Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Resolvido] Skill em área no pvp

    dougrz
    dougrz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 1

    [Resolvido] Skill em área no pvp Empty [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por dougrz Sex Abr 25, 2014 5:19 pm

    PODE TRANCAR


    Última edição por dougrz em Qua Abr 30, 2014 7:37 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Em Breve...
    [Resolvido] Skill em área no pvp INNR6XEFLsaZm
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Skill em área no pvp Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Skill em área no pvp Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Skill em área no pvp Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Skill em área no pvp Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido] Skill em área no pvp Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por Adanrox Sáb Abr 26, 2014 1:15 pm

    Resumindo: você quer tudo nas mãos.


    _________________
    [Resolvido] Skill em área no pvp EiLDYSs
    dougrz
    dougrz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 1

    [Resolvido] Skill em área no pvp Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por dougrz Sáb Abr 26, 2014 1:34 pm

    Adan, de boa admiro oque tu faz e tals, eu não entendo de scripts e testei de vários modos, mas não funcionou, mas o principal é, se não for pra ajudar evita comentário desnecessário, faz igual os outros olha e não faz nada, não tens a obrigação de me ajudar, mais também não tem o por que criticar Wink


    _________________
    Em Breve...
    [Resolvido] Skill em área no pvp INNR6XEFLsaZm
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Skill em área no pvp Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Skill em área no pvp Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Skill em área no pvp Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Skill em área no pvp Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido] Skill em área no pvp Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por Adanrox Sáb Abr 26, 2014 3:09 pm

    Eu não quero ser uma mal influencia em seu estado mas assim, um você pediu um script em área e o summer te passou e ainda deu idéias de como utilizar e possível que pareça que ele lhe ajudou em 94% agora você vem me dizer que não entendi de script? como que você quer ser um Administrador de um jogo se você não entende da sua própria engine? como você quer criar um jogo se você não sabe criar suas próprias funções? corrigi um bug ou você está esperando os carinha postar tudo aqui pra você Aperta CTRL+ C e CTRL+V no seu editor de script? cara criar um jogo não é só esperar pelo o próximo, se os outros tem capacidade de criar seus sistemas você tambem pode criar, gaste uns 3 meses de tempo estudando RGSS1 que você vai virar scripter de verdade. São muitas poucas gente que se entra nesse mundo querendo criar um jogo e pega o Netplay e utiliza colocando gráficos e tilesets e pensa que o jogo está 100% bom para uso, não é bem isso, a Engine Netplay não está completa e o Netplay não é um jogo que só podemos mudar nome do jogo e utilizar gráficos legais, apenas uma engine RMXP que os script pode tornar um jogo online, assim você poder criar seu jogo online, então não estou lhe criticando, apenas lhe informando que a engine Netplay não é um jogo, porque daqui uns dias você vai abusar dela por seus incrível erros e vai lembrar que você está apenas gastando o seu tempo com uma engine que não tem futuro pra você, você se quer sabe resolver um simples bug que vem nos script. conheça sua engine primeiro para depois criar seu jogo online, cara apenas isso que eu lhe recomendo.


    _________________
    [Resolvido] Skill em área no pvp EiLDYSs
    dougrz
    dougrz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 1

    [Resolvido] Skill em área no pvp Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por dougrz Sáb Abr 26, 2014 3:33 pm

    Tranquilo :\


    _________________
    Em Breve...
    [Resolvido] Skill em área no pvp INNR6XEFLsaZm
    Gabriela D.
    Gabriela D.
    Diva
    Diva


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    [Resolvido] Skill em área no pvp Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por Gabriela D. Sáb Abr 26, 2014 3:39 pm

    Adanrox, ele está precisando de ajuda. Se você sabe como resolver, ajude-o, faça isso de boa fé.
    Aqui todo mundo ajuda todo mundo.
    Se ninguém criasse um Netplay para o RMXP. Como você ia fazer seu jogo online Adanrox? 
    dougrz, vai procurar aprender Ruby. Certo?
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Skill em área no pvp Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Skill em área no pvp Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Skill em área no pvp Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Skill em área no pvp Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido] Skill em área no pvp Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por Adanrox Sáb Abr 26, 2014 4:02 pm

    @Gabriela D.
    Sua empolgação para me ajudar ele, não seria dessa forma porque eu sei que ele não vai aprender nada em "COPIAR e COLAR".
    Se ninguém criasse um Netplay para o RMXP. Como você ia fazer seu jogo online Adanrox? 
    Eu simplesmente não ia criar um jogo e sim me fortalecer em outra engine avançada de JavaScript ou Engine 3D que hoje em dias são umas das mais usadas e gratuitas ferramentos de jogos online.


    _________________
    [Resolvido] Skill em área no pvp EiLDYSs
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    [Resolvido] Skill em área no pvp Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por Lucky Sáb Abr 26, 2014 4:50 pm

    @Adanrox que engine seria essa? Gratuita, avançada, 3D, e permite fazer jogos online? Não conheço nenhuma, e olha que eu trabalho com diversas engines e nenhuma tem isso tudo gratuitamente, a Unity3D não conta, para pensar em fazer um jogo MMORPG nela teria de ter a versão PRO que não é barato.

    @dougrz Já que o script é do Jonny (Summers), envia uma MP pedindo a ajuda dele, com certeza ele vai te ajudar.


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Resolvido] Skill em área no pvp Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Resolvido] Skill em área no pvp B9M26iU

    assinatura:
    dougrz
    dougrz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 1

    [Resolvido] Skill em área no pvp Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por dougrz Sáb Abr 26, 2014 5:23 pm

    @Adanrox entendi a mensagem que você quis passar, já fui na área de aprendizagem pra tentar ter mais conhecimento, mesmo assim, é uma coisa que leva tempo para entender tal script, só não gostei do jeito que você colocou sua primeira mensagem, mas ta tudo tranquilo, meio arrogante mas entendo que no fundo, bem la no fundo é pra ajudar s2


    @Gabriela D pode deixar XD


    @Lukas Uchiha Vlw amigo, vou seguir sua recomendação, Summer é um cara top amigo, vou pedir um pouco de ajuda só agora no começo que comecei as aulas de rgss1 :x


    _________________
    Em Breve...
    [Resolvido] Skill em área no pvp INNR6XEFLsaZm
    Gabriela D.
    Gabriela D.
    Diva
    Diva


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    [Resolvido] Skill em área no pvp Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por Gabriela D. Sáb Abr 26, 2014 5:28 pm

    Eu simplesmente não ia criar um jogo e sim me fortalecer em outra engine avançada de JavaScript ou Engine 3D que hoje em dias são umas das mais usadas e gratuitas ferramentos de jogos online.
    Mas no Unity que eu saiba, é muito ruim achar uma coisa pronta, ou parcialmente pronta, você teria que fazer tudo, mas tudo mesmo do zero. E teria que aprender C#.
    No RPG maker é bom, porque muita gente se dispõe a ajudar. 
    O que eu quero dizer, com tudo que já  disse; é que todos dependem de alguém.
    Não me leve a mal, mas é o que acho.

    Até.
    @Edit: Alguém colocou crédito nesta mensagem, por favor retire.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Skill em área no pvp Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:42 am