Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Valentine
LeonM²
6 participantes

    topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor)

    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty Re: topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor)

    Mensagem por KaiqueHunter Sáb maio 14, 2011 11:27 am

    ABS Global é um ABS cuja os mostros são os "mesmos" pra todos,exemplo caso eu Hit um mostro e outro pessoa online vê que o mostro perdeu tanto de HP,um ABS Non Global é um ABS que se eu matar um mostro e outro personagem tiver online,o mostro continuara vivo para ele.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty Re: topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor)

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 11:33 am

    KaiqueHunter escreveu:ABS Global é um ABS cuja os mostros são os "mesmos" pra todos,exemplo caso eu Hit um mostro e outro pessoa online vê que o mostro perdeu tanto de HP,um ABS Non Global é um ABS que se eu matar um mostro e outro personagem tiver online,o mostro continuara vivo para ele.
    disso eu sei mas o que os torna globais?o comando "tornar global" torna o evento global?
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty Re: topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor)

    Mensagem por KaiqueHunter Sáb maio 14, 2011 11:43 am

    Cry,cara ABS Global é um ABS que será para todos os Jogadores,sobre os Eventos Globais são Switchs e Variaveis para todos os Jogadores.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty Re: topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor)

    Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 12:43 pm

    mais uma duvida adicionada gente respondam por favor
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty Re: topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor)

    Mensagem por KaiqueHunter Seg maio 16, 2011 3:37 pm

    O ABS Global funciona como o ABS comun,mas quando eu hitar um mostro que tem 20 de HP e ele perder 10 HP e um Noob fracote de merda vir e hitar só 10 o mostro morrera(Diferente de um ABS Non Global).A versão 3.1 do NetPlayMaster possue ABS Global,mas se você quizer um pode peder pra alguem fazer.
    Caronte
    Caronte
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 4

    topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty Re: topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor)

    Mensagem por Caronte Ter maio 17, 2011 6:26 pm

    Resolvendo a 6ª Duvida:

    Seguinte Leon... Se eu entendi bem a sua sexta duvida, ela é fácil. Primeiro você vai na pastado Np master v3 e abre a Graficos. Então você verá nesta pasta, as titles e windows skins, pegue a imagem ou window skin que deseja e coloque em sua devida pasta. Então abra o Game.rxproj, nele você vai em Banco de Dados, abra a aba de Sistema. Nessa aba você vai ver escrito windowskin e title seguidos por uma seta (>) então clique nela e lá estara as imagens que deseja, adicionadas posteriormente.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Left_bar_bleue0/0topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Left_bar_bleue30/30topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty Re: topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor)

    Mensagem por Felix Blayder Ter maio 17, 2011 6:32 pm

    Caronte escreveu:Resolvendo a 6ª Duvida:

    Seguinte Leon... Se eu entendi bem a sua sexta duvida, ela é fácil. Primeiro você vai na pastado Np master v3 e abre a Graficos. Então você verá nesta pasta, as titles e windows skins, pegue a imagem ou window skin que deseja e coloque em sua devida pasta. Então abra o Game.rxproj, nele você vai em Banco de Dados, abra a aba de Sistema. Nessa aba você vai ver escrito windowskin e title seguidos por uma seta (>) então clique nela e lá estara as imagens que deseja, adicionadas posteriormente.

    tem um problema nisso... porq é o seguinte.. isso muda a maioria das windskin, mais algumas vc tera q mudar em seus respequitivos scripts... porq elas usão windowskin próprias q são declaradas somente por lá!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty Re: topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:32 am