Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    duvidas ajudem aqui pessoal

    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    duvidas ajudem aqui pessoal Left_bar_bleue0/0duvidas ajudem aqui pessoal Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    duvidas ajudem aqui pessoal Left_bar_bleue30/30duvidas ajudem aqui pessoal Empty_bar_bleue  (30/30)

    duvidas ajudem aqui pessoal Empty duvidas ajudem aqui pessoal

    Mensagem por leoXP Sáb Jan 31, 2015 12:53 pm

    Pessoal eu tenho uma duvida em relacao ao abs do netplay,existe a possibilidade da tecla de ataque for a letra s?tipo a tecla e ataque e Ctrl tem como locar para letra S.
    a outra supondo que eu crie um jogo e coloque online via hamachi,para suportar algumas pessoas e necessario ter uma conexao alta tipo 1mb+?porque minha internet e 150 kb/s com essa minha velocidade e possivel rodar o servidor?
    Soul*Knight
    Soul*Knight
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 14

    duvidas ajudem aqui pessoal Empty Re: duvidas ajudem aqui pessoal

    Mensagem por Soul*Knight Sáb Jan 31, 2015 1:35 pm

    Em ralação a primeira dúvida,é só você ir no script [ABS] Mr.Mo's ABS, na linha 505,onde está
      if Input.triggerd?(Input::Ctrl) você vai colocar assim:
      if Input.triggerd?(Input::Letters["X"]),no X você coloca a tecla que você quer.

    Já em relação a segunda não tenho certeza,acho que é melhor você baixar o Netplay limpo mesmo,e testar com um amigo só pra ter certeza.
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    duvidas ajudem aqui pessoal Left_bar_bleue0/0duvidas ajudem aqui pessoal Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    duvidas ajudem aqui pessoal Left_bar_bleue30/30duvidas ajudem aqui pessoal Empty_bar_bleue  (30/30)

    duvidas ajudem aqui pessoal Empty Re: duvidas ajudem aqui pessoal

    Mensagem por leoXP Sáb Jan 31, 2015 10:50 pm

    Soul*Knight escreveu:Em ralação a primeira dúvida,é só você ir no script [ABS] Mr.Mo's ABS, na linha 505,onde está
      if Input.triggerd?(Input::Ctrl) você vai colocar assim:
      if Input.triggerd?(Input::Letters["X"]),no X você coloca a tecla que você quer.

    Já em relação a segunda não tenho certeza,acho que é melhor você baixar o Netplay limpo mesmo,e testar com um amigo só pra ter certeza.
    Obrigado pela contribuicao ajudou bastante +1.

    Conteúdo patrocinado


    duvidas ajudem aqui pessoal Empty Re: duvidas ajudem aqui pessoal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:25 am