Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
Dionyse
Aither
XWlash
Nandikki
Pablo Kawan
magleo
Lief
gui408
Emanuelb2
renan-vieira
Adanrox
Valentine
Jonny157
17 participantes

    [Divulgação] Neurriak World

    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Jonny157 Qua Abr 29, 2015 11:42 am

    Pessoal irei realizar eventos de Exp tripla neste fim de semana, além de dar alguns itens raros e premiações para os jogadores que estiverem online no sábado a partir das 14:00. 

    Quem quiser participar é bem vindo!! 
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Jonny157 Ter Ago 04, 2015 6:23 pm

    Update feito com novos itens, novas áreas, novas skills e novos mistérios a serem descobertos. Também foi feito um balanceamento nas classes. 

    O tópico foi atualizado com as imagens e o novo link para download. 
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por gui408 Seg Ago 17, 2015 6:01 pm

    Seria interessante vc divulgar mais o game, tente coloca-lo no baixaki, ou fazer um canal no youtube ou outros lugares, o game tem uma ótima qualidade e jogabilidade, melhores do que muitos ai, so q esses muitos divulgaram muito mais do que vc.
    Se vc divulgar mais, certeza que tera muitos players, eu e meu irmao vamos começar a jogar xD.

    Edit: Nao da para criar conta, fica conected,sending... direto e nao sai disto, o game nao e 24/7 online, nao da pra fazer acc da pra fazer nada rsrsrs.
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Jonny157 Qua Ago 19, 2015 11:35 am

    gui408 escreveu:Seria interessante vc divulgar mais o game, tente coloca-lo no baixaki, ou fazer um canal no youtube ou outros lugares, o game tem uma ótima qualidade e jogabilidade, melhores do que muitos ai, so q esses muitos divulgaram muito mais do que vc.
    Se vc divulgar mais, certeza que tera muitos players, eu e meu irmao vamos começar a jogar xD.

    Edit: Nao da para criar conta, fica conected,sending... direto e nao sai disto, o game nao e 24/7 online, nao da pra fazer acc da pra fazer nada rsrsrs.

    Fala Gui, conforme avisamos pela página este problema está ocorrendo as vezes, mas o jogo é sim 24/7. 

    Estamos divulgando por todo canto também, mas infelizmente ainda não tivemos grandes resultados. 

    Abraço!! 
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Left_bar_bleue5/50[Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Left_bar_bleue30/30[Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por OFWGKTA Qua Ago 19, 2015 2:53 pm

    Quero a fonte ou não jogo.
    Determinated


    _________________
    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 112898
    EVANGELION 
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Left_bar_bleue0/0[Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Left_bar_bleue30/30[Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Dooolly Qua Ago 19, 2015 6:14 pm

    Mundator escreveu:Quero a fonte ou não jogo.
    Determinated

    Mano para de floodar, já é o segundo aviso em 2 dias, preste atenção ou na próxima vou tomar uma providencia!

    Leia as Regras caso já tenha lido, leia novamente!
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Left_bar_bleue5/50[Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Left_bar_bleue30/30[Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por OFWGKTA Qua Ago 19, 2015 6:17 pm

    Dooolly escreveu:
    Mundator escreveu:Quero a fonte ou não jogo.
    Determinated

    Mano para de floodar, já é o segundo aviso em 2 dias, preste atenção ou na próxima vou tomar uma providencia!

    Leia as Regras caso já tenha lido, leia novamente!
    Sempre comentei assim é só agora to tomando isso, e adivinha de quem? nem ligo pra você se quiser retirar minha conta pode tirar. Parei com aldeiarpg


    _________________
    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 112898
    EVANGELION 
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por gui408 Qua Ago 19, 2015 7:31 pm

    Ola Jhonny, bem joguei seu game e gostei muito, posso falar que a qualidade dele é exelente, esta de parabens, porem nao concordo com vc sobre algumas coisas, que em minha opinião deixaria o game melhor.
    1-Vc poderia colocar na descriçao das spells na loja, qual atribuito ela é,pois as classe que vc fla que é de agi,for,int, elas ganham skill de atribuito diferente.Aconteceu com algumas pessoas q eram ninja e assassin, quando chegaram ao lvl 35 com suor e consceguiam dinheiro pra compra skill, era de atribuito int e nao agi,essas classes sao de agi e o cara coloco qse q full agi, desanimo bateu neles.Em meu caso ateh refiz meu char 3 vezes, por me troca de atribuitos na skill, 3 char 1 lvl 20, outro 34 e por fim outro 31, porem e muito chato neh, nem todos gostam disto.

    2-Parece que o game tem pouca skill de inicio,eu sei mais a frente vai ter muitas,mas os iniciantes nao tao nem ai e desanimam por chegar em lvl 30 com 2 skills de ataque.

    3-Em minha classe n vi skill aoe,so mago nao me lembro lv,mas poderia por linear ou entao por auto-target quando ataca ja fik marcado, pois fik clicando niguem aguenta ateh eu tava enjoado.

    Obs> Em questao dos maps,cara flores minusculas com block?WTF?, varias flores desta com block e varias outras nao tem block, poxa poderia remover isso e um saco eu ando e travo a dois passo com pequenas flores, elas nem sao pedras kkk, mas os maps estao muitos legais, o game esta muito legal, mas com isso q eu reportei, acho q animaria muitos players novos.
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Jonny157 Qui Ago 20, 2015 7:08 pm

    gui408 escreveu:Ola Jhonny, bem joguei seu game e gostei muito, posso falar que a qualidade dele é exelente, esta de parabens, porem nao concordo com vc sobre algumas coisas, que em minha opinião deixaria o game melhor.
    1-Vc poderia colocar na descriçao das spells na loja, qual atribuito ela é,pois as classe que vc fla que é de agi,for,int, elas ganham skill de atribuito diferente.Aconteceu com algumas pessoas q eram ninja e assassin, quando chegaram ao lvl 35 com suor e consceguiam dinheiro pra compra skill, era de atribuito int e nao agi,essas classes sao de agi e o cara coloco qse q full agi, desanimo bateu neles.Em meu caso ateh refiz meu char 3 vezes, por me troca de atribuitos na skill, 3 char 1 lvl 20, outro 34 e por fim outro 31, porem e muito chato neh, nem todos gostam disto.

    2-Parece que o game tem pouca skill de inicio,eu sei mais a frente vai ter muitas,mas os iniciantes nao tao nem ai e desanimam por chegar em lvl 30 com 2 skills de ataque.

    3-Em minha classe n vi skill aoe,so mago nao me lembro lv,mas poderia por linear ou entao por auto-target quando ataca ja fik marcado, pois fik clicando niguem aguenta ateh eu tava enjoado.

    Obs> Em questao dos maps,cara flores minusculas com block?WTF?, varias flores desta com block e varias outras nao tem block, poxa poderia remover isso e um saco eu ando e travo a dois passo com pequenas flores, elas nem sao pedras kkk, mas os maps estao muitos legais, o game esta muito legal, mas com isso q eu reportei, acho q animaria muitos players novos.


    Anotado Gui, só não sei em relação aos blocks se vou ter tempo para retirar, mas o auto-target eu vou fazer um test na jogabilidade e vou analisar as outras opções e ver com os jogadores a melhor forma. 

    Abraço!!
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por gui408 Qui Ago 20, 2015 7:55 pm

    Beleza, to jogando seu jogo to gostando muito, so dei minha opiniao ai vc ver ai, espero que venha updates e muitos mais.
    Achei um bug no coldow na hotbar,pega a primeira skill da sua aba skill e coloca no f2,f3,f4... a imagem dela nao aparece quando usada, verifica ai.

    Conteúdo patrocinado


    [Divulgação] Neurriak World - Página 5 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:54 am