Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6

    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Left_bar_bleue0/0Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Left_bar_bleue30/30Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Empty Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6

    Mensagem por Inato Dom Jan 26, 2014 11:08 pm

    Olá, estou com um problema na parte das habilidades do netplay 4.0.6, é estou usando ele rs..
    Bom, o que está acontecendo é que na janela de escolha de personagem, mesmo que eu escolha qualquer outra classe, exceto a primeira classe, todas as habilidades iniciais e aprendidas estão sendo somente da primeira classe... Esta bem configurada no  Banco de Dados, mais as outras classes a partir da segunda, estão aprendendo somente da primeira classe. Acho que vocês estão me entendendo... Bom, alguém sabe o por que disso??
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Empty Re: Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6

    Mensagem por yunn Seg Jan 27, 2014 9:02 am

    Entendi + ou -!
    Mais se for o que eu estou pensando
    faça o seguinte!!!
    1° copie uma habilidade que funcione tudo certo
    depois cole ela e edita para a que vc quer!!!
    depois disso exclua o personagem que vai ter essa habilidade
    se vc tiver ja ele criado exclua ele!
    e depois cria ele novamente e ve se funcionou !


    _________________
    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 3ydkF3a
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Empty Re: Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6

    Mensagem por iHawk Seg Jan 27, 2014 11:27 am

    Não foi isso PamonhaPerfect, um tópico como esse ja foi esclarecido aqui na aldeia. use o botão pesquisar. quando achar o tópico edito.

    Link para o topico

    +1 pra fortalecer.


    Última edição por iHawk em Seg Jan 27, 2014 11:30 am, editado 1 vez(es)


    _________________
    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Batalha
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Empty Re: Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6

    Mensagem por yunn Seg Jan 27, 2014 11:30 am

    Ok então! 
    + Pamonha?


    _________________
    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 3ydkF3a
    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Left_bar_bleue0/0Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Left_bar_bleue30/30Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Empty Re: Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6

    Mensagem por Inato Seg Jan 27, 2014 12:28 pm

    eu ja vi esse tópico que voce mandou iHawk, mais o que voce disse foi p fazer um modo diferente, mas eu qro o que tem no sistema mesmo, tpo, se tem p escolher classes no inicio, entao queira que ficasse do mesmo jto, no caso, consertando esse pequeno (sei la se eh pqno) problema... 

    Eu ja fiz o jto q c disse la, mais na verdade eu queria mesmo era consertar aquele problema... alias, quero ajuda p consertar Successful'

    Mas vlw por tentar ajudar, p vcs 2 +1cred/cada

    se alguem puder me informar como concertar isso agradeço!
    Joe Harusame
    Joe Harusame
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Empty Re: Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6

    Mensagem por Joe Harusame Seg Jan 27, 2014 6:22 pm

    Everson Sousa escreveu:eu ja vi esse tópico que voce mandou iHawk, mais o que voce disse foi p fazer um modo diferente, mas eu qro o que tem no sistema mesmo, tpo, se tem p escolher classes no inicio, entao queira que ficasse do mesmo jto, no caso, consertando esse pequeno (sei la se eh pqno) problema... 

    Eu ja fiz o jto q c disse la, mais na verdade eu queria mesmo era consertar aquele problema... alias, quero ajuda p consertar Successful'

    Mas vlw por tentar ajudar, p vcs 2 +1cred/cada

    se alguem puder me informar como concertar isso agradeço!
    Eu tive o mesmo "problema" e creio que não tem uma "solução" acho que é a forma que o script funciona infelizmente, acho que a única forma de deixar certinho é por para aprender habilidades por eventos e condições...Foi o que resolveu no meu caso, mais boa sorte para você...


    As vezes alguém sabe como mudar o script para isso funcionar, já que atualmente pelo que entendi a escolha de classes é uma fachada apenas, sempre usando o primeiro personagem como "base" para tudo...


    _________________
    Minha galeria de Design
    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 2qa5w1x

    Conteúdo patrocinado


    Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6 Empty Re: Problema as Habilidades do Netplay v4.0.6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:27 am