Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine

    avatar
    igor98
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine

    Mensagem por igor98 Sáb Dez 27, 2014 3:46 pm

    Fala aí galera,

    Tô precisando de ajuda com o Custom Sprite Editor da minha engine. Comprei este script para um programador implantar na minha engine, acho que ela funciona tudo corretamente só não sei mexer direito nela e preciso da ajuda de vocês para isso.

    Problema: A minha sprite tem 6 frames walking, como o meu Sprite Editor não tem limite de frames consigo colocar as 6 frames, mas tem um problema, elas ficam tudo fora de ordem, algumas não aparecem, enfim, não ficam como deveria ficar.

    Print do Sprite Editor: https://i.imgur.com/KEKShG6.png

    Caso for necessário eu conecto pelo Skype com alguém para mostrar mais detalhes.

    Espero ajuda, valeu.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Left_bar_bleue0/0sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Left_bar_bleue30/30sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty_bar_bleue  (30/30)

    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty Re: Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine

    Mensagem por Dooolly Seg Dez 29, 2014 9:26 am

    igor98 escreveu:Fala aí galera,

    Tô precisando de ajuda com o Custom Sprite Editor da minha engine. Comprei este script para um programador implantar na minha engine, acho que ela funciona tudo corretamente só não sei mexer direito nela e preciso da ajuda de vocês para isso.

    Problema: A minha sprite tem 6 frames walking, como o meu Sprite Editor não tem limite de frames consigo colocar as 6 frames, mas tem um problema, elas ficam tudo fora de ordem, algumas não aparecem, enfim, não ficam como deveria ficar.

    Print do Sprite Editor: https://i.imgur.com/KEKShG6.png

    Caso for necessário eu conecto pelo Skype com alguém para mostrar mais detalhes.

    Espero ajuda, valeu.


    fica meio dificil de entender com essa tarja no meio...
    avatar
    igor98
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty Re: Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine

    Mensagem por igor98 Seg Dez 29, 2014 11:04 am

    Ok, aqui está um print novo, agora dá pra entender (basta olhar na ordem dos pés): https://i.imgur.com/tKXztHs.png

    Valeu.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Left_bar_bleue0/0sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Left_bar_bleue30/30sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty_bar_bleue  (30/30)

    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty Re: Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine

    Mensagem por Dooolly Seg Dez 29, 2014 5:23 pm

    o problema está no separado de spritess.. ele ta seprando as linhas na horizontal, mas deveria ser na vertical...
    avatar
    igor98
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty Re: Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine

    Mensagem por igor98 Seg Dez 29, 2014 5:25 pm

    Me explique melhor Dolly, como vou resolver isto?
    avatar
    igor98
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty Re: Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine

    Mensagem por igor98 Qui Jan 01, 2015 5:28 pm

    Ajuda alguém ai na moral '-'
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty Re: Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine

    Mensagem por Spooky Sex Jan 02, 2015 9:05 pm

    igor98 escreveu:Ajuda alguém ai na moral '-'
    Igor, Não faça Double post, Você pode usar o Editar Mensagem, algo assim....
    Obrigado.

    @Edit:
    ou modificar mensagem...


    _________________
    Sign
    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty Re: Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine

    Mensagem por Pablo Kawan Sáb Jan 03, 2015 6:34 am

    sprite gorda hu3hu3huh3 é um desperdicio estar usando 4 forms para fazer isso, daria para usar mdi .-. é sempre bom ter um projeto limpo


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine H2D9a9k

    Conteúdo patrocinado


    sprite - Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine Empty Re: Ajuda com o Sprite Editor da minha Engine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:52 am