Suporte ao desenvolvimento de jogos!

Netplay Master v5

Compartilhe
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 1048

Re: Netplay Master v5

Mensagem por Valentine em Sab Nov 25, 2017 11:59 am

@takub088 escreveu:Se você deseja atualizar mais de 150 jogadores, o que devo fazer? netplay 0.8 Settings.cfg ?
    Não há limite de jogadores. Esse limite ai não tem nenhuma relevância.

takub088
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 0

Mensagem por takub088 em Dom Nov 26, 2017 7:58 am

Muito obrigado
    Denis
    Novato
    Novato

Mensagem por Denis em Seg Fev 26, 2018 3:13 am

fiz um pequeno teste e acho que encontrei um bug... se vc tentar abrir uma porta ou falar com um npc algumas vezes, o evento entra em um ciclo infinito travando o jogo
    mesmo que o evento seja configurado para encerrar depois de usado, como por exemplo uma mensagem, ela ira se repetir eternamente travando o jogo

srkira
    Novato
    Novato

Mensagem por srkira em Qui Maio 17, 2018 12:57 am

Primeiramente parabéns pelo incrível trabalho.
    Eu nunca usei muito RMXP, sou mesmo adepto do Ace, mas recentemente resolvi usar o XP para quebrar esse preconceito no meu coração Razz Quando vi este Netplay fiquei maravilhado. É de encher os olhos. 

obs1:Tive o mesmo problema que o Denis. Se acidentalmente ou intencionalmente eu aperto enter duas vezes em um npc eu fico travado, apenas usando a opção de voltar para o menu de seleção de personagem ou login é que eu consigo sair do bug.

obs2:Tem um manual de instruções?
    Kies
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 113

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Kies em Qui Maio 17, 2018 7:25 am

@srkira escreveu:Primeiramente parabéns pelo incrível trabalho.
    Eu nunca usei muito RMXP, sou mesmo adepto do Ace, mas recentemente resolvi usar o XP para quebrar esse preconceito no meu coração Razz Quando vi este Netplay fiquei maravilhado. É de encher os olhos. 

obs1:Tive o mesmo problema que o Denis. Se acidentalmente ou intencionalmente eu aperto enter duas vezes em um npc eu fico travado, apenas usando a opção de voltar para o menu de seleção de personagem ou login é que eu consigo sair do bug.

obs2:Tem um manual de instruções?

Amigo se for usar netplay, recomendo que user o Netmaker no xp. já o VxoS no vx ace. Netplay não é bom não

srkira
    Novato
    Novato

Mensagem por srkira em Dom Maio 20, 2018 9:56 pm

@Kies escreveu:Amigo se for usar netplay, recomendo que user o Netmaker no xp. já o VxoS no vx ace. Netplay não é bom não
    VxoS ??? procurei no google mas não encontrei nada sobre VXOS eu gostaria de ver, RMXOS eu vi. O motivo de eu usar o netplay master v5 ao inves do netmaker é que o netmaker 1.0.3 que eu baixei fica dando umas travadinhas no movimentodo personagem, enquanto o netplay master v5 anda fluidamente e parece mais completo. Tirando o Bug do loop no evento eu nao tive problemas com o nmv5
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 1048

Mensagem por Valentine em Seg Maio 21, 2018 7:53 am

@srkira escreveu:
    @Kies escreveu:Amigo se for usar netplay, recomendo que user o Netmaker no xp. já o VxoS no vx ace. Netplay não é bom não
    VxoS ??? procurei no google mas não encontrei nada sobre VXOS eu gostaria de ver, RMXOS eu vi. O motivo de eu usar o netplay master v5 ao inves do netmaker é que o netmaker 1.0.3 que eu baixei fica dando umas travadinhas no movimentodo personagem, enquanto o netplay master v5 anda fluidamente e parece mais completo. Tirando o Bug do loop no evento eu nao tive problemas com o nmv5
    VXA-OS:
    http://www.aldeiarpg.com/t13748-vxa-os

Novato

Créditos : 4

Mensagem por Kuroshi em Ter Jun 12, 2018 3:13 am

Pessoal, em certos momentos quando tento passar por um lugar que exigem ter a missão concluida ou em andamento primeiro, ele apresenta varias mensagens no bate-papo sobre a mesma coisa em vermelho, como na imagem. (Acontece também quando vou no portal e ele salva pela primeira vez o meu ponto de restauração nele). Em seguida, o jogo me impossibilita de caminhar, mas ainda consigo mexer nos menu, botões de inventario etc. Quando coloco para sair do jogo, me apresenta um loop infinito do erro como na segunda imagem. Alguém sabe como corrigir isso? Agradeço!

NoPastel
    Novato
    Novato

Mensagem por NoPastel em Sex Jun 22, 2018 4:52 pm

Quando eu abri o servidor e conectei, ele começou a spammar um monte de box de erro na minha tela
    Kies
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 113

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Kies em Sex Jun 22, 2018 7:22 pm

Sobre esses erros não tem solução, ou seja tem que migrar pra o netdiamond ou netace. Não incista em usar esse netplay.

Vofawus Online

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 25, 2018 10:47 am