[DUVIDA] Sistema de Quests

Compartilhe

dedel111
    Novato
    Novato

Créditos : 0

[DUVIDA] Sistema de Quests

Mensagem por dedel111 em Sab Abr 19, 2014 12:27 pm

Ae galera, baixei o netplay 4.0.7, mas n sei mexer em nada, n encontrei nenhum tutotrial para iniciantes akie, e queria saber como faço as quests nos npcs, as recompensas.

joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

Créditos : 36

Re: [DUVIDA] Sistema de Quests

Mensagem por joaopaulo98 em Sab Abr 19, 2014 1:01 pm

olá caro amigo eu não sei criar  sistemas e tal  mais  duvidas  básicas pode mandar pm  que irei te ajudar como : criar npcs colocar  + tileset's  mais esprites  e tal

vamos se dizer que sou novato com uma básica experiência  Very Happy  

Adanrox
    Diva
    Diva

Créditos : 74

Re: [DUVIDA] Sistema de Quests

Mensagem por Adanrox em Sab Abr 19, 2014 1:12 pm

Ae galera, baixei o netplay 4.0.7, mas n sei mexer em nada, n encontrei nenhum tutotrial para iniciantes akie, e queria saber como faço as quests nos npcs, as recompensas.
    Amigo, você pode simplesmente entrar nessa área para aprender tudo sobre o Netplay e a Engine RMXP,  http://www.aldeiarpg.com/f35-iniciantes , se você quiser criar novas quest, estude um pouco antes de criar um jogo online, recomendação para você é estudar o RMXP Offline para ter ideias e ter noção o que você está mexendo, vejo que você é uns dos iniciantes de iniciantes(NEWBIE) ou se você não quiser essas recomendação e quer aprender a desenvolver quest do Netplay Master V4, então vou te ensinar a onde você tem que ir...
    Procure [WIN] Window_Quests no seu Editor de Script
    nas minhas primeiras linha onde você tem que modificar, veja que tem um exemplo já feito, siga os passo do exemplo e reveja o NPC da quest e faça do mesmo jeito.
    isso foi um passo simples para você mexer nas quest, caso você não entendeu, não posso te ajudar de outra forma.

Data/hora atual: Dom Dez 11, 2016 6:56 am