Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
habbo221
JCMXavier
Kuraudo
lordmeninoS
NeapØn~
Valentine
LeonM²
11 participantes

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Votação

    devo postar o topico do NP Master V Modded?

    [ 8 ]
    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 11010100%[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 31010 [100%] 
    [ 0 ]
    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 110100%[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 31010 [0%] 

    Total de votos: 8
    Votação encerrada
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 11:51 am

    matheus180 escreveu:Eu estou fazendo um sistema de time vs time para o Jony, se ele deixar disponibilizar eu irei disponibilizar ai você pode adicionar ao seus sistemas!!
    oks manda ideias de sistemas tambem continuem comentando
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por FilipeJF Dom maio 15, 2011 12:56 pm

    Mano, pra falar a verdade todos aqueles sistemas estão apropriados para um MMORPG Perfeito. Mas sim, daria um trabalho imenso, seria uma modificação imensa para o Net play V3.
    Mas se você animasse em faser TUDO isso, daria uma modificação extraodinaria mesmo.


    _________________

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 1:10 pm

    FilipeJF escreveu:Mano, pra falar a verdade todos aqueles sistemas estão apropriados para um MMORPG Perfeito. Mas sim, daria um trabalho imenso, seria uma modificação imensa para o Net play V3.
    Mas se você animasse em faser TUDO isso, daria uma modificação extraodinaria mesmo.
    isso é para pessoas que querem fazer mmo,s mas eu naum colocarei para down caso queira os sistemas entre em contato comigo me mostre seu projeto e eu avaliarei e verei se tem futuro
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por FilipeJF Dom maio 15, 2011 1:26 pm

    Isso tem que ser sim avaliado de modo certo mesmo. Não deve publicar livremente, contate sempre a pessoa por algum meio de contato e faça como você disse, veja se o projeto terá futuro.
    Ah, eu não uso Np v3, mas estou dando idéias.


    _________________

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 1:30 pm

    FilipeJF escreveu:Isso tem que ser sim avaliado de modo certo mesmo. Não deve publicar livremente, contate sempre a pessoa por algum meio de contato e faça como você disse, veja se o projeto terá futuro.
    Ah, eu não uso Np v3, mas estou dando idéias.
    pode dar idéias a vontade alias tem mais alguma?
    continuem comentando
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por FilipeJF Dom maio 15, 2011 6:33 pm

    Tipo, poderia sistema de guerra de bandeira. Seria assim:
    Duas equipes. Cada equipe, teria uma bandeira, e a equipe adversária teria que pegar a bandeira da equipe inimiga e levar para sua base assim ganhando a guerra.


    _________________

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 6:39 pm

    FilipeJF escreveu:Tipo, poderia sistema de guerra de bandeira. Seria assim:
    Duas equipes. Cada equipe, teria uma bandeira, e a equipe adversária teria que pegar a bandeira da equipe inimiga e levar para sua base assim ganhando a guerra.
    adicionado ao indice
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por matheus180 Dom maio 15, 2011 6:40 pm

    Eu ja estou fazendo esse sistema, mais vai demora um pouco pois meu pc ta sem som não sei porque não consigo abri o rpg maker!!


    _________________
    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 3trEP
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 6:41 pm

    matheus180 escreveu:Eu ja estou fazendo esse sistema, mais vai demora um pouco pois meu pc ta sem som não sei porque não consigo abri o rpg maker!!
    naum se preocupe eu irei fazer mas faça o seu para onde vc tiver fazendo
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por FilipeJF Dom maio 15, 2011 8:12 pm

    Tenta de faser de ficar invisivel, pra classe Rogue/assasino.


    _________________

    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:12 pm