Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Watercolor Design

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Watercolor Design Trophy12Watercolor Design IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Watercolor Design Empty Watercolor Design

    Mensagem por Satheios Dom Fev 16, 2014 6:14 pm


    Watercolor Design KjMhYiQ



    ___________________________________________________
    Introdução


    Saudações! Gostaria de um minuto da atenção de vocês para conhecer meu novo projeto. 

    A empresa trabalha com layouts de sites, logos para empresas e arquitetura digital.
    O mais interessante disso são os preços. Por não sermos uma empresa registrada, não iremos e nem podemos cobrar preços de profissionais por nossos trabalhos, embora que a qualidade seja semi-profissional. Serão preços bem acessíveis, dependendo do trabalho que for pedido. 






    ___________________________________________________
    Serviços

    > Layouts para sites comerciais
    Layouts para a utilização de empresas (comerciais) será realmente um preço mais caro, sendo:
    R$ 50,00 ATÉ R$ 80,00.


    Contando neste preço:
    > Suporte de 15 dias para atualizações no layout (como nova logo, promoções, etc);
    > Comercialização LIVRE de qualquer produto que esteja contido na legislação brasileira.




    > Layouts para sites não comerciais
    Layouts para a utilização pessoal ou comunitária.
    R$ 30,00 ATÉ R$ 60,00.


    Contando neste preço:
    > Suporte de 15 dias para atualizações no layout (como nova logo, etc);e





    > Logos
    Logos para utilização pessoal ou comercial.
    R$ 10,00 ATÉ R$ 30,00.


    Contando neste preço:
    > Suporte de 15 dias para atualizações no layout (como reparos, etc);e



    ___________________________________________________
    A Empresa

    Temos um suporte elaborado, com qualquer pedido que nos for feito.
    Não cobramos preços absurdos por não termos uma empresa registrada.
    Qualquer pedido pode ser feito, não significa que o mesmo será atendido.
    O sistema de pagamento é feito pelo sistema MercadoPago, tendo várias opções, como cartão de crédito ou até mesmo boleto bancário.
    O pedido tem início assim que o pagamento for autorizado e que termos o contato com o cliente.
    Temos um prazo de 15 dias para a criação de todo o design, assim como 15 dias a mais de suporte.
    O site está em desenvolvimento e será disponibilizado o mais rápido possível.
    Não trabalhamos com códigos de sites, somente com o design.


    Última edição por Satheios em Qua Fev 19, 2014 2:10 pm, editado 2 vez(es)


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Watercolor Design Empty Re: Watercolor Design

    Mensagem por Laxus Seg Fev 17, 2014 2:13 pm

    Boa iniciativa... Mostre alguns exemplos de seu trabalho...


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    deaf
    deaf
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 100
    Créditos : 5

    Watercolor Design Empty Re: Watercolor Design

    Mensagem por deaf Qua Fev 19, 2014 1:29 pm

    Cara, boa iniciativa, mas tenta dar uma trabalhada no profissionalismo do tópico...

    "...e venho anunciar minha empresa relacionada a design. Não se trata de uma empresa, mas um grupo voltado ao design."

    Minha dica é evitar papo furado. Se não é uma empresa, não diga que é pra depois de três palavras você desmentir o fato.

    "...e venho anunciar meu grupo voltado ao design."

    Isso considerando que não seja apenas você, porque é preciso pelo menos duas pessoas para ser um grupo. Caso não tenha mais ninguém, sugiro que você use "... e venho anunciar meus serviços de designer.".

    "A equipe trabalha com layouts de sites, logos para empresas e arquitetura digital."

    Mais uma vez, cuidado com os termos usados.

    "Por não se tratar de uma legítima empresa, não podemos cobrar preços de profissionais por nossos trabalhos, embora sejam perto disto."

    Bem, não é uma boa idéia dizer que os preços que você cobra são próximos dos cobrados por profissionais (grande parte com pós graduação em alguma área do design). Suponho que se um cliente te perguntar se você trabalha com os princípios da proporção áurea grega, você não saberá nem por onde começar (não estou pedindo pra você me explicar ou dizer se conhece a lei, mas é uma área complexa e essencial no design).
    Enfim, são diferenças que você deve levar em conta na hora de cobrar por um trabalho. Por sorte, seus preços não chegam nem perto dos cobrados por um designer. Meu pai está pagando por um site para divulgar seus livros, e o preço disso foi de cerca de 4 mil reais. Parece absurdo, mas não é. Design é uma profissão como todas as outras e deve ser valorizada.

    Por fim... Nenhum cliente contrata alguém sem antes consultar seu portfólio, então sugiro que você coloque pelo menos uns 5 exemplos de trabalho em cada área, pra sabermos se queremos ou não pagar por um trabalho que podemos não gostar.

    Desculpe se exagerei, não quis ser grosso, mas acho bom salientar esses pontos.

    Abraços!!!


    _________________
    Religion is war.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Watercolor Design Trophy12Watercolor Design IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Watercolor Design Empty Re: Watercolor Design

    Mensagem por Satheios Qua Fev 19, 2014 1:44 pm

    Relativamente, você está certo. Porém, este tópico é um anúncio e não um site oficial ou alguma coisa do tipo. Caso o pessoal queira mais informações, que espere um pouco, pois estamos criando o site. 
    Quando me referi a chegarem perto disto, não foi ao PREÇO e sim a QUALIDADE do design..
    Sei que é caro demais para construir sites e tal, sendo que um programador novato faz isso. 
    Acho que poderia dar certo pelo fato de ter um bom 'trabalho' e com preços muito razoáveis. 


    Não sou ignorante e entendi sua crítica, vou editar o tópico assim que possível.
    Obrigado por pelo menos ter lido, um abraço.. 


    Satheios


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    deaf
    deaf
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 100
    Créditos : 5

    Watercolor Design Empty Re: Watercolor Design

    Mensagem por deaf Qua Fev 19, 2014 1:48 pm

    Beleza, me desculpe mesmo assim!

    Quer que eu exclua a outra mensagem?


    _________________
    Religion is war.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Watercolor Design Trophy12Watercolor Design IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Watercolor Design Empty Re: Watercolor Design

    Mensagem por Satheios Qua Fev 19, 2014 1:53 pm

    Claro que não amigo! Sua opinião foi muito bem aceita e estamos providenciando as devidas melhorias no tópico, assim como na própria organização da empresa!


    Novamente, muito obrigado. 
    Um abraço!


    Satheios


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!





    Conteúdo patrocinado


    Watercolor Design Empty Re: Watercolor Design

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:45 pm