Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+23
odairneto
Jonny
Lucky
Paulo Soreto
Makalister!
leoXP
joaopaulo98
kriteuss
Hashirama
Komuro Takashi
Dumsol
Maephel
Gabriel Lenz
Minos
kinhoccs
blackcrow
NiickLa
Trpino
Magicile
renan-vieira
Jailson Mendes
Adanrox
gladistony
27 participantes

    Netplay Semente V0.1

    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por gladistony Seg Jan 26, 2015 5:00 pm

    kriteuss escreveu:Alguém sabe me dizer se esse projeto faliu?

    Não faliu, bem o que ocorre é que eu estou nos períodos finais da minha faculdade e estou tendo muito trabalho para fazer e entregar. Por esse motivo eu acabei ficando sem tempo pra trabalhar no projeto, mas não pretendo desistir dele.
    Sempre que tenho algum tempo eu estou trabalhando no netplay mais vai demora mais tempo do que eu esperava antes, quanto as novidades eu não tenho muitas. 
    Não fiz muitos avanços com o sistema em 3d, andei estudando o h-mode para ver se tinha alguma ideia mais até o momento nada.
    Andei vendo também formas de prevenir ataques de hacker ao servidor, principalmente os ataques DDOS que estão em moda atualmente.
    Outra novidade que eu tenho é a respeito da ia dos monstros, a um tempo atras eu fui em um congresso sobre jogos e falei com um rapaz da Intel que me deu grandes contribuições para o projeto. Em suma os monstros estão bem mais inteligentes se comparados aos atuais e tem até certo ponto a capacidade de decidir algumas coisas.
    Por exemplo, os monstros no geral devem fugir quando perdem muito hp ou caso decidam que não podem vencer (isso depende muito da personalidade do monstro que se definir). Eles também terão a opção de ataca em grupo e usar skill. Na verdade talvez seja possível para os próprios monstros evoluírem e ganharem XP quando matarem outros monstros mais fracos ou jogadores.
    O único problema até o momento é que esse sistema ainda está muito pesado e a quantidade de monstros que o servidor comporta atualmente é baixa. Além disso os monstros atualmente ficam sempre ativos vagando pelos mapas, mesmo que não haja ninguém jogando. Isso deve ser corrigido mais a frente para que apenas os monstros dos mapas onde estão os jogadores "ganhem vida".


    _________________
    Netplay Semente V0.1 - Página 6 252057
    LucasTenorio1
    LucasTenorio1
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por LucasTenorio1 Sáb Mar 14, 2015 4:11 pm

    vai ter o download ?
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Left_bar_bleue0/0Netplay Semente V0.1 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Left_bar_bleue30/30Netplay Semente V0.1 - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por Kincy Dom Mar 15, 2015 4:16 pm

    Ainda no aguardo para poder testar o netplay semente!
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por gladistony Sex Mar 27, 2015 5:17 pm

    LucasTenorio1 escreveu:vai ter o download ?

    O projeto ainda esta em desenvolvimento, assim que possível eu estarei disponibilizando o netplay para download.

    Kincy escreveu:Ainda no aguardo para poder testar o netplay semente!

    Infelizmente eu acabei atrasando um pouco o projeto devido a minha ocupação com um projeto da faculdade, por isso vai levar mais algum tempo para ele ficar pronto :/

    Notas de Atualização:

    >Para melhorar o desempenho o projeto, algumas coisas foram modificadas no netplay. Essas edições se encontram na pagina inicial desse tópico marcadas em vermelho. 
    >Foram adicionadas também duas imagens de como o servidor esta ficando.
    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Captura%20de%20tela%202015-03-27%2016.07.32
    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Captura%20de%20tela%202015-03-27%2016.07.39
    >A resolução que o cliente pode escolher agora está limitada a 4 opções, sendo que duas destas somente funcionam em modo tela cheia.
    O netplay passa a aceitar preferencialmente imagens com a resolução de 1600x900 para serem usadas em janelas, pois se você escolher uma resolução menor a imagem é escalada pra se adequá a mesma. A posição das janelas também muda para que fiquem +/- no mesmo lugar em diferentes resoluções, mas o tamanho das janelas permanece o mesmo.
    É possível editar qual resolução usar no cliente, mas as edições só entram em vigor quando você reiniciar ele.
    As resoluções disponíveis não poderão ser editadas via código, então preciso da opinião de vocês para saber se as opções estão boas.


    _________________
    Netplay Semente V0.1 - Página 6 252057
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Left_bar_bleue0/0Netplay Semente V0.1 - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Left_bar_bleue30/30Netplay Semente V0.1 - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por leoXP Sex Mar 27, 2015 7:59 pm

    Cara simplesmente show de bola,nao abandona o projeto de jeito nenhum,to loco para ser um dos escolhidos para realizar o teste,no aguardo.
    avatar
    Dingiswayo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 1

    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por Dingiswayo Sáb Dez 12, 2015 6:40 pm

    Boa noite meus caros!!

    Gostaria de saber se o projeto já esta pronto para testarmos?

    Abraços!!

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Semente V0.1 - Página 6 Empty Re: Netplay Semente V0.1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:33 am