Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Todas as versões do Vampyr Net Gaming e do Telam Ludus

    Tylamel
    Tylamel
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Todas as versões do Vampyr Net Gaming e do Telam Ludus Empty Todas as versões do Vampyr Net Gaming e do Telam Ludus

    Mensagem por Tylamel Qui Nov 06, 2014 12:11 pm


    Bom, eu acho que são todas as versões não tenho certeza, de qualquer forma vou postar o link.
    Procurei por muito tempo versões do VNG e do VTL mas não achava, quando eu achava os links estavam quebrados! Mas agora encontrei todas elas e decidi compartilhar com vocês:

    Download Aqui

    Créditos: Realmente não sei quem é que disponibilizou as versões :c
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Todas as versões do Vampyr Net Gaming e do Telam Ludus Left_bar_bleue0/0Todas as versões do Vampyr Net Gaming e do Telam Ludus Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Todas as versões do Vampyr Net Gaming e do Telam Ludus Left_bar_bleue30/30Todas as versões do Vampyr Net Gaming e do Telam Ludus Empty_bar_bleue  (30/30)

    Todas as versões do Vampyr Net Gaming e do Telam Ludus Empty Re: Todas as versões do Vampyr Net Gaming e do Telam Ludus

    Mensagem por Felix Blayder Qui Nov 06, 2014 6:54 pm

    Diz no site que a versão 1.6.1 contem virus!!!
    Tem como verificar pra gente?

    PS: Se não me engano o melhor servidor da versão 1.6.0 ou 1.6.1 não lembro, é a melhor, e mais completa, porque foram retirado algumas funções depois pra serem implementadas mais tarde, com melhor codgo, mais como a equipe vapyr acabou, ficou assim!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:06 pm