Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    aumentar hp e mp no netplay 4.91

    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    netplay - aumentar hp e mp no netplay 4.91 Empty aumentar hp e mp no netplay 4.91

    Mensagem por thiagus Sex Jan 30, 2015 3:53 pm

    olá galera do Aldeia! estou precisando de uma ajudinha! estava usando esse script na versão anterior do netplay
    aumetar hp e mp na distruição de atributos:
    que faz ser possível aumentar hp e mp na tela de adição de atributos, gostaria que alguém de bom coração pudesse adaptá-lo para no netplay 4.9.1
    se for possível ficarei muito agradecido! obrigado desde já! obs* eu sei que dá pra fazer pelo database, mas assim os personagens ficam muito iguais, e esse script faz um diferencial para que possa ter personagens de mesmo nível e hp e mp diferentes.
    Soul*Knight
    Soul*Knight
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 14

    netplay - aumentar hp e mp no netplay 4.91 Empty Re: aumentar hp e mp no netplay 4.91

    Mensagem por Soul*Knight Sex Jan 30, 2015 8:35 pm

    Não sei mexer muito com RGSS,mas fuçando adaptei o melhor que pude.
    Troque seu [WIN] Window_Status por:
    Spoiler:
    No final aonde está   $game_actors[1].maxhp += 100 e   $game_actors[1].maxsp += 100, troque o 100 pelo valor que você quer que ele ganhe por cada pondo colocado.

    Vá no seu Config,abaixo de MAX_INT = 999999 adicione:
    Spoiler:


    Última edição por Soul*Knight em Sex Jan 30, 2015 9:39 pm, editado 1 vez(es)
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    netplay - aumentar hp e mp no netplay 4.91 Empty Re: aumentar hp e mp no netplay 4.91

    Mensagem por thiagus Sex Jan 30, 2015 9:10 pm

    opa funcionou aqui, mas com um pequeno problema, ao adicionar muitos pontos de hp o + acaba tampando os números do hp, mas tá adicionando certim. vlw man pela ajuda. se puder resolver esse probleminha eu ficarei ainda mais feliz! +cred
    Soul*Knight
    Soul*Knight
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 14

    netplay - aumentar hp e mp no netplay 4.91 Empty Re: aumentar hp e mp no netplay 4.91

    Mensagem por Soul*Knight Sex Jan 30, 2015 9:41 pm

    Só afastei os botões para que não fiquem em cima dos números,é só copiar o script [WIN] Window_Status,denovo,que  já o modifiquei.
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    netplay - aumentar hp e mp no netplay 4.91 Empty Re: aumentar hp e mp no netplay 4.91

    Mensagem por thiagus Sex Jan 30, 2015 10:03 pm

    vlw man! obrigado mesmo pela atenção e pela ajuda! netplay - aumentar hp e mp no netplay 4.91 2835316747
    problema resolvido, pode fechar o tópico!!

    Conteúdo patrocinado


    netplay - aumentar hp e mp no netplay 4.91 Empty Re: aumentar hp e mp no netplay 4.91

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:20 am