Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Isso sim enche o saco! (Desabafo 2)

    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 294
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Left_bar_bleue0/0Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Left_bar_bleue30/30Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Empty Isso sim enche o saco! (Desabafo 2)

    Mensagem por DevWithCoffee Dom maio 01, 2011 7:07 am

    Pude notar que muitos usuarios de NetPlay tem feito seus próprios NP, mas logo notasse pelas Screens que são exatamente iguais aos sistemas do NPMv3 do MG... Não tem nada, absulutamente nada de diferencial dos outros. Eu mesmo por eventos fiz um diferente, mas poucos notaram o trabalho dificil que eu tive em relação ao dos outros:

    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t866-mmo-estilo-pokemon

    não estou engradecendo meus trabalhos, mas não precisa de muito QI pra se notar o que é um sistema realmente feito quase sem base de outros e um usuario que etudou bem o sistema para fazer algo realmente novo.

    Afinal logo notasse que esses NPs novos são apenas o NPMv3 com WSkins alteradas e algumas Windows modificadas, sendo que não existe nenhum sistema a mais novo.


    _________________
    Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Rm2k-i11 Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Html-j10
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Empty Re: Isso sim enche o saco! (Desabafo 2)

    Mensagem por Valentine Dom maio 01, 2011 12:18 pm

    Mas por um lado é uma tentativa de fazer algo, mesmo que seja pouco, eu também começei apenas adicionando um scripts achados em forum e modificando o design e também porque no netplay master 3.0 não sobrou muita coisa pra se fazer.

    Mas também vejo por esse lado que os novos netplays que virão terão que realmente mudar algo e não fica mudando a aparência.
    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 294
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Left_bar_bleue0/0Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Left_bar_bleue30/30Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Empty Re: Isso sim enche o saco! (Desabafo 2)

    Mensagem por DevWithCoffee Seg maio 02, 2011 1:01 am

    Se ao menos mudassem o Layout do sistema até seria aceitavel, mas continua igual com umas bordas a mais, uns menus em lados diferentes da telas.

    E outra coisa o seu atual NP é bem diferente de qualquer outro o que prova o seu trabalho diferente dos outros mais atuais que só copiaram o seu pra ter "nome"...


    _________________
    Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Rm2k-i11 Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Html-j10

    Conteúdo patrocinado


    Isso sim enche o saco! (Desabafo 2) Empty Re: Isso sim enche o saco! (Desabafo 2)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:53 pm