Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Recrutamento] Programador jogo de naruto

    GalaxyHells
    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 196
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Recrutamento] Programador jogo de naruto Left_bar_bleue0/0[Recrutamento] Programador jogo de naruto Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Recrutamento] Programador jogo de naruto Left_bar_bleue30/30[Recrutamento] Programador jogo de naruto Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Recrutamento] Programador jogo de naruto Empty [Recrutamento] Programador jogo de naruto

    Mensagem por GalaxyHells Ter Dez 30, 2014 12:29 pm

    Antes eu tinha criado um topico aqui mais o jogo ainda estava sem muitos mapas e talz, mais agora venho aqui para dizer que o jogo ja esta on via hamachi e logo logo [nesse mes] vou colocar host, entam para valer a pena a host quero colocar sistemas e arrumas bugs na engine, qualquer coisa me respondam no topico ou mandem mensagens. Obrigado  Very Happy
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    [Recrutamento] Programador jogo de naruto Empty Re: [Recrutamento] Programador jogo de naruto

    Mensagem por Pablo Kawan Ter Dez 30, 2014 12:47 pm

    rede ? download ? '-'


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    [Recrutamento] Programador jogo de naruto H2D9a9k
    GalaxyHells
    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 196
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Recrutamento] Programador jogo de naruto Left_bar_bleue0/0[Recrutamento] Programador jogo de naruto Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Recrutamento] Programador jogo de naruto Left_bar_bleue30/30[Recrutamento] Programador jogo de naruto Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Recrutamento] Programador jogo de naruto Empty Re: [Recrutamento] Programador jogo de naruto

    Mensagem por GalaxyHells Ter Dez 30, 2014 1:49 pm

    Naruto New Origens4 senha 123

    http://www.mediafire.com/download/16rjwa7q67881d5/Naruto_New_Origins_V.Beta_1.0.1.rar

    pode ser o meu programador?


    _________________
    [Recrutamento] Programador jogo de naruto 90yel0

    Conteúdo patrocinado


    [Recrutamento] Programador jogo de naruto Empty Re: [Recrutamento] Programador jogo de naruto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:03 am