ERROR "stack level too deep"

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    ERROR "stack level too deep"

    Mensagem por Eldershock em Dom Abr 27, 2014 7:10 pm

    Quando mato algum monstro no meu projeto, sempre da este error.

    OBS:
    - Mato usando habilidade RANGE_EXPLODE.
    Quando uso a habilidade e não acerto nada, não da erro, quando uso a habilidade e acerto o monstro não da erro, SÓ da o erro quando MATA.






    As linhas do error variam da 130 e 132 entre estas linhas estão :
        next if event.list.nil?
        for command in event.list
          next if command.code != 108


    Obrigado  Very Happy

    Gabriela D.
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    Re: ERROR "stack level too deep"

    Mensagem por Gabriela D. em Dom Abr 27, 2014 7:29 pm

    Você colocou o nome no comentário corretamente?

    Eldershock
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    Re: ERROR "stack level too deep"

    Mensagem por Eldershock em Dom Abr 27, 2014 7:34 pm

    @Gabriela D.
    Sim, coloquei no nome certo.

    Gabriela D.
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    Re: ERROR "stack level too deep"

    Mensagem por Gabriela D. em Dom Abr 27, 2014 7:35 pm

    Me passe o Script por completo, talvez pelo o pouco que sei posso te ajudar.

    bjs.

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    Re: ERROR "stack level too deep"

    Mensagem por Eldershock em Dom Abr 27, 2014 7:42 pm

    @Gabriela D.
    OBS: Mesmo matando o monstro sem usar habilidade da o error.

    [ABS] ABS Global:
    #==============================================================================
    # ** ABS Global
    #------------------------------------------------------------------------------
    # By Valentine
    #==============================================================================

    class Game_Character
      attr_accessor :opacity
    end

    def enviar_passos
      for event in $game_map.events.values
        next if event.list.nil?
        for command in event.list
          next if command.code != 108
          if command.parameters[0] == "Evento Global"
             id = event.id
             x = $game_map.events[id].x
             y = $game_map.events[id].y
             map = $game_map.map_id
             Network::Main.socket.send("<23> receber_passos(#{id},#{x},#{y},#{map}) </23>\n")
             $ABS.guardando_hp
             verificando_switche
          end
        end
      end
    end

    def verificando_switche
      for id in 1000..2000
        if $game_switches[id] == true
          Network::Main.socket.send("<23> $game_switches[#{id}] = true </23>\n")
        end
      end
    end

    def verificar_hp(enemy_id,hp,map)
      return if map != $game_map.map_id
      @enemy_id = enemy_id
      @hp = hp
      $ABS.mudando_hp(@enemy_id,@hp)
    end

    def verificar_hp2(enemy_id,hp,map)
      return if map != $game_map.map_id
      @enemy_id = enemy_id
      @hp = hp
      $ABS.mudando_hp2(@enemy_id,@hp)
    end

    def verificar_hp3(enemy_id,hp,map,a)
      return if map != $game_map.map_id
      @enemy_id = enemy_id
      @hp = hp
      @a = a
      $ABS.mudando_hp3(@enemy_id,@hp,@a)
    end

    def receber_passos(evento,pos_x,pos_y,map)
      return if map != $game_map.map_id
      $game_map.events[evento].moveto(pos_x,pos_y)
      return
    end

    def mais_um_jogador(map)
      return if map != $game_map.map_id
      @mapa = map
      Network::Main.socket.send("<23> mais_jogador(#{@mapa}) </23>\n")
    end

    def mais_jogador(map)
      return if map != $game_map.map_id
      if $nao_aumenta == true
        $nao_aumenta = false
      else
        $mais_num += 1
        enabling_local
      end
      return
    end

    def menos_um_jogador(map)
      return if map != $game_map.map_id
      @mapa = map
      Network::Main.socket.send("<23> menos_jogador(#{@mapa}) </23>\n")
    end

    def menos_jogador(map)
      return if map != $game_map.map_id
      $mais_num -= 1
      return
    end

    def enabling_local
      for event in $game_map.events.values
        next if event.list.nil?
        for command in event.list
          next if command.code != 108
          if command.parameters[0] == "Mostro Morreu"
            @event_id = event.id
            @map = $game_map.map_id
            Network::Main.socket.send("<23> monstro_morto(#{@event_id},#{@map}) </23>\n")
          end
        end
      end
    end

    def monstro_morto(event_id,map)
      return if map != $game_map.map_id
      for event in $game_map.events.values
         if event_id == event.id
           if $game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "D"]] != true and $game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "C"]] != true and $game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "B"]] != true
             $ABS.kill_enemy(event.id,$game_map.map_id)
             return
           end
         end
      end
    end

    def desativando_switche
      for id in 1000..2000
         if $game_switches[id] == true
            $game_switches[id] = false
         end
       end
    end
      
    def disabling_local
      for event in $game_map.events.values
        next if event.list.nil?
        for command in event.list
          next if command.code != 108
          if command.parameters[0] == "Mostro Morreu"
            $game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "A"]] = false
            $game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "B"]] = false
            $game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "C"]] = false
            $game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "D"]] = false
          end
        end
      end
    end

    [ABS] Mr.Mo's ABS:
    #Ranged Weapons
    RANGE_SKILLS = {}
    # RANGE_SKILLS[Skill_ID] = [Range, Move Speed, Character Set Name]
    RANGE_SKILLS[1] = [20, 5, "BIM"]
    #--------------------------------------------------------------------------
    #Ranged Explosives
    RANGE_EXPLODE = {}
    # RANGE_EXPLODE[Skill_ID] = [Range, Move Speed, Character Set Name, Explosive Range]
    RANGE_EXPLODE[1] = [20, 5, "BIM", 5]

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    Re: ERROR "stack level too deep"

    Mensagem por Gabriela D. em Dom Abr 27, 2014 8:10 pm

    Tentei, Tentei...
    Só autor do mesmo pode resolver (Valentine).
    Parece que o nível de pilha está muito profundo.
    Chateia ele enviando uma PM para ele tentar resolver o seu problema.

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    Re: ERROR "stack level too deep"

    Mensagem por Eldershock em Dom Abr 27, 2014 8:20 pm

    @Gabriela D.
    Blz, vlw por tentar  Very Happy  abçs

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    Re: ERROR "stack level too deep"

    Mensagem por Eldershock em Seg Abr 28, 2014 12:16 pm

    Pode fechar o Topico, consegui resolver o problema Very Happy

      Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 6:50 am