi mals , ja tinha esqueçido!
     Razz 


    _________________
    Parte da história de Temeris 3ydkF3a
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Parte da história de Temeris Trophy11Parte da história de Temeris 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Parte da história de Temeris Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por FilipeJF Sáb Jan 18, 2014 11:27 am

    Parem de falar merda no meu tópico. Falem da história e não de como adicionar assinatura. É a mesma coisa de eu entrar no tópico do teu jogo e pedir uma avaliação do meu avatar.


    _________________

    Parte da história de Temeris Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

    Conteúdo patrocinado


    Parte da história de Temeris Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:10 am