Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ?

    Ero-Sennin
    Ero-Sennin
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 53
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Left_bar_bleue0/0Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Left_bar_bleue30/30Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ?

    Mensagem por Ero-Sennin Seg Jan 05, 2015 5:32 pm

    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ?

    ja fiz de tudo e sempre da um erro ou fala ''sua versão do clienta esta desatualizada''.......


    _________________
    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? 2m4c3go
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty Re: Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ?

    Mensagem por Gabriel Lenz Seg Jan 05, 2015 5:52 pm

    Onde pede um nome no servidor você tem que colocar a versão que ta configurada no script Config, se não me engano é isso.

    Se não resolver procura no topico do np, já vi perguntarem isso.
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty Re: Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ?

    Mensagem por snaker15 Seg Jan 05, 2015 5:58 pm

    ve esse video... 

    Ero-Sennin
    Ero-Sennin
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 53
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Left_bar_bleue0/0Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Left_bar_bleue30/30Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty Re: Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ?

    Mensagem por Ero-Sennin Seg Jan 05, 2015 6:40 pm

    Obrigado.


    _________________
    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? 2m4c3go

    Conteúdo patrocinado


    Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty Re: Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:26 am