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    [GF]Consume em Currency

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    Dooolly
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    [GF]Consume em Currency

    Mensagem por Dooolly em Dom Fev 09, 2014 4:05 pm



    Consume em Currency



    Server~Side

    Procure Por:
    Código:
    If Item(Map(mapNum).Tile(x, y).data1).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY And Map(mapNum).Tile(x, y).data2 <= 0 Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(Map(mapNum).Tile(x, y).data1).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(Map(mapNum).Tile(x, y).data1).Type = ITEM_TYPE_CONSUME And Map(mapNum).Tile(x, y).data2 <= 0 or Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
            If amount < 1 Then Exit Sub
        End If

        If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
            If amount < 1 Then Exit Sub
        End If

        If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(TempPlayer(index).TradeOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(TempPlayer(index).TradeOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(TempPlayer(index).TradeOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(tradeTarget, TempPlayer(tradeTarget).TradeOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(tradeTarget, TempPlayer(tradeTarget).TradeOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(tradeTarget, TempPlayer(tradeTarget).TradeOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
            If amount < 1 Then Exit Sub
        End If
        
        BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
            
        If BankSlot > 0 Then
            If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
            If amount < 1 Then Exit Sub
        End If
        
        BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
            
        If BankSlot > 0 Then
            If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then


    Procure Por:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
            If amount < 1 Then Exit Sub
        End If
        
        BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
            
        If BankSlot > 0 Then
            If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
            If amount < 1 Then Exit Sub
        End If
        
        BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
            
        If BankSlot > 0 Then
            If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Na Public Sub UseItem procure Case ITEM_TYPE_CONSUME e no final procure o Code abaixo:
    Código:
    Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 0)

    e Substitua:
    Código:
    Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 1)

    Servidor Pronto!

    Client~Side

    Procure Por:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(GetBankItemNum(bankNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(GetBankItemNum(bankNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetBankItemNum(bankNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, TradeYourOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, TradeYourOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, TradeYourOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(scrlMapItem.Value).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(scrlMapItem.Value).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(scrlMapItem.Value).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(TradeYourOffer(x).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(TradeYourOffer(x).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(TradeYourOffer(x).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(TradeYourOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(TradeYourOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(TradeYourOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Procure Por:
    Código:
    If Item(TradeTheirOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

    Mude Para:
    Código:
    If Item(TradeTheirOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(TradeTheirOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    Cliente Pronto!

    Qualquer Problema comenta ai.. Tirei o sistema da Crystal Shire então pode dar erro na engine de vocês.. qualquer coisa avisa.


    Última edição por Dooolly em Seg Jul 06, 2015 8:33 pm, editado 2 vez(es)
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    Re: [GF]Consume em Currency

    Mensagem por Valentine em Dom Fev 09, 2014 4:38 pm

    Boa Dooolly, muita gente precisa disso, fiz na minha engine, mas não tinha paciência de criar um tutorial kk

    + 1 crédito


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    Re: [GF]Consume em Currency

    Mensagem por Level Max em Dom Fev 09, 2014 9:54 pm

    Explique o sistema melhor (não entendi mt bem..)


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    Re: [GF]Consume em Currency

    Mensagem por Dooolly em Dom Fev 09, 2014 10:19 pm

    @Level Max escreveu:Explique o sistema melhor (não entendi mt bem..)

    Esse sistema eh para que os itens do tipo consume acumule em 1 só.. para q o inventario ñ fique cheio de poções e etc... para q ocupe só 1 slot..
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    Re: [GF]Consume em Currency

    Mensagem por Level Max em Dom Fev 09, 2014 10:50 pm

    A sim era o q imaginei mais por questões das duvidas perguntei.
    Vlw obg irei testa.


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    Re: [GF]Consume em Currency

    Mensagem por vfbohn em Seg Fev 10, 2014 4:06 pm

    +1
    tava precisando disso pakas
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    Re: [GF]Consume em Currency

    Mensagem por Lief em Seg Fev 10, 2014 7:57 pm

    O que é esse "[GF]"? Enfim, não sei em que mas o código tá bugado, eu tô usando ele na Crystalshire e  as poções ficam realmente tipo currency, porém quando eu uso eu recupero o hp/mp mas a poção não gasta '-'


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    Re: [GF]Consume em Currency

    Mensagem por Dooolly em Seg Fev 10, 2014 8:46 pm

    @Lief escreveu:O que é esse "[GF]"? Enfim, não sei em que mas o código tá bugado, eu tô usando ele na Crystalshire e  as poções ficam realmente tipo currency, porém quando eu uso eu recupero o hp/mp mas a poção não gasta '-'

    [GF] é minha marca '-' significa Games Fenix '-' coisa besta kkk

    Sobre isso

    Procura:
    Código:
    Function TakeInvItem(ByVal Index As Long, ByVal itemNum As Long, ByVal ItemVal As Long) As Boolean

    e Onde Tem:
    Código:
    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

    muda para:
    Código:
    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

    vc dever ter faltado uma parte do tuto '-'..
    avatar
    llAliferll
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    Re: [GF]Consume em Currency

    Mensagem por llAliferll em Dom Mar 09, 2014 2:30 am

    Não sei se estou revivendo o tópico me desculpem por isso, bom pelo menos tenho um bom motivo é que o item não queria gastar após o uso por que faltou uma coisa que o Dolly esqueceu de mencionar para editar uma linha no final do case Item_Type_Consume.

    Na Public Sub UseItem procure Case ITEM_TYPE_CONSUME e no final procure o Code abaixo:
    Código:
    Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 0)
    e Substitua:
    Código:
    Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 1)

    Não é muita coisa mas tem seu efeitos xD, Obrigado por postar o tutorial Dolly porém eu achei meio difícil colocar ele em pratica pois tem muito procura isso e coloca aquilo sem nenhum tipo de Public ou Private onde os code estavam mas eu consegui depois de um esforço +1 Créd.
    Me desculpando novamente caso tenha revivido o Tópico.


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    Re: [GF]Consume em Currency

    Mensagem por Dooolly em Qui Mar 13, 2014 12:18 pm

    Obrigado, eu esqueci dessa parte ai, tou sem net no momento, quando eu voltar atualizo o topico.

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    Re: [GF]Consume em Currency

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      Data/hora atual: Sex Maio 25, 2018 1:48 am