Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ajuda com sistema de guild, me ajudem

    avatar
    MasterX
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 1

    Ajuda com sistema de guild, me ajudem Empty Ajuda com sistema de guild, me ajudem

    Mensagem por MasterX Dom Fev 09, 2014 9:09 am

    bem galera, estou aqui hoje para pedir uma pequna ajuda,
    eu coloquei o sistema de guild diferente, o que vc desenha a bendeira da guild

    Ajuda com sistema de guild, me ajudem K8mw

    Mais o problema é que, eu crio a guild, mais quando eu saio do jogo e depois entro denovo a bandeira que desenhei fica toda cinza, some o desenho da bendeira  Sad 
    me ajudem porfavor, quem souber.

    obrigado pela atenção..
    Att: MasteR
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Ajuda com sistema de guild, me ajudem ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda com sistema de guild, me ajudem Left_bar_bleue0/0Ajuda com sistema de guild, me ajudem Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ajuda com sistema de guild, me ajudem Left_bar_bleue30/30Ajuda com sistema de guild, me ajudem Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajuda com sistema de guild, me ajudem Empty Re: Ajuda com sistema de guild, me ajudem

    Mensagem por GallighanMaker Seg Fev 10, 2014 9:34 am

    Olá amigo, comigo acontecia o mesmo e isso é no save, com certeza vc deve estar usando o save in server estou correto? então na onde esta para seguir o passo do [ACT] Ato Save vc terá que fazer o processo no Script do Save in Server.

    Essa linha vc vai encontrar parecida no script e é só colocar ela embaixo da ultima que encontrar desse modelo.

    Marshal.dump($flag_contents, file)




    Ajuda com sistema de guild, me ajudem A1YQuVh



    Agora, aperte Ctrl+Shift+F, na busca procure por $flag1, repita a busca apagando todas as linhas que vc achar com esse código. Faça o mesmo para $flag2


    _________________
    Ajuda com sistema de guild, me ajudem 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Ajuda com sistema de guild, me ajudem 769_heart 2D pixel games.
    avatar
    MasterX
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 1

    Ajuda com sistema de guild, me ajudem Empty Re: Ajuda com sistema de guild, me ajudem

    Mensagem por MasterX Seg Fev 10, 2014 10:55 am

    vlw cara +1 cred ... Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com sistema de guild, me ajudem Empty Re: Ajuda com sistema de guild, me ajudem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:28 pm