Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
『 』
Lucky
bielmegatrinf
Aither
leoXP
Pablo Kawan
joaovitor2763
11 participantes

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por joaovitor2763 Qui Dez 25, 2014 12:03 pm

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro DBGNBvM




    Por volta do ano de x530, o continente de Intenrrai era uma das regiões mais ricas e prosperas de todo o mundo de Anima, tendo recebido o mesmo nome da montanha mais alta dentre as que compõem a Cordilheira de Celliana, o continente sofreu do mesmo mal que a origem de seu nome.

    Em x550, uma guerra entre os reis humanos de Alaistar e Kalankur, fez com que o outrora grandioso continente mergulhasse em um período de sombras, porém o pior aconteceu quando durante a batalha das 10 noites um incêndio atingiu a floresta de Endrassina, e culminou com a morte da arvore sagrada de Intenrrai, "Aluran", sem ela, todo o continente começou a perecer, as terras deixaram de produzir, e a fauna e flora se transformou em algo diferente, criaturas que queriam apenas destruir a tudo e todos que viam pela frente.

    Apenas algumas poucas cidades humanas conseguiram sobreviver após a queda de Aluran, e até mesmo as capitais dos reinos que começaram a guerra pereceram, porém quase 700 anos após a guerra, uma nova historia começa a correr pelo continente, uma historia sobre uma pedra mágica capaz de trazer a vida qualquer coisa que já existiu sobre a terra, e junto a essa história, mais uma vez, milhares de exploradores se aventuram por Intenrrai para encontrar o "Coração de ouro" e trazer Aluran e a própria terra de Intenrrai, aos seus dias de gloria passada.




    Classes

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro CPH0H6rGuerreiros: Habilidosos usuários de espadas e pesadas armaduras.
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro FP0De5TArqueiros: Com seus arcos podem atacar os inimigos a uma distância segura.
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro BEzDqqbMagos: Usam de sua sabedoria para invocar os poderosos feitiços.
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro 3ncMqjALadrões: Rápidos e inteligentes, podem usar uma ampla gama de habilidades.



    Sistemas




    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro HYqAtOd

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro KHnXrpI

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro 3thXMhu



    * Além desses, os sistemas normais do Netplay estão implantados.



    Imagens

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:




    Outras informações

    *Lançamento programado para primeira semana de janeiro.
    *Jogo teste para o NP V4.9.1
    *Servidor será 24/7


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro IcxBy6
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro H8MZe
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por Pablo Kawan Qui Dez 25, 2014 1:54 pm

    o/ Legal


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro H2D9a9k
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Left_bar_bleue0/0Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Left_bar_bleue30/30Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty_bar_bleue  (30/30)

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por leoXP Qui Dez 25, 2014 2:07 pm

    Seu jogo me parece estar bem legal e esse np 4.9.1 e a versao corrigida do valentine??
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por joaovitor2763 Qui Dez 25, 2014 2:10 pm

    leoXd escreveu:Seu jogo me parece estar bem legal e esse np 4.9.1 e a versao corrigida do valentine??
     É sim, ele pediu p criar o jogo para procurar bugs.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro IcxBy6
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro H8MZe
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Left_bar_bleue0/0Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Left_bar_bleue30/30Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty_bar_bleue  (30/30)

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por leoXP Qui Dez 25, 2014 3:29 pm

    Ata estou ancioso pelo jogo,sempre quis jogar um de seus jogos,aguardando.......
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por joaovitor2763 Qui Dez 25, 2014 7:55 pm

    Pra ser sincero, já é possível jogar, mas quero resolver alguns problemas de segurança, e alterações gráficas.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro IcxBy6
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro H8MZe
    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por Aither Qui Dez 25, 2014 9:19 pm

    Que seja melhor que o GOK (este tem históra, então valeu falou)!!!


    _________________
    Batatinha quando nasce, espalha rama chão, menina quando olha, bota a mão no seu coração.
    Angel Angel Angel
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por Pablo Kawan Qui Dez 25, 2014 11:02 pm

    Muda pra Itenrrai pra ficar mais impactante '-' inten parece aqueles analfabetos(nada contra) digitando u-u


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro H2D9a9k
    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por bielmegatrinf Sex Dez 26, 2014 8:58 am

    Joao , vocês podiam melhorar a proteção do netplay , conversei com mts membros da aldeia e parece que 50% deles sabem zuar ou hackear o jogo de alguem ... meu jogo ta quase pronto inclusive eu ia lança-lo no inicio de janeiro tb , mais nem vou mais por motivo de falta de segurança , eu tenho certeza que o jogo vai dar certo , temos 250 curtidas na page isso pq eu n divulguei na aldeia ainda ... então maninho cv com valentine gogo proteção agr =/ client e serv melhorar .. '---' se precisar de ajd to ai tb
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por Lucky Sex Dez 26, 2014 9:22 am

    Projeto bem bacana, gostei!

    Há quanto tempo está desenvolvendo esse jogo?


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro B9M26iU

    assinatura:

    Conteúdo patrocinado


    Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro Empty Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:43 am