Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Adanrox
thiagus
6 participantes

    Crônicas Medievais Online!

    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Crônicas Medievais Online! Empty Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por thiagus Dom maio 18, 2014 11:56 am

    Crônicas Medievais Online! Equpu8  

    Crônicas Medievais Online! 34dps7t
    Criador:Thiago(EU)
    Gênero:Fantasia/Medieval
    Versão:
    Iniciado em:2009
    Finalizado em:sem previsão

    Crônicas Medievais Online! 2n9g4jm

    Spoiler:

    Crônicas Medievais Online! 2myd7y1

    Spoiler:


    Crônicas Medievais Online! Jhrjet

    Spoiler:

    Crônicas Medievais Online! 2nj8nc


    IMAGENS:

    Crônicas Medievais Online! 2zxuya1

    CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS:

    Valentine (Criador do Netplay);        AGRADECIMENTO ESPECIAL AO MARLOS E SUA  EQUIPE.
    Twinsen (Suporte);                              GRAÇAS AO NETPLAY FOI POSSÍVEL A CRIAÇÃO DESSE
    Snake Death (Suporte);                      JOGO, DA MANEIRA QUE ELE SE ENCONTRA HOJE. VLW  
    Cidiomar (Suporte);                                                                :pea:
    Nietore (Suporte);
    RD12 (Suporte).

    Suporte em Scripts e Ajuda no projeto direta ou indiretamente! obrigado a vocês que disponibilizam seus scripts e tornaram possível a criação desse jogo.
    Gladistony
    Darkmel
    Nazim
    RD12
    Jonny
    Gauthier99
    Rafaelgrga
    Faabinhuu
     Juan Collin
    Masked
    Rellow/mateus180
    Lafcy - Ajuda No Tópico
    Naemegashi Yokohuro - Ajuda No Tópico

    e se eu esqueci alguém pode reclamar aqui que eu coloco seu nome! rs! mas vlw gente
    Obs* estou trabalhando para fazer uma versão dele também para o Eclipse Origens Events Sistem.


    Última edição por thiagus em Sáb Set 20, 2014 9:09 pm, editado 25 vez(es)
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Crônicas Medievais Online! Left_bar_bleue0/0Crônicas Medievais Online! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Crônicas Medievais Online! Left_bar_bleue30/30Crônicas Medievais Online! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Crônicas Medievais Online! Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por Adanrox Dom maio 18, 2014 12:48 pm

    - Parabéns pelo o projeto e seu desempenho para tornar uma novidade aqui na Aldeia RPG, quando vai ter um lançamento para o Beta teste? acompanhando o seu projeto deste já!

    :: Desculpa falar, mas você está criando esse jogo deste 2009 e não tem nada do projeto em termo de atualização própria e pelo o que eu vir, você apenas adicionou alguns sistema existente que se encontra na Aldeia.

    O seu Projeto está muito simples e você praticamente não mudou nada do Netplay, não tem Banner, nem Equipe e nã tem imagens de introdução. Espero que você tenha conhecimento com a engine para que o seu jogo seja animado que outras pessoas possam jogar.

    Observação: Arrume o tópico, muito poluído e mal organizado.


    _________________
    Crônicas Medievais Online! EiLDYSs
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Crônicas Medievais Online! Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por thiagus Dom maio 18, 2014 2:55 pm

    @Adanrox
    bem venho aprendendo rgss lentamente pois não ando com muito tempo, antes de ser online tinha vários sistemas, na versão online tem menos coisas. Minhas especialidades são eventos e mapeamento, sistemas de fome e sede por eventos, consegui fazer o sistema de aprender magias por combinação de atributos e eu ainda estou refazendo mapas para 100x100 e tenho 418 mapas, e eu demoro 1 dia para fazer 1 mapa completo, com eventos, interação, e as cidades são ligadas, o q faz um evento em um reino poder ou não ter influência em outro reino, digamos que ter os eventos aqui do aldeia e saber usá-los são coisas diferentes, bem pretendo mostrar isso nesse projeto. Outro detalhe importante é que eu sou casado, tenho 2 filhos, trabalho, estudo e quando chego em casa eu fico com meus filhos até que eles durmam o que me dá em torno de 20min a 1h quando eu chego sem sono em casa. domingo único dia que eu não trabalho eu passo com minha esposa então de vez enquanto igual hoje, que minha esposa está na casa da minha sogra eu tenho tempo de fazer algo no jogo.
    obs já ia esquecendo obrigado pela sua critica! espero que acompanhe o jogo e sempre mande criticas construtivas!  :e.e:
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Crônicas Medievais Online! Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por †AnjoFael† Dom maio 18, 2014 4:18 pm

    Não consegui ver nenhuma Logo,Imagem das classes e etc...
    Esta muito poluído o post,tente enfeitar melhor, para ficar + chamativo.


    _________________

    Crônicas Medievais Online! 34g0n7q
    Crônicas Medievais Online! CczuLhS
    Facebook
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Crônicas Medievais Online! Trophy11Crônicas Medievais Online! 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Crônicas Medievais Online! Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por Jonny Dom maio 18, 2014 7:39 pm

    thiagus escreveu: eu ainda estou refazendo mapas para 100x100 e tenho 418 mapas.

    usted tiene que tener en cuenta que isso dara mucho lag en seu jogo

    Para jogos online você não deve exagerar no tamanho dos mapas  :e.e:  , porque quanto maior, mais lento fica e isso não é culpa do netplay  :facepalm:   ... e porfavor fiz os netplays com tanto carinho, evite criar jogos inúteis e toscos, tenha criatividade!   :incrivel:


    _________________
    Spoiler:


    Crônicas Medievais Online! KVIdx
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Crônicas Medievais Online! Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por thiagus Dom maio 18, 2014 7:49 pm

    @jonny
    bem um teste básico com 5 players online que testam meu jogo usando meu pc como servidor não deu lag ou o lag foi meio imperceptível! meu maior medo em relação a lag é só os sistemas que eu crio por eventos ou os scripts que uso como base para fazer meus eventos! como reputação que é fama no meu jogo que serve como chave para abrir eventos, trancar lojas e entrar no castelo =\.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Crônicas Medievais Online! Trophy11Crônicas Medievais Online! 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Crônicas Medievais Online! Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por Jonny Dom maio 18, 2014 7:59 pm

    thiagus escreveu:@jonny
    bem um teste básico com 5 players online que testam meu jogo usando meu pc como servidor não deu lag ou o lag foi meio imperceptível! meu maior medo em relação a lag é só os sistemas que eu crio por eventos ou os scripts que uso como base para fazer meus eventos! como reputação que é fama no meu jogo que serve como chave para abrir eventos, trancar lojas e entrar no castelo =\.

    entonces para que no genere mucho lag el jogo, cree solo 5 eventos en un mapa, isso hara que seu jogo sea estabel e mais seguro Very Happy


    _________________
    Spoiler:


    Crônicas Medievais Online! KVIdx
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Crônicas Medievais Online! Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por thiagus Dom maio 18, 2014 8:02 pm

    isso testo mesmo mapas assim com 10 eventos, caso haja lag, vou reduzindo até tornar-se imperceptível.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Crônicas Medievais Online! Trophy11Crônicas Medievais Online! 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Crônicas Medievais Online! Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por Jonny Dom maio 18, 2014 8:08 pm

    thiagus escreveu:isso testo mesmo mapas assim com 10 eventos, caso haja lag, vou reduzindo até tornar-se imperceptível.

    si, melhore todo, para no adicionar mais lag en los mapas. cuando vc teste con otros jugadores,"cuando vc dispobilinise seu jogo aqui no aldeia" ele dara 30% ou 60% lag Wink
    pero ahora que valentine crio un novo servidor, vamos a testar cuantos jugadores soporta online  Razz

    otra cosa, modifique seus mapas, modifique la hud, todo lo que usa es del rpt do rpgm xp


    _________________
    Spoiler:


    Crônicas Medievais Online! KVIdx
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Crônicas Medievais Online! Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por thiagus Dom maio 18, 2014 8:14 pm

    eu pretendo mudar sim a hud, estou buscando a imagem de 3 espadas que representarão hp, mp e xp e um escudo que representará o lv, estudando rgss para poder fazer! =D

    Conteúdo patrocinado


    Crônicas Medievais Online! Empty Re: Crônicas Medievais Online!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:07 am