Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ?

    Lexizz
    Lexizz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ?

    Mensagem por Lexizz Sex Out 10, 2014 2:06 pm

    tipo, sem ter que ir em "aldeia rpg" ja vai direto no login, e tambem eu queria mudar as janelas, como faço isso?
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Left_bar_bleue0/0Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Left_bar_bleue30/30Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty Re: Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ?

    Mensagem por Adanrox Sex Out 10, 2014 2:15 pm

    @Lexizz
    x Você vai ter que ir em seu Editor de script, ir em User_Edits, e vai procurar essa linha, Scene_Connect
    Aqui no meu editor de script, ela está localizada na linha 30, talvez o seu seja também. Configure ela para desativar ou ativar.
    (scene connect desativado, já vai direto pro login)

    x Não entendi direito em mudar janelas, poderia especificar melhor, em qual janela você está se relacionando?


    _________________
    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? EiLDYSs
    Lexizz
    Lexizz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty Re: Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ?

    Mensagem por Lexizz Sex Out 10, 2014 2:42 pm

    Adanrox
    Janela tipo assim...
    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? 219ceok_th
    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? 34echoz_th
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Left_bar_bleue0/0Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Left_bar_bleue30/30Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty Re: Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ?

    Mensagem por Adanrox Sex Out 10, 2014 2:55 pm

    x Esse tipo de janela que você está se referindo, são conhecida como Windowskin, na pasta Graphics do seu Netplay, você encontra umas de exemplo, você pode fazer para seu projeto com sua preferencia ou conseguir algumas espalhada na aldeia/outros fórum.

    Importante: Quase todas as windowskin para RPG MAKER XP, são para offline, você tem que ir com o exemplo que está na pasta do seu netplay, para mudar as janelas do seu projeto.


    _________________
    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? EiLDYSs

    Conteúdo patrocinado


    Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty Re: Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:56 pm