Netplay Master v5

Compartilhe

Readerusama
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 18

Re: Netplay Master v5

Mensagem por Readerusama em Ter Fev 11, 2014 4:24 pm

whitespirits escreveu:Oi amor NetPlay eu usei rmxos mas acho que isso é mais estável hoje em dia por causa das atualizações incríveis! há alguma possibilidade de inserir os novos Blizz ABS 2,84 acho que é muito mais forte do que o Sr. Mo com melhores características.

Estruturalmente falando, o Blizz ABS segue o mesmo esqueleto do Mr. Mo ABS. Porém, a adaptabilidade do mesmo é muito complexa, pois enquanto o Mr. Mo ABS (o que fora adaptado ao Netplay se trata de uma versão antiga, pois as mais recentes do próprio ABS já tem funções tão boas quanto ao do Blizz) está concentrado em um único script, o Blizz ABS divide-se em 3/4 da última vez que testei o ABS do autor.

Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 867

Mensagem por Valentine em Ter Fev 11, 2014 4:42 pm

whitespirits escreveu:Oi amor NetPlay eu usei rmxos mas acho que isso é mais estável hoje em dia por causa das atualizações incríveis! há alguma possibilidade de inserir os novos Blizz ABS 2,84 acho que é muito mais forte do que o Sr. Mo com melhores características.
    Eu não pretendo mudar o ABS, somente melhorá-lo.

whitespirits
    Novato
    Novato

Créditos : 0

abs

Mensagem por whitespirits em Ter Fev 11, 2014 7:20 pm

há de qualquer maneira em Mr Mo abs ter ataque estilo feixe em vez de bolas apenas mágicos? esse é o meu principal problema, eu quero fazer ataques estilo DBZ

Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas :
    Créditos : 122

Mensagem por Samuka_Maker em Ter Fev 11, 2014 7:55 pm

Muito bom realmente Successful, gopstei particularmente do sistema de correio que era oque eu mais esperava.
    quem sabe agora eu faça um jogo com esse NP *-*
    boa sorte ai marlos

Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

Tópico original/Tópico de Recrutamento

eek
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por eek em Qui Fev 13, 2014 8:26 am

Waittting DOwnloaddd   Very Happy 
    btw.. can "Area Skill" or "explode in script" ? thx

Kincy
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 10

Mensagem por Kincy em Qui Fev 13, 2014 9:50 am

Está realmente incrível, abrindo novas possibilidades para Makers que não querem investir, ou não podem, e desejam criar um game online de qualidade. Será um salto na criação de jogos Online com a plataforma.

Parabéns pelo grande trabalho Marlos/Valentine.

Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente

Medalhas :
    Créditos : 166

Mensagem por Faabinhuu ; em Qui Fev 13, 2014 11:40 am

Com esse sistema de DROP GLOBAL, poderia colocar um comando para dropar o ITEM de um monstro por um script

Adanrox
    Diva
    Diva

Créditos : 74

Mensagem por Adanrox em Qui Fev 13, 2014 11:47 am

o que esse sistema oferece aos usuários a ter amigos adicionado em sua lista? esse sistema quando um amigo adicionado entra ao jogo mostra no chat que ele está online ou mostra global as pessoas que estão entrando no jogo?

Singelinho
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas :
    Créditos : 93

Mensagem por Singelinho em Qui Fev 13, 2014 11:49 am

Adanrox escreveu:
    o que esse sistema oferece aos usuários a ter amigos adicionado em sua lista? esse sistema quando um amigo adicionado entra ao jogo mostra no chat que ele está online ou mostra global as pessoas que estão entrando no jogo?

Ao meu ver, este sistema permite você ter seu amigo em sua liste e saber quando estar online ou não, como também poderia adicionar ao clicar com "$click_direito" abre uma mine opção para enviar um email, PM e algo a mais...

Última edição por Singelinho em Qui Fev 13, 2014 3:18 pm, editado 1 vez(es)

Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 867

Mensagem por Valentine em Qui Fev 13, 2014 3:17 pm

Faabinhuu ; escreveu:Com esse sistema de DROP GLOBAL, poderia colocar um comando para dropar o ITEM de um monstro por um script
    Você não só pode arrastar um item do inventário pro chão, como também ao matar um monstro o item que cair dele irá dropar no chão.

Adanrox escreveu:
    Você pode ver quem está online ou offline.

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 10:31 am