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Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Visual basic 6 Winsock - Parte III

    DragonicK
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    Mensagem por DragonicK Seg Jan 27, 2014 7:12 pm

    Respondendo com o servidor.
    Podemos usar os mesmos métodos do servidor, apenas adicionar no evento Data_Arrival do cliente.

    Visual basic 6 Winsock - Parte III Whiz

    Não se esqueça da variavel buffer.
    Visual basic 6 Winsock - Parte III 79je

    A sub HandleData:
    Visual basic 6 Winsock - Parte III B36y

    Agora no servidor, adicione.
    Visual basic 6 Winsock - Parte III 3nqd

    Server.SendData "cabeçalho" & SEP_CHAR & dados & END_CHAR
    Cliente.SendData "cabeçalho" & SEP_CHAR & dados & END_CHAR
    Pronto, até aqui você já tem uma conexão de cliente e servidor, com essa base, você pode estudar e montar algum programa. 
    Essa base é apenas para 1 cliente. Não há suporte para muitos clientes. 


    http://www.mediafire.com/download/5sixsza77no8mzr/Winsock_Aula_3.rar
    Tobi S2
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    Visual basic 6 Winsock - Parte III Empty Re: Visual basic 6 Winsock - Parte III

    Mensagem por Tobi S2 Seg Fev 17, 2014 3:43 am

    Essa foi rapida e com um grande diferença, obrigado por mais uma ótima aula ;]

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