Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    "Não autenticado, tentativa 1 de 3"

    mazorki
    mazorki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 30
    Créditos : 0

    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty "Não autenticado, tentativa 1 de 3"

    Mensagem por mazorki Qua maio 21, 2014 6:32 pm

    Sempre que tento abrir qualquer projeto com o netplay, me aparece esta mensagem na tela.
    PS: Se abrir um projeto comum do rmxp, abre normal.
    PS²: Uso windows 8.

    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" 2m6jp84


    _________________
    Bobeira é não viver a realidade [...]
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Left_bar_bleue0/0"Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Left_bar_bleue30/30"Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty_bar_bleue  (30/30)

    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty Re: "Não autenticado, tentativa 1 de 3"

    Mensagem por Paulo Soreto Qua maio 21, 2014 11:16 pm

    Ué, a própria imagem já fala, o servidor não foi autenticado!
    Houve algum problema no envio da packet de autenticação para o servidor.


    _________________
    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" FwYnoXI
    mazorki
    mazorki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 30
    Créditos : 0

    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty Re: "Não autenticado, tentativa 1 de 3"

    Mensagem por mazorki Qui maio 22, 2014 5:22 pm

    Isso eu já sei, porque como você mesmo disse, a imagem mostra.
    Quero saber como resolver -.-


    _________________
    Bobeira é não viver a realidade [...]
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Left_bar_bleue0/0"Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Left_bar_bleue30/30"Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty_bar_bleue  (30/30)

    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty Re: "Não autenticado, tentativa 1 de 3"

    Mensagem por Adanrox Qui maio 22, 2014 5:59 pm

    @mazorki
    certifique se o seu endereço de IP está correto, para que o servidor reconheça o client.


    _________________
    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" EiLDYSs
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Left_bar_bleue0/0"Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Left_bar_bleue30/30"Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty_bar_bleue  (30/30)

    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty Re: "Não autenticado, tentativa 1 de 3"

    Mensagem por Trpino Qui maio 22, 2014 7:56 pm

    @mazorki

    verifique o seu ( IP )
    Verifique a sua ( Porta )
    lembre-se que o seu servidor tem de ter a porta correta que pós no Netplay, e verifique o seu hamachi pode estar desligado, caso esteja a use como IP

    ou verifique se acrescentou um script e ele pode estar a dar algum erro ou bug. boa sorte e espero ter-lhe ajudado.


    _________________
                                                                                                                                          
    Dudugz
    Dudugz
    Banido
    Banido


    Mensagens : 52
    Créditos : 4

    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty Re: "Não autenticado, tentativa 1 de 3"

    Mensagem por Dudugz Ter Ago 26, 2014 11:19 am

    é simples
    mazorki eu tinha esse erro eu sei oque é usa o ip e a porta: 127.0.0.1 e porta 50000 e dps

    vai na pasta do jogo > servidor> clicka em servidor.exe e dps vai em opções do net play
    para
    e muda Aldeia RPG coloca o nome do seu servidor dps vai na script user_edits lá dps da porta vai ta
    aldeia RPG TROCA PRO NOME QUE VC COLOCO NA NET PLAY E PRONTO RESOLVIDO LIGA E TESTA

    Conteúdo patrocinado


    "Não autenticado, tentativa 1 de 3" Empty Re: "Não autenticado, tentativa 1 de 3"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:35 am