Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+28
LeonM²
Yukii
OFWGKTA
gui408
GallighanMaker
Kies
TeteuPlays
HerOoOziM
Kincy
-Luther
leoXP
Pablo Kawan
†AnjoFael†
jiraya
Maradona
Paulo Soreto
Lucky
RD12
Hashirama
InpuTT
yunn
mrpurple
Akio
matheus180
Adanrox
Jonny
Valentine
snaker15
32 participantes

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Qui Abr 10, 2014 5:34 pm

    doutorgori escreveu:Ta jogando muito diablo hein haha..

    Parabéns pelo projeto, continue com ele porque tem futuro. Boa sorte :)


    obrigado @doutorgorj... eu quero lançar esse projeto ainda esse ano na versão estável 24 horas online... como desenvolvo ele todo sozinho ai o projeto anda um pouco lento mesmo...
    porem sempre me dedico nas horas vagas para trazer novidades e implementar a jogabilidade... espero um dia deixar o jogo registrado aki na comunidade maker... pois sempre foi uma vontade minha. não quero lançar algo que em 1 mes será esquecido e cancelado mas algo que ficará para galera se distrair e se divertir por muito tempo. enfim... vlw!


    UPDATE 10/04/2014 -> Novo design window habilidades.... ou skill book....

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 YWRY8OT
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 147
    Créditos : 34

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por mrpurple Qui Abr 10, 2014 10:02 pm

    snaker15 escreveu:
    doutorgori escreveu:Ta jogando muito diablo hein haha..

    Parabéns pelo projeto, continue com ele porque tem futuro. Boa sorte :)


    obrigado @doutorgorj... eu quero lançar esse projeto ainda esse ano na versão estável 24

    horas online... como desenvolvo ele todo sozinho ai o projeto anda um pouco lento mesmo...
    porem sempre me dedico nas horas vagas para trazer novidades e implementar a jogabilidade... espero um dia deixar o jogo registrado aki na comunidade maker... pois sempre foi uma vontade minha. não quero lançar algo que em 1 mes será esquecido e cancelado mas algo que ficará para galera se distrair e se divertir por muito tempo. enfim... vlw!


    UPDATE 10/04/2014 -> Novo design window habilidades.... ou skill book....

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 YWRY8OT


    Está certíssimo. Novamente, mil parabéns pelo seu jogo. O melhor que eu vi ate agora. Não desista dele pois tem futuro. Não sou dos melhores makers, porém se precisar de alguma ajuda pode contar comigo, tanto com sistemas, quanto com servidores para mantê-lo. Abraço :)


    _________________
    #mrpurple_
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Left_bar_bleue30/30Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Adanrox Qui Abr 10, 2014 10:06 pm

    Essa Hotkey poderia baixar um pouco ela, na minha impressão está alta, gostei da Windowskin. Aguardando novidade!


    _________________
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 EiLDYSs
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por yunn Qui Abr 10, 2014 10:13 pm

    LOL, o melhor jogo que eu ja vi postado aki . Parabéns , continue estou ansioso para jogar .


    _________________
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 3ydkF3a
    InpuTT
    InpuTT
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por InpuTT Sex Abr 11, 2014 1:16 pm

    Bom jogo cara, os gráficos tão bem legais Successful
    +1 Cred


    _________________
    "Eu só tenho problemas com bebida quando eu derramo ela!"
    - Gragas

    Canal: https://www.youtube.com/Inputgamer
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Sex Abr 11, 2014 4:08 pm

    @Adanrox
    bom em relação a altura da hotkey está no limite pois o design se você analisar melhor está bem no limite da tela....

    @Calcitran B12
    Obrigado pelo elogio mas não é pra tanto rsrsrs estou dando meu máximo nele.

    @InpuTT
    vlw cara procurei inovar nos graficos.

    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Hashirama Dom Abr 13, 2014 9:32 am

    Parabéns mano, se conseguir por ele online com certeza vai ser um dos melhores jogos de rpg maker, abraços e boa sorte


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Dom Abr 13, 2014 10:40 pm

    Update 13/04/2014 - Mini Mapa Adicionado.
    obs: como to de saida amanha é dia rsrsr... então não terminei o script para mostrar a posição do jogador no mini mapa... enfim fui-me!


    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 WiOUd9U
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 48080450Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Trophy11Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 GIueZChaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por RD12 Ter Abr 15, 2014 7:25 pm

    O jogo está de parabéns, foi bem modificado o Netplay. Sobre o minimap, eu recomendo retirá-lo, é algo que você pode abdicar e salvar alguns FPS. Esse minimap mostra o mesmo pedaço visível do mapa, só que com o zoom diminuído. É bom pegar leve com os sistemas.

    Boa sorte com o projeto.
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Left_bar_bleue30/30Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Adanrox Ter Abr 15, 2014 7:55 pm

    Update 13/04/2014 - Mini Mapa Adicionado.
    obs: como to de saida amanha é dia rsrsr... então não terminei o script para mostrar a posição do jogador no mini mapa... enfim fui-me!
    Muito bom  o sistema de mini-mapa, espero que ele seja compatível com o Mapa Mundo, mas as críticas vem agora: o Mini-mapa está muito grande, isso ocupado espaço para colocar outras funções na tela, recomendo diminuir o tamanho para deixar apenas um mini mapa simples onde as pessoas pode saber sua localização e dentro do mini-mapa poderia colocar o nome do Mapa ou as coordenadas, Aguardando Atualizações.


    _________________
    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 EiLDYSs

    Conteúdo patrocinado


    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 2 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:05 am