Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Viabilidade das Engines/Linguagens

    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Empty Re: Viabilidade das Engines/Linguagens

    Mensagem por Gabriel Lenz Sex Set 05, 2014 11:02 am

    @Valentine: Valeu pela opinião, então já tirei o VB6 da lista.


    @DragonicK: Pelo que eu pesquisei o vb.NET é mais recente, então no caso posso me estudar ele sem me preocupar com a defasagem daqui alguns dias?
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Left_bar_bleue0/0Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Left_bar_bleue30/30Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Empty Re: Viabilidade das Engines/Linguagens

    Mensagem por DragonicK Sex Set 05, 2014 2:15 pm

    A parte mais é importante é você saber como criar, se não, vai depender toda a vida de fornecedores.
    Minha dica é, estude C# e tente criar mini-jogos com GDI+, só depois de entender como certas coisas funcionam você pode começar a usar Managed DirectX (9.0 para .NET) e XNA para aprofundar seus estudos.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Empty Re: Viabilidade das Engines/Linguagens

    Mensagem por Gabriel Lenz Sex Set 05, 2014 6:19 pm

    DragonicK escreveu:A parte mais é importante é você saber como criar, se não, vai depender toda a vida de fornecedores.
    Minha dica é, estude C# e tente criar mini-jogos com GDI+, só depois de entender como certas coisas funcionam você pode começar a usar Managed DirectX (9.0 para .NET) e XNA para aprofundar seus estudos.
    Acho que vou ler meus livros de XNA então, já que são totalmente voltados para jogos. Obrigado pela opinião.

    Conteúdo patrocinado


    Viabilidade das Engines/Linguagens - Página 2 Empty Re: Viabilidade das Engines/Linguagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:56 am