Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Sé alguém tem o resto desse Pack De Title

    Gnava
    Gnava
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Sé alguém tem o resto desse Pack De Title Empty Sé alguém tem o resto desse Pack De Title

    Mensagem por Gnava Qui maio 01, 2014 1:29 pm

    Ajuda Ai pessoal 




    pessoal estou a procura do resto desse pack.Sé alguém tiver pode mim ajudar disponibilizar  para mim e pro pessoal
    Img 1:


    img2:




    sé alguém tiver pode disponibilizar ai.Agradeço :)
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sé alguém tem o resto desse Pack De Title Left_bar_bleue0/0Sé alguém tem o resto desse Pack De Title Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sé alguém tem o resto desse Pack De Title Left_bar_bleue30/30Sé alguém tem o resto desse Pack De Title Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sé alguém tem o resto desse Pack De Title Empty Re: Sé alguém tem o resto desse Pack De Title

    Mensagem por Adanrox Qui maio 01, 2014 2:25 pm

    Espero ter ajudado, mas o link abaixo contém todos os tileset que você precisa que compõem o que você acabou de citar, porém é muito usados em todos os jogo esses tileset e vai te ajudar bastante a decorar o seu mapa, para ter um visual amplo e alegante.EXEMPLO ABAIXO
    Spoiler:
    Link para download: 3MB - www.tileset.com/for-GnA


    _________________
    Sé alguém tem o resto desse Pack De Title EiLDYSs
    Gnava
    Gnava
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Sé alguém tem o resto desse Pack De Title Empty Re: Sé alguém tem o resto desse Pack De Title

    Mensagem por Gnava Qui maio 01, 2014 3:07 pm

    Valeu <3 ajudou muito mesmo.Mas não e para o meu jogo,e sim para um jogo do meu amigo

    Conteúdo patrocinado


    Sé alguém tem o resto desse Pack De Title Empty Re: Sé alguém tem o resto desse Pack De Title

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:03 am