Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens

    Khrono
    Khrono
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 2

    Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens Empty Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens

    Mensagem por Khrono Ter Out 28, 2014 9:18 am

    Fala pessoal.


    Aqui eu faço um sistema simples de teleporte com imagens. Um sistema bastante simples.

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens Left_bar_bleue0/0Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens Left_bar_bleue30/30Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens Empty_bar_bleue  (30/30)

    Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens Empty Re: Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens

    Mensagem por Felix Blayder Ter Out 28, 2014 10:02 am

    Khrono escreveu:
    Fala pessoal.


    Aqui eu faço um sistema simples de teleporte com imagens. Um sistema bastante simples.

    Muito bom mesmo, +1 Cred pela iniciativa!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    blackcrow
    blackcrow
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 111
    Créditos : 41

    Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens Empty Re: Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens

    Mensagem por blackcrow Ter Out 28, 2014 11:03 am

    Cheguei a pensar que fosse uma habilidade de teleporte. Mas é bem interessante. +1 por compartilhar conhecimento.
    Khrono
    Khrono
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 2

    Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens Empty Re: Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens

    Mensagem por Khrono Ter Out 28, 2014 5:48 pm

    Opa!  Obrigado pela força Felix Blayder!
    Blackcrow, gostei da ideia cara!Obrigado pela força!

    Obrigado pelo feedback pessoal! Esse faz parte de uma série que estou fazendo (Eventos & Scripts) nessa série faço os sistemas que dá na telha (todo dia eu gravo um), recorrendo as vezes aos scripts...

    Vlw!!

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens Empty Re: Vídeo Aula - Eventos & Scripts - Teleporte com Imagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:09 am