Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Lucky
renan-vieira
Nina Uchiha
Monotoshi
8 participantes

    Naruto MMORPG Brasil

    avatar
    Monotoshi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Naruto MMORPG Brasil Empty Naruto MMORPG Brasil

    Mensagem por Monotoshi Ter Mar 04, 2014 4:54 pm

    Spoiler:
    Informações
    Nome: Naruto MMORPG Brasil
    Criador: Kaue(Monotoshi)
    Estilo: Rpg/MMORPG/Anime
    Site: http://www.hoptando.com/
    Lançamento:07/03/2014
    Página Do Facebook: https://www.facebook.com/NarutoMMORPGBr

    História:
    O Jogo Em Si Não tem história,e sim tenta acompanhar o mangá/anime de Naruto.

    Sistemas:
    * Jutsus C/ Falas.
    * Level Máximo 1000
    * Rank Ninja
    Entre Outros

    Midia:

    Naruto MMORPG Brasil 1798117_288412247977182_1142029591_n
    [/spoiler]
    Créditos:
    Hoptando Tech(Desenvolvedora)
    Direção Kaue
    Co-Direção Valdeir
    Programação Kaue
    Testes Valdeir
    Nina Uchiha
    Nina Uchiha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 1

    Naruto MMORPG Brasil Empty Re: Naruto MMORPG Brasil

    Mensagem por Nina Uchiha Ter Mar 04, 2014 10:01 pm

    Sou uma fã de Naruto e já vi diversos jogos 2D online baseado no anime, só que é tudo igual, não aparenta ter nada de diferente. Sempre a mesma coisa. Por que não tentam inovar? Busque novas possibilidades com certeza terá mais credibilidade. Jogos iguais e chatos (como são os jogos de Naruto Online 2D que tive oportunidade de jogar) pelo que vi são duramente criticados pela falta de criatividade. Tente mudar isso, monte um equipe qualificada e que esteja disposta a fazer algo bom e de qualidade, e não apenas mais um jogo de Naruto. Eu vi o trailer e achei bem furreca.

    Aqui segue a imagem de um bom jogo baseado em Naruto

    Spoiler:
    avatar
    Monotoshi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Naruto MMORPG Brasil Empty Re: Naruto MMORPG Brasil

    Mensagem por Monotoshi Ter Mar 04, 2014 10:44 pm

    Primeiro,não pedi sua opinião,por só sabe criticar jogos dos outros,quando não sabe nem fazer algo melhor.
    Segundo,ainda nem jogou e não sabe as novidades do game ou os sistemas inovadores.
    Terceiro,nem te conheço por isso não vou permitir falar do meu game só por que no seu ponto de vista não está bom.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Naruto MMORPG Brasil ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto MMORPG Brasil Left_bar_bleue0/50Naruto MMORPG Brasil Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Naruto MMORPG Brasil Left_bar_bleue30/30Naruto MMORPG Brasil Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto MMORPG Brasil Empty Re: Naruto MMORPG Brasil

    Mensagem por renan-vieira Qua Mar 05, 2014 1:47 am

    @Nina
    boa observação e analise.

    @Monotoshi
    Desculpa cara, mas a critica, a pessoa não precisa fazer melhor para poder criticar, ela pode ter jogado outros para avaliar o seu, e você não conhece ela, não sabe se ela faz melhor ou não,
    e então você não vai aceitar criticar de muitos players pois você não conhece eles...
    e sim cara, mude sua atitude isso não foi legal da mesma forma que eu também estou fazendo não é legal, mas é a realidade, Critica é algo para você melhorar não para questionar.


    OBS: e se gerar confusão vou pedir o fechamento do tópico, apenas deixe passar tudo na esportiva ^.^


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Naruto MMORPG Brasil Empty Re: Naruto MMORPG Brasil

    Mensagem por Lucky Qua Mar 05, 2014 2:23 am

    Ai mds eu não li isso '-'. Amigo, primeiramente respeite as opiniões dos outros. Segundo quando você publica seu jogo em algum fórum ele está aberto para receber criticas, tanto que significado de fórum é "É um espaço de discussão pública. ".
    Terceiro não ouse falar da capacidade dos outros, sendo (foi você mesmo que disse) que você nem a conhece. Meu ponto de vista é o mesmo do que o dela. Seu projeto não apresentou nada demais, se é tão inovador assim por que não divulga algo? 

    Sério eu to de boas aqui não quero confusão. Uma dica que te dou aceite bem as criticas, elas são fundamentais para o crescimento de um maker.

    E outra ela sempre faz criticas  do que ela faz e sempre está aberta para ouvir as opiniões alheias tenha certeza disso afinal ela é minha esposa Wink


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Naruto MMORPG Brasil Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Naruto MMORPG Brasil B9M26iU

    assinatura:
    avatar
    Monotoshi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Naruto MMORPG Brasil Empty Re: Naruto MMORPG Brasil

    Mensagem por Monotoshi Qua Mar 05, 2014 10:31 am

    Enfim podem criticar,mas só quero deixar uma coisa clara,não postei para receber criticas,apenas para divulgar e diverti-los 
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Naruto MMORPG Brasil Empty Re: Naruto MMORPG Brasil

    Mensagem por Komuro Takashi Qua Mar 05, 2014 2:47 pm

    Nos divertiu seu projeto é um lixo!

    Agora se não quer críticas peça a um mod para deletar seu tópico.

    @A Nina é novata e eu tenho certeza que ela ainda vai criar algo melhor q vc pq quem não aceita crítica não constrói nada quem preste....ou vc acha que essa engine é planejada....ela veio com uma ideia alimentada por críticas!


    _________________
    Naruto MMORPG Brasil Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Naruto MMORPG Brasil Empty Re: Naruto MMORPG Brasil

    Mensagem por yunn Sáb Mar 15, 2014 11:28 pm

    Gente sem briga né Razz . Mais sério seu projeto precisa melhorar mas meu amigo, principalmente na tileset ( em minha opinião) por que não achei legal vc acrescentar algo ou modificar a tileset padrão , pelo q eu vi. Gostei msm foi do sistema de rank , esta bacana , mas o que é isso de sistema de level 1000, no meu caso isso não seria um sistema , mais uma simples criação de um script q mude o level
    máximo do jogo , ou la msm mudar ( é e eu não sei fazer isso Razz ) Mas ja tenho o script , a e outra coisa recomendo vc ir aumentando level máximo de atualizações por que assim  em minha opinião não é legal.  Mais fora isso o game esta legalzin , sabendo que não tem muitos sistemas eu acho , aaah se quiser me chamar para equipe posso entrar , acho que vou desistir do meu projeto :/ . Espero não ter sido grosso com vc .


    _________________
    Naruto MMORPG Brasil 3ydkF3a
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    Naruto MMORPG Brasil Empty Re: Naruto MMORPG Brasil

    Mensagem por Jailson Mendes Dom Mar 16, 2014 5:52 pm

    Se você não aceitar criticas, seu projeto não vai pra frente. Você fazer qualquer bosta e chamar de jogo é uma ofensa, simplesmente pelo fato de ignorar as pessoas que querem te fazer melhor, criar mapas melhores e fazer uma coisa melhor.

    On-topic: Sendo sincero, o seu projeto é só mais um entre dez mil. Já vi vários projetos assim e você não vai divertir ninguém com bosta. É a mesma coisa que eu pegar a merda da vaca e jogar na minha mãe e perguntar para ela: Foi divertido?

    Reveja seus conceitos de criação de jogo e leia tutoriais. Aprenda a aceitar críticas ou você não vai crescer nunca nessa vasta comunidade. Enfim, boa sorte.
    guuh
    guuh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 22

    Naruto MMORPG Brasil Empty Re: Naruto MMORPG Brasil

    Mensagem por guuh Sáb Mar 22, 2014 9:07 pm

    Concordo com tudo que os outros disseram sobre o jogo.
    Primeiramente olha o nome do jogo: "Naruto MMORPG" Brasil".
    Todos esses sistemas você já acha na internet, mapas feios, e se eu não me engano já vi vários narutos de sua autoria que nunca vão pra frente.


    _________________
    Naruto MMORPG Brasil HudlegsNaruto MMORPG Brasil PrincipaloiNaruto MMORPG Brasil ExplorandoNaruto MMORPG Brasil Botousar

    Conteúdo patrocinado


    Naruto MMORPG Brasil Empty Re: Naruto MMORPG Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:17 am