Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Novo Hyper NetPlay 1.1(O melhor netplay do mundo!!!!!!!onze!11)

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Novo Hyper NetPlay 1.1(O melhor netplay do mundo!!!!!!!onze!11) Empty Novo Hyper NetPlay 1.1(O melhor netplay do mundo!!!!!!!onze!11)

    Mensagem por Lief Sáb Out 18, 2014 8:49 pm

    Reviews e notas pelo mundo a fora:
    "A melhor engine que já vimos em toda as nossas vidas!" - Equipe Ubisoft, Nota: 10/10
    "Melhor netplay já criado, o único contra é não ter uma versão 1.2" - 4PlayGames, Nota: 9.5
    "Engine feita pelo incrível GM HaLT, te emerge nas possibilidades e recursos infinitos que essa maravilhosa engine lhe oferece para montar o seu jogo." - Baixaki Jogos, nota: 11/10

    demorou mas tá ai
                   download
    www.4shared.com/file/y3xZqnJf/HYPER_NETPLAY_11.html

    Era para mim ter deixado esses bons scripts para a última versão
    mas vai aí!

                Scripts/Sistemas
    *Script de censura de palavrões
    *script de Tag de [GM] e [ADM] automatico
    *script de Guild Com cargos
    *sistema de condição de nível para equipar uma arma/armadura
    *sistema de invocação de Monstros(Bom para fazer eventos)
    *script de menu por teclas (aperte "F5" para ocultar a tela de chat e depois aperte as teclas "I" inventário, "G" Guild, "S" status, "H" Habilidades e "Q" Quests!)
    eu me esqueci os outros scripts xD!
    mas na demo você verá!
           
                 Como criar GMs e ADMs
    Primeiro abra a pasta do hyper netplay depois vá na pasta servidor abra o arquivo chamado servidor(o servidor aguenta 999 jogadores online)
    clique em segurança e vai aparecer usuário,senha e grupo em usuário coloque um nome de usuário
    e senha qualquer uma também e em grupo digite Admin para criar uma conta ADM e digite mod para criar uma conta GM
    Atenção! GMs não tem acesso ao painel de Administração só se for por evento veja como fiz na demo!
    Quer testar como ser GM? usuário testgm senha:hnp
    quer testar como ser ADM? usuário hyper senha:hnp

                   como criar monstros
    você cria um evento escolhe um gráfico de um monstro
    e coloque os comentários
    *Mouse Cursor Enemy (de um ok e crie outro comentário)
    *ABS(de um ok e crie outro comentário)
    *ID (coloque aqui o número do id do monstro no database de um ok e crie outro comentário)
    *Behavior 3 (De um ok e crie outro comentário)
    *Sight 5 (de um ok etc...)
    *Sound 2 (de um ok etc...)
    *ClosestEnemy true (de um ok etc...)
    *HateGroup [0,0] (esse "[0,0]" significa que ele vai atacar somente o jogador coloque um id de um outro monstro que esteja no mapa para atacar o monstro Ex.:HateGroup [1]!!! agora de um ok etc...)
    *Aggressiveness 1 (de um ok etc...)
    *Speed 3(o 3 significa a velocidade do monstro lembrando que o máximo é 6 de um ok etc...)
    *Frequency 3 (o 3 é a frequencia do monstro lembrand que o máxinmo é 6 de um ok etc...)
    *Trigger 3 1 (e são só esses comentários que fazem o monstro lutar deem uma olhada nos monstros feitos na demo abra o projeto do jogo clique duas vezes nele etc...)


                        bugs retirados
    a maioria da versão 1.0 eu nao achei nenhum bug não sei se já citei isso mas agora o servidor aguenta até 999 conexões
    mas talvez de lag quando chegue nos 100 ou pelo servidor ou pelo seu PC!
    o Sistema de pet foi retirado!
    @Editando: tenho uma péssima notícia(depende da pessoa) para vocês é que a tag de [ADM] ou [GM] não é global ou seja só Você vê ela em seu nome as outras pessoas veêm seu nome normal!
                 
                         SCREENS
    Sistema de invocação de monstros part1
    Spoiler:
    sistema de invocação de monstros part2
    Spoiler:

    Chat filter (censura de palavrões)
    Spoiler:

    Guild com cargos
    Spoiler:


                  créditos

    Deus por me capacitar
    RD12 pelo script de Guild Com cargos!
    Valentine por autorizar a fazer o hyper netplay
    Nanzin pelo Sistema de Tags!
    Lucazz pelo sistema de invocação de monstros
    (me esqueci o nome) pelo sistema de condição de nível para equipar itens
    Jonny pelo script de menu por teclas!
    KAIQUEHUNTER pelo script de chat filter!
    se esqueci de algum nome nos créditos em avise que eu coloco!

    se for usar coloque meu nome nos créditos!
    proibido postar esse tópico em outro fórum sem minha autorização!


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Novo Hyper NetPlay 1.1(O melhor netplay do mundo!!!!!!!onze!11) ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Novo Hyper NetPlay 1.1(O melhor netplay do mundo!!!!!!!onze!11) Empty Re: Novo Hyper NetPlay 1.1(O melhor netplay do mundo!!!!!!!onze!11)

    Mensagem por Valentine Sáb Out 18, 2014 9:31 pm

    Que palhaçada é essa?

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:40 pm