Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online?

    Gamer_Boladuu
    Gamer_Boladuu
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 6

    Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online? Empty Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online?

    Mensagem por Gamer_Boladuu Qua Dez 31, 2014 5:50 pm

    ==================Não adianta fica falando merda do meu Portuga Wink=========




    Very Happy Fala Galera Blz?? Tava Criando meu RPG aqui e Tipo da um Trabalhao vei.. mapas da uma Preguicinha de fazer vei mas eu Faso e nunca desisto por bug ou erro infernal chato ja aconteceu mais de 80 bugs de Scripts uns era tao chato que na hora que eu concertava chegava outro em seguida e depois outro e outro vei eu tava ficando com muita raiva mas continuei e vei sem ajuda eu não consigo mano pelo menos uma pessoa que saiba criar Scripts e uma Pessoa que Crie mapas para me Ajudar vei ta Suava-o eu fico praticamente 24 hrs revirando a internet atras de Scripts. Mapas eu Faso mais pra noite mas com alguém pra me ajuda não vo criar mapas pra noite né claro deixa o cara criando sozinho e eu de boa la eu vo ajuda a criar os mapas Sim to Editando isso aqui porque Certas Pessoas não entenderam oque eu quis dizer antes...
    mas Blz olha meu Skype : 

    Gamer Boladão [̲̅Y̲̅σ̲̅υ̲̅т̲̅υ̲̅b̲̅є̲̅я̲̅|™️


    e espero que me ajudem e se você(s) verem que eu to ficando lento me avisa que eu fico mais ligado e rápido nas coisas então valeu ai espero que me ajudem pq não ta fácil não vei mas não desisto nunca mesmo se todos derem as costas pra mim não Desisto!
    então é isso e fui ( se você ainda sim acha que eu to querendo que vocês criem o jogo pra mim não eu não estou querendo isso Pois assim que Graça eu teria de falar ''Esse jogo eu que Criei''
    eu ia fala com palavras diferentes como ''Esse jogo fui eu e meus parça que Crio Very Happy '' Então maninhos me ajudem vei e foi mal eu não por acentos e tal nas palavras tenho tempo pra isso não.


    Última edição por Gamer_Boladuu em Qua Dez 31, 2014 10:00 pm, editado 2 vez(es)
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online? Empty Re: Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online?

    Mensagem por Gabriel Lenz Qua Dez 31, 2014 6:10 pm

    Já havia dito em outro tópico e vou falar aqui novamente, o pessoal de hoje em dia não sabe português mais, não que eu seja um bom entendedor da nossa língua, mas hoje em dia o pessoal ta absurdo nos erros.

    Pelo que eu li você quer que os outros criem o jogo pra você assinar no final, certo?

    E esse tópico não deveria estar em Recrutamento de Equipes?

    Até mais, entenda como uma critica construtiva.
    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online? Empty Re: Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online?

    Mensagem por Swordsman Qua Dez 31, 2014 6:28 pm

    @Área errada. Coloque isso na área de Recrutamento.

    @Melhora esse português do tópico, porque o que eu entendi é que você quer que criem um jogo para você.

    @Poste mais informações sobre sua ideia.

    Algum moderador ou administrador mova esse tópico para a área correta por favor.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online? Left_bar_bleue0/0Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online? Left_bar_bleue30/30Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online? Empty Re: Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online?

    Mensagem por Felix Blayder Qua Dez 31, 2014 7:52 pm

    Tópico Movido para área correta.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Gamer_Boladuu
    Gamer_Boladuu
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 6

    Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online? Empty Re: Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online?

    Mensagem por Gamer_Boladuu Qua Dez 31, 2014 9:45 pm

    Olha Primeiramente Sou novo no Bagui aqui modo que eu Escrevo ''EU QUE ESCREVO EU'' entao Nao fala Coisa Com Coisa pq nao vai me Muda Presta Atenção noque voce escreve so Novo nisso aqui
    e Não quero que Criem o Jogo pra mim eu Crio mapas o Tempo todo mas passo a maior parte do tempo procurando boas Scripts pra melhora o Jogo por isso preciso de uma equipe pra nao se preocupa com Scripts e os mapas eu e uma galera ja vai criando tendeu? e tipo vo repiti SO NOVO NISSO ENTAO PARA DE FALA ''MERDA'' Diculpe a Palavra Vulgar Disculpa mesmo mas cara po novato vei nao entendo muito disso aqui decidi criar uma conta pq virei realmente um fã dessa aldeia poxa isso aqui soluciona 40% das minhas duvidas e me ajuda em 60% no meu jogo! Entao modo que eu escrevo ou qualquer outra coisa vei Perdoa nao sei mexer com isso direito tenho que me adaptar ainda
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online? Empty Re: Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online?

    Mensagem por Hashirama Qui Jan 01, 2015 12:01 pm

    Não me leve a mal, mas desse jeito vc está indo pelo caminho errado de se criar um jogo.
    Primeiramente estude um pouco a engine, melhore o português já que vc está criando um jogo
    melhore o tópico, acho meio difícil alguém se interessar em te ajudar, sem saber que projeto vc tem, se o projeto tem qualidade etc.. ninguém vai perder tempo ajudando alguém que não sabe nem fazer um mapa direito, pelo que vi no tópico vc quer alguém que faça mapas para vc e um programador que faça scripts, e oque vc vai fazer é apenas ficar na net procurando scripts já prontos.. realmente mano se não ta no caminho certo^^
    mas n me leve a mal msm


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura

    Conteúdo patrocinado


    Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online? Empty Re: Alguem quer me Ajudar a Criar meu Jogo online?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:51 pm