Netplay Master v5

Compartilhe

Haizen
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Re: Netplay Master v5

Mensagem por Haizen em Qua Ago 31, 2016 11:23 am

Kielleds~ escreveu:
    Haizen escreveu:Pessoal, existe algum tutorial inicial pra quem deseja começar utilizar essa ferramenta? Sou novo aqui no fórum e desejo aprender sobre, já sou programador a vários anos só preciso de um tutorial inicial para começar a desenvolver.
    Procura tutorial RPG Maker xp.

Primeiramente obrigado por responder, nesse caso preciso aprender sobre o RPG Maker XP e logo após procurar tópicos sobre netplay é isso?

Kielleds~
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 66

Mensagem por Kielleds~ em Qua Ago 31, 2016 3:38 pm

Haizen escreveu:
    Kielleds~ escreveu:
    Haizen escreveu:Pessoal, existe algum tutorial inicial pra quem deseja começar utilizar essa ferramenta? Sou novo aqui no fórum e desejo aprender sobre, já sou programador a vários anos só preciso de um tutorial inicial para começar a desenvolver.
    Procura tutorial RPG Maker xp.

Primeiramente obrigado por responder, nesse caso preciso aprender sobre o RPG Maker XP e logo após procurar tópicos sobre netplay é isso?
    Sim isso mesmo pois o netplay é uma adaptação do mesmo para funcionar online, Qualquer coisa me chama em privado.

facebook.com/timefantasyonline

santiagolemos
    Novato
    Novato

Créditos : 3

Mensagem por santiagolemos em Seg Set 12, 2016 3:56 pm

estou com esse problema no site do meu netplay, alguém pode me ajudar?? Estou utilizando o Wampserver.

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\wamp\www\index.php:3) in C:\wamp\www\index.php on line 53

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\wamp\www\index.php:3) in C:\wamp\www\index.php on line 53

takub088
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por takub088 em Ter Out 11, 2016 11:57 am

how to proteger cheat engine hack game ? help me pls

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 5:39 am