Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    War Trinf --

    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    War Trinf -- Empty War Trinf --

    Mensagem por bielmegatrinf Dom Nov 02, 2014 12:10 pm

    Boa Tarde , meu nome é Gabriel e estou desenvolvendo um novo jogo chamado War Trinf , sim novo porq já produzi outros mais não vem falar sobre ele agora .




    WAR TRINF --

    O Jogo está sendo desenvolvido faz 2 meses é já  temos mais de 50 fãs nos seguindo , então hoje eu resolvi postar aqui na aldeia pra vocês verem como o jogo está ficando! Very Happy







    Pedaço da História

    War Trinf fala sobre uma guerra no século 22 , isto mesmo!

    então um cientista vendo que o fim estava proximo , que seu país já estava no fim resolve fugir pro passado , aonde ele poderia mudar o futuro , Trinf é uma Pedra criada pelo Cientista que faz com que Evolua tudo tipo de matéria , mais oque aconteceria se o cientista tentasse voltar no tempo com a pedra na mão? será que ele vai conseguir melhorar o futuro ? Nosso Herói começa numa Cidade aonde seu Pai é mãe são reis , é você treina pra ser um futuro lider desta linda cidade , no século 19 , Seu Objetivo principal será não deixar que a Pedra caia nas mãos erradas , Ouu suas mãos! podem ser erradas , tudo depende de como você vai criar seu personagem!




    Um Pouco sobre sistema de Guild --

    Vamos ter um evento em que o melhor lider de Guilda poderá possuir a melhor capa de todo o servidor , só tem um problema existem duas capas é o lider só poderá escolher uma , no caso temos a Capa dos Anjos , é a Capa do Diabo , basta você escolher qual será a sua!




    Prints --

    Vou passar uns Prints pra vocês é WAR TRINF só está no começo , prevejo o lançamento da versão beta pra dia 05/12

    conto com sua presença!

    War Trinf -- Ih5bf9

    War Trinf -- 2cool0p



    Todos os direitos do que foi dito está reservado a War Trinf.

    Próximo post na aldeia só irá vir quando projeto estiver 100%
    pronto! se você quiser saber mais ou ficar por dentro do desenvolvimento é da opiniões sobre o jogo acesse --


    Pagina do Facebook -- www.facebook.com/WarTrinf

    Espero contar com todos vocês!

    Se Gostou comente caso ao contrario comente também! aceito todo tipo de opinião Very Happy




    Última edição por bielmegatrinf em Ter Nov 04, 2014 1:04 pm, editado 1 vez(es)
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    War Trinf -- Empty Re: War Trinf --

    Mensagem por Gabriel Lenz Dom Nov 02, 2014 1:43 pm

    Depois toma processo da InnoGames e chora.

    Cara, wtf esse seu jogo? O tópico ta todo mal formatado e os erros de ortografias nem se falam.

    Arruma aí, e pelas screens parece que quer fazer um desses rpg de navegador no NP, acho que isso não é a melhor alternativa.
    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    War Trinf -- Empty Re: War Trinf --

    Mensagem por bielmegatrinf Dom Nov 02, 2014 2:26 pm

    Amigo obrigado por ser verdadeiro , como disse no tópico essas imagens são nada mais nada menos bases , é tiradas do google apenas a primeira é nossa , a primeira não será do jogo verdadeiro só mandei elas pra voces terem uma noção , fiz diversos testes no jogo é essas imagens fazem parte deles , agora sobre o tópico é meu primeiro em um forum Prometo que no dia do Lançamento mandarei um bem organizado é elaborado .
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    War Trinf -- Empty Re: War Trinf --

    Mensagem por Gabriel Lenz Dom Nov 02, 2014 8:32 pm

    Qual é sua ideia? Um jogo tipo Tribal Wars? Se não me engano se chamam web based games, enfim, se há diversas alternativas disso sem necessitar de downloads por que iriam baixar um? Recomendo que estude PHP + MySQL, aí sim fará um jogo legal, e até eu jogarei. :)
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    War Trinf -- Left_bar_bleue0/0War Trinf -- Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    War Trinf -- Left_bar_bleue30/30War Trinf -- Empty_bar_bleue  (30/30)

    War Trinf -- Empty Re: War Trinf --

    Mensagem por Felix Blayder Ter Nov 04, 2014 12:09 am

    o tamanho da fonte, usada no tópico está muito grade amigo, dê uma diminuída ok?

    A ideia é boa, o jogo ficará diferente se vc conseguir, da pra ver o personagem no canto superior direito, então como vc disse, são imagens da internet, mais se vc aprimorar e seguir a ideia pode ficar muito bom mesmo!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    War Trinf -- Empty Re: War Trinf --

    Mensagem por bielmegatrinf Ter Nov 04, 2014 8:28 am

    Obg , aos dois pelas opiniões War Trinf -- 364988687  é pro Amiguinho que respondeu primeiro , eu já estou estudando banco de dados , é to me formando em T.I. , Esse projeto que estou criando é algo que faço em meu tempo livre , amo criar jogos é prometo a voces que esse será um dos meus melhores projetos! desculpem pela desorganização do topico é o proximo eu irei trazer tds as atualidades do jogo! obg mais uma vez! War Trinf -- 364988687
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    War Trinf -- Empty +1 cred

    Mensagem por lionplays Ter Fev 17, 2015 11:35 am

    O estilo do jogo é bem diferente parece DDtank.
    +1 cred por ter um estilo de jogo diferente

    mais arrume esse tópico^^.

    Conteúdo patrocinado


    War Trinf -- Empty Re: War Trinf --

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:22 am