Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Pedido] Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!!

    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty [Pedido] Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!!

    Mensagem por God of Darkness Qui Fev 27, 2014 10:41 pm

    estou a procura de um jogo online que não teja off '-' só achei no forum jogos que apenas são tópicos é alguns off's Fury  . ultimamente achei um de Naruto chamado NIP (naruto inner power)  até que e legal  , mais  quero um nao seja relacionado a uma anime '-'  , +1 cred pra quem ajudar !!!!!
    Klaben
    Klaben
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty Re: [Pedido] Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!!

    Mensagem por Klaben Qui Fev 27, 2014 11:25 pm

    Tenta O Npv4 Link https://www.aldeiarpg.com/t6541-netplay-master-v407
    Klaben
    Klaben
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty Re: [Pedido] Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!!

    Mensagem por Klaben Qui Fev 27, 2014 11:56 pm

    Mais Mano Se Você Quiser Tem O NPC Ele Custa Apenas 30 Reais Você Encotrar Ele aqui No Forum
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Left_bar_bleue0/0[Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Left_bar_bleue30/30[Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty Re: [Pedido] Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!!

    Mensagem por GallighanMaker Sex Fev 28, 2014 12:45 am

    Acho que ele quer é jogar um jogo online e não criar!.


    _________________
    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! 769_heart 2D pixel games.
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty Re: [Pedido] Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!!

    Mensagem por God of Darkness Sex Fev 28, 2014 1:38 am

    DUPLO POST '-' , É QUERO JOGAR NÃO CRIAR
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty Re: [Pedido] Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!!

    Mensagem por yunn Sex Fev 28, 2014 8:25 am

    Tem dois jogos que já estão online que eu conheço. O anima o jogo do joão. E outro ai que eu esqueci o nome Razz é mto bom o Anima.


    _________________
    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! 3ydkF3a
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty Re: [Pedido] Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!!

    Mensagem por God of Darkness Sex Fev 28, 2014 12:51 pm

    baixei oo anima só que não fufou '---'
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty Re: [Pedido] Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!!

    Mensagem por yunn Sex Fev 28, 2014 12:57 pm

    Informa para o joão o erro.Talvez ele arruma.


    _________________
    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! 3ydkF3a
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Left_bar_bleue0/0[Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Left_bar_bleue30/30[Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty Re: [Pedido] Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!!

    Mensagem por Adanrox Sex Fev 28, 2014 1:14 pm

    bom amigo, sei alguns criado em 2D mas não na engine RMXP, caso ao contrário você queira jogar eles vou te passar onde você pode encontra-los
    - Kakele Online - Jogo totalmente em 2D criado pelo os portugueses mas o jogo é inglês, você encontra na google alguns link relacionado a ele.
    - Adventure RPG Online - Jogo em browser em 2D, atualmente existe 280 pessoas online por dia, você encontra alguns link relacionado do site na google.


    _________________
    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! EiLDYSs

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido]  Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!! Empty Re: [Pedido] Quero Algum jogo online feito no RMXP !!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:29 pm