Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Parte da história de Temeris

    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Parte da história de Temeris - Página 2 Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por iHawk Sáb Jan 18, 2014 11:34 am

    FilipeJF escreveu:Parem de falar merda no meu tópico. Falem da história e não de como adicionar assinatura. É a mesma coisa de eu entrar no tópico do teu jogo e pedir uma avaliação do meu avatar.
    Cara, você pelo visto dorme no estabulo ao invés de uma cama. Eu só ajudei o cara no seu topico, por que o assunto começou aqui 

    FilipeJF escreveu:Obrigado. Por que você colocou essa imagem na tua mensagem?

    FilipeJF escreveu:Por que você colocou essa imagem na tua mensagem?

    FilipeJF escreveu:imagem na tua mensagem?

    Se você queria atenção pro teu conteúdo devia ter ficado calado. não sair dando coice nos outros.


    _________________
    Parte da história de Temeris - Página 2 Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Parte da história de Temeris - Página 2 Batalha
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Parte da história de Temeris - Página 2 Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por yunn Sáb Jan 18, 2014 11:36 am

    é mesmo! Apóio Totalmente o iHawk!!! Successful 


    _________________
    Parte da história de Temeris - Página 2 3ydkF3a
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Parte da história de Temeris - Página 2 Trophy11Parte da história de Temeris - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Parte da história de Temeris - Página 2 Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por FilipeJF Sáb Jan 18, 2014 12:59 pm

    Eu não dei coice em ninguém, somente o fiz uma pergunta sobre o porquê ter adicionado uma imagem à mensagem; a qual o Valentine respondeu a mim. Ou seja, o comentário que o ParminPerfect realizou logo em seguida poderia ter sido feito numa mensagem particular ao administrador, e não aqui no tópico.
    Vocês devem interpretar os acontecimentos corretamente, e não simplesmente responderem como se possuíssem a razão. 

    A resposta do Valentine, que vocês claramente puderam observar no tópico, foi:




    Então, o que vocês fizeram depois disso foi desnecessário.

    Obrigado.


    _________________

    Parte da história de Temeris - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Parte da história de Temeris - Página 2 Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por LeonM² Sáb Jan 18, 2014 1:37 pm

    Parmin e iHawk: vocês estão a um passo do banimento no fórum.
    Parem de floodar, parem de fazer offtopic e parem de criar conversas entre vocês nos tópicos.
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Parte da história de Temeris - Página 2 Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por yunn Sáb Jan 18, 2014 1:41 pm

    Ok LeonMM , foi mals!


    _________________
    Parte da história de Temeris - Página 2 3ydkF3a
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Parte da história de Temeris - Página 2 Trophy11Parte da história de Temeris - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Parte da história de Temeris - Página 2 Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por FilipeJF Sáb Jan 18, 2014 8:21 pm

    Obrigado pelo aviso, LeonMM.
    E espero que os dois membros - de mentalidade extremamente sarcástica - tenham compreendido a mensagem que tentei passá-los.

    Abraços.


    _________________

    Parte da história de Temeris - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

    Conteúdo patrocinado


    Parte da história de Temeris - Página 2 Empty Re: Parte da história de Temeris

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:20 am