Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Falta de Profissionalismo do LeonMM

    Railson_Games
    Railson_Games
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 59
    Créditos : 11

    Falta de Profissionalismo do LeonMM Empty Falta de Profissionalismo do LeonMM

    Mensagem por Railson_Games Sáb Jan 18, 2014 2:31 pm

    Peguei banimento por denunciar o LeonMM de ficar fazendo propaganda da MRM (Ele realmente estava fazendo, e pior, com links).
    Eu falei bem assim pra ele:
    LeonMM, olha a propaganda.
    E ele me baniu  Question .
    E engraçado, ele tinha falado que é proibido postar links no chat, não passou dois minutos ele já está colocando links de Fóruns.
    Falta de Profissionalismo, só porque está com o Status consideravelmente alto. Se dê a administração para esse moleque, vai fazer muita shit. 
    E eu peço que alguém que tenha maturidade suficiente, resolva o problema.


    _________________
    "As vezes a coisa fácil deve ser feita da maneira fácil". (Railson_Games)

    "Falam que eu sou louco.
    -Pelo menos não estão me caluniando."

    Meu primeiro "Script":
    Veja:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Falta de Profissionalismo do LeonMM Empty Re: Falta de Profissionalismo do LeonMM

    Mensagem por LeonM² Sáb Jan 18, 2014 2:34 pm

    Cara, somente gente com permissão pode postar, e não estava fazendo propaganda, estava mandando link de um perfil de alguém que poderia ajudar o amigo com o problema dele.
    E você foi banido por dezenas de chat flood.
    Eu estava pra banir antes, porém estava ocupado, não se preocupe, o banimento dura apenas alguns dias.
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Falta de Profissionalismo do LeonMM Empty Re: Falta de Profissionalismo do LeonMM

    Mensagem por Canjoo Sáb Jan 18, 2014 8:00 pm

    LeonMM é caso difícil cara, ele foi uma das causas deu ter saído do fórum, depois disso q eu postei agora ele vai chegar com toda sua ignorância e começar a falar, pergunte a qualquer um novato ou coisa do tipo quem é o mais ignorante do fórum, só cuidado com os defensores deles
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Falta de Profissionalismo do LeonMM Trophy11Falta de Profissionalismo do LeonMM 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Falta de Profissionalismo do LeonMM Empty Re: Falta de Profissionalismo do LeonMM

    Mensagem por FilipeJF Sáb Jan 18, 2014 8:18 pm

    Devo confessar que ele toma os métodos de forma mais correta e possível. 
    Ele, como moderador, realmente possui o direito de postar o que ele quiser, já que ele não deve pedir permissão a si mesmo. Ou seja, se ele mandou o link da MRM, vocês não tem o direito de oporem-se a isto; e ele explicitou que enviou simplesmente para ajudar um usuário necessitado.

    E não, eu não estou defendendo-o. Somente dizendo a verdade.


    _________________

    Falta de Profissionalismo do LeonMM Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Falta de Profissionalismo do LeonMM Empty Re: Falta de Profissionalismo do LeonMM

    Mensagem por LeonM² Sáb Jan 18, 2014 8:28 pm

    PedroMatoso escreveu:LeonMM é caso difícil cara, ele foi uma das causas deu ter saído do fórum, depois disso q eu postei agora ele vai chegar com toda sua ignorância e começar a falar, pergunte a qualquer um novato ou coisa do tipo quem é o mais ignorante do fórum, só cuidado com os defensores deles
    Se você acha que vou chegar com toda minha ignorância, pode se retirar, pois não irei, há menos que em sua mente meu modo direto, e frio de falar seja ignorante.
    Teve uns que me agradeceram por lhes mostrar a realidade, em sua forma mais bruta, fria e seca.
    FilipeJF escreveu:Devo confessar que ele toma os métodos de forma mais correta e possível. 
    Ele, como moderador, realmente possui o direito de postar o que ele quiser, já que ele não deve pedir permissão a si mesmo. Ou seja, se ele mandou o link da MRM, vocês não tem o direito de oporem-se a isto; e ele explicitou que enviou simplesmente para ajudar um usuário necessitado.

    E não, eu não estou defendendo-o. Somente dizendo a verdade.
    Não devo agradecer, se não você ira parecer que me defende, mas é bom ter alguém que entenda e que saiba ver esse lado, que por sinal é o correto .-.

    Conteúdo patrocinado


    Falta de Profissionalismo do LeonMM Empty Re: Falta de Profissionalismo do LeonMM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:00 am