Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Gabriel Lenz
Pablo Kawan
XWlash
leoXP
snaker15
9 participantes

    Server Admin By ASB

    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    Server Admin By ASB - Página 2 Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por Swordsman Sáb Jan 03, 2015 3:40 pm

    snaker15 escreveu:
    kawanzii escreveu:
    snaker15 escreveu:
    kawanzii escreveu:
    snaker15 escreveu:Fala ae galera venho anunciar mais uma novidade para os desenvolvedores de jogos online... desta vez é um painel de administração onde nos adm de jogos teremos uma maior facilidade sem precisar logar em si no jogo... abaixo um vídeo auto explicativo...
    tem algumas funções e outras podem ser implementadas... está em fase de criação...
    outra informação é como fazer para proteger seu servidor contra esse tipo de programa...
    enfim brevemente postarei o download e o tutorial para blindar seu servidor / cliente contra hackers 
    seria uma pena se os hackers usassem para derrubar servidores '-'

    mas para acessar o servidor e começar usar as funções terá que ter a chave de segurança do servidor que ensinarei a incluir em seu servidor... sendo assim caso uma pessoa se conecte a seu servidor e não tenha a chave de segurança qualquer comando não será reconhecido pelo servidor...!

    UPDATE 02/01/2015 !!!

    * adicionado o sistema de kickar todos
    * adicionado o sistema de enviar item/armas/armaduras
    * melhorado o envio de packets para o servidor

    Server Admin By ASB - Página 2 P0sY4dl
    então basicamente fez um sistema para identificar as packets maliciosas ? rs parabêns, já é um avanço para o netplay.

    @off-topic
    cara sou fã do seu projeto desd que lançou *u* lança logo esses graficos ;3 parece nem que ´r rpg maker, pq  não usa o tutorial daqui do forum e coloca botões com imagens ? e.e ficaria bem melhor que esses flat

    @edit
    ah mensagem é com 1 s, acho que vc confundiu com ingles pq ficaria message e você escreveu Dadabase ali emcima u-u, boa sorte no projeto o/

    1 - sim é muito facil basta condicionar o servidor interpretar os packets a nivel global apenas se uma determinada variavel for acionado dentro do servidor... sendo assim apenas o cliente e o editor tera o packet-chave para acionar essa variavel... fica a dica! 

    2*OFF - ce ta falando dos botões do inventario? pq os outros já uso imagem como botão a anos kkkkkk... acho que fui pioneiro nessa treta 

    3*edit - pqp hein olhos de lince? mano não passa nada! já encontrei meu tester e relator de erros gramaticais kkkkkkkkk


    enfim galerinha estou trabalhando bastante esse final de samana pois é o ultimo da minhas ferias e pretendo está lançando algo tbm... energias positivas que vai dar tudo certo!

    Gostei do seu servidor, muito bom mesmo. Parabéns e +1.

    Off-topic: Os tilesets do seu jogo são do high fantasy resource pack, e você os converteu apra XP?
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Server Admin By ASB - Página 2 Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por snaker15 Sáb Jan 03, 2015 7:57 pm

    Mephisto Pheles escreveu:
    snaker15 escreveu:
    kawanzii escreveu:
    snaker15 escreveu:
    kawanzii escreveu:
    snaker15 escreveu:Fala ae galera venho anunciar mais uma novidade para os desenvolvedores de jogos online... desta vez é um painel de administração onde nos adm de jogos teremos uma maior facilidade sem precisar logar em si no jogo... abaixo um vídeo auto explicativo...
    tem algumas funções e outras podem ser implementadas... está em fase de criação...
    outra informação é como fazer para proteger seu servidor contra esse tipo de programa...
    enfim brevemente postarei o download e o tutorial para blindar seu servidor / cliente contra hackers 
    seria uma pena se os hackers usassem para derrubar servidores '-'

    mas para acessar o servidor e começar usar as funções terá que ter a chave de segurança do servidor que ensinarei a incluir em seu servidor... sendo assim caso uma pessoa se conecte a seu servidor e não tenha a chave de segurança qualquer comando não será reconhecido pelo servidor...!

    UPDATE 02/01/2015 !!!

    * adicionado o sistema de kickar todos
    * adicionado o sistema de enviar item/armas/armaduras
    * melhorado o envio de packets para o servidor

    Server Admin By ASB - Página 2 P0sY4dl
    então basicamente fez um sistema para identificar as packets maliciosas ? rs parabêns, já é um avanço para o netplay.

    @off-topic
    cara sou fã do seu projeto desd que lançou *u* lança logo esses graficos ;3 parece nem que ´r rpg maker, pq  não usa o tutorial daqui do forum e coloca botões com imagens ? e.e ficaria bem melhor que esses flat

    @edit
    ah mensagem é com 1 s, acho que vc confundiu com ingles pq ficaria message e você escreveu Dadabase ali emcima u-u, boa sorte no projeto o/

    1 - sim é muito facil basta condicionar o servidor interpretar os packets a nivel global apenas se uma determinada variavel for acionado dentro do servidor... sendo assim apenas o cliente e o editor tera o packet-chave para acionar essa variavel... fica a dica! 

    2*OFF - ce ta falando dos botões do inventario? pq os outros já uso imagem como botão a anos kkkkkk... acho que fui pioneiro nessa treta 

    3*edit - pqp hein olhos de lince? mano não passa nada! já encontrei meu tester e relator de erros gramaticais kkkkkkkkk


    enfim galerinha estou trabalhando bastante esse final de samana pois é o ultimo da minhas ferias e pretendo está lançando algo tbm... energias positivas que vai dar tudo certo!

    Gostei do seu servidor, muito bom mesmo. Parabéns e +1.

    Off-topic: Os tilesets do seu jogo são do high fantasy resource pack, e você os converteu apra XP?


    sim são do H.F.R.P.  da P.V.G. e converti pro xp todos deu um trabalhinho mas nada que um belo photoshop com umas ices não dessem conta kkk =)
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Server Admin By ASB - Página 2 Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por Komuro Takashi Dom Jan 04, 2015 11:03 am

    Parabéns e aguardando o Download.


    _________________
    Server Admin By ASB - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Server Admin By ASB - Página 2 Left_bar_bleue0/0Server Admin By ASB - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Server Admin By ASB - Página 2 Left_bar_bleue30/30Server Admin By ASB - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Server Admin By ASB - Página 2 Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Jan 04, 2015 1:22 pm

    Esse aplicativo é muito semelhante ao NetBug, porém com um nome diferente. Acho muito interessante a proposta, porém independente da proteção utilizada saiba que sempre é possível que "outros" se aproveitem e utilizem as funções do seu client para "zoar" o jogo.


    _________________
    Server Admin By ASB - Página 2 FwYnoXI
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Server Admin By ASB - Página 2 Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por snaker15 Dom Jan 04, 2015 8:29 pm

    Paulo S. escreveu:Esse aplicativo é muito semelhante ao NetBug, porém com um nome diferente. Acho muito interessante a proposta, porém independente da proteção utilizada saiba que sempre é possível que "outros" se aproveitem e utilizem as funções do seu client para "zoar" o jogo.

    sim eu sei estou ciente dos riscos porem usei essa ideia com intuito de melhorar alguns aspectos administrativos e pensei em muita coisa ele proprio possui um sistema anti-cheat que implementei ou seja o utilizador não poderá executar cheats com esse programa aberto ou seja
    qualquer packet editor que monitore o funcionamento será hookado pelo sistema anti-hack enfim acho que juntei o útil ao necessário em breve estarei postando o download...
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Server Admin By ASB - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Server Admin By ASB - Página 2 Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por Valentine Dom Jan 04, 2015 9:34 pm

    snaker15 escreveu:
    Paulo S. escreveu:Esse aplicativo é muito semelhante ao NetBug, porém com um nome diferente. Acho muito interessante a proposta, porém independente da proteção utilizada saiba que sempre é possível que "outros" se aproveitem e utilizem as funções do seu client para "zoar" o jogo.

    sim eu sei estou ciente dos riscos porem usei essa ideia com intuito de melhorar alguns aspectos administrativos e pensei em muita coisa ele proprio possui um sistema anti-cheat que implementei ou seja o utilizador não poderá executar cheats com esse programa aberto ou seja
    qualquer packet editor que monitore o funcionamento será hookado pelo sistema anti-hack enfim acho que juntei o útil ao necessário em breve estarei postando o download...
    Como o Soreto disso, talvez as pessoas utilizem isso pra prejudicar outros projetos.
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Server Admin By ASB - Página 2 Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por snaker15 Dom Jan 04, 2015 10:55 pm

    Valentine escreveu:
    snaker15 escreveu:
    Paulo S. escreveu:Esse aplicativo é muito semelhante ao NetBug, porém com um nome diferente. Acho muito interessante a proposta, porém independente da proteção utilizada saiba que sempre é possível que "outros" se aproveitem e utilizem as funções do seu client para "zoar" o jogo.

    sim eu sei estou ciente dos riscos porem usei essa ideia com intuito de melhorar alguns aspectos administrativos e pensei em muita coisa ele proprio possui um sistema anti-cheat que implementei ou seja o utilizador não poderá executar cheats com esse programa aberto ou seja
    qualquer packet editor que monitore o funcionamento será hookado pelo sistema anti-hack enfim acho que juntei o útil ao necessário em breve estarei postando o download...
    Como o Soreto disso, talvez as pessoas utilizem isso pra prejudicar outros projetos.

    Olá Valentine é impossivel alguem manipular o server admin para prejudicar outros projetos so se o malfeitor tiver a chave de segurança ai fica a critério do criador do jogo fazer um bom sistema anti decripters...
    pois antes de mais nada é necessário uma resposta do servidor para o admin informando que o admin enviou a senha correta pois bem o funcionamento é da seguinte forma

    1 Server admin >>> Servidor.exe  * estabelece conexão e envia uma chave de segurança
    2 Servidor.exe >>> Server Admin * verifica se a chave de segurança é valida
    3 Servidor.exe >>> Server Admin * envia uma chave de segurança definida pelo Usuário
    4 Server Admin >>> servidor.exe * verifica se a chave confere com a chave do admin
    5 Server Admin >>> caso a chave recebida não confere com a fornecida ele não conecta
    6 Servidor.exe >>> condiciona todos os comandos recebidos apenas serem executados caso o usuário forneça uma chave de segurança valida que apenas os clientes possuem e está encriptada...

    Sendo assim para que alguém consiga burlar este sistema o mesmo deve decriptar o projeto e pegar esta chave de segurança, ou utilizar algum packet tracker para verificar cada pacote enviado para o servidor... porem contra isso utilizo um sistema onde ele faz um API HOOK ou seja qualquer aplicação que tenha na sua estrutura de código algo semelhante a Trace Packet Router ou log>>{packet router} ele encerra nossa aplicação.  fora a proteção como comentei contra outros tipos de hacks...

    Bom para finalizar como sempre falo não é totalmente a melhor e mais solida proteção porem é o começo e é atualmente o melhor que posso fazer por toda comunidade maker.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Server Admin By ASB - Página 2 Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Jan 04, 2015 11:46 pm

    parabêns, vai liberar com source?


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Server Admin By ASB - Página 2 H2D9a9k
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Server Admin By ASB - Página 2 Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por snaker15 Dom Jan 04, 2015 11:49 pm

    kawanzii escreveu:parabêns, vai liberar com source?

    não... pois colocaria toda segurança em risco, e com certeza pessoas sem equilíbrio mental usariam para fazer merda!
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Server Admin By ASB - Página 2 Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por Komuro Takashi Seg Jan 05, 2015 7:44 am

    Gostei da resposta Show.


    _________________
    Server Admin By ASB - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

    Conteúdo patrocinado


    Server Admin By ASB - Página 2 Empty Re: Server Admin By ASB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:06 pm