Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+46
Profane ~
Sonart
newbie123
NighTxShadoW
Azin
Shiy
Dionyse
def Diem()
Kies
dsn01
messiasemanuel
Hashirama
Satheios
Uchiha ~
LucasRFA
sekaidown
joaopaulo98
lucasfr1425
guuh
amauri123
leoXP
ScourgeZX
thales12
matheus180
Paulo Soreto
driko
GallighanMaker
Yukii
Yakushi Pakkun
thiagus
StormAD
Pablo Kawan
Genkai
[ADM]Kisuke
lionplays
Trpino
Jonny157
Spooky
Kanekii
Gabriel Lenz
Dooolly
Kincy
Lucky
Komuro Takashi
kriteuss
Valentine
50 participantes

    Naruto Shinobi Online Versão nova

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Lucky Sáb maio 09, 2015 12:20 pm

    thales12 escreveu:Tira uma duvida minha ? pq q nao tem Creditos a mim sendo q 85% dos sistemas no teu naruto são de minha autoria !? '-'
     Quando o Hashirama voltar ele vai te responder, mas garanto-lhe que você está bem enganado.


    @Novidades:


    Novas imagens do jogo e uma pequena novidade


    sistema avançado de buffs, agora ao ativar o buff o ícone do buff aparecerá na tela do jogo com o tempo de ativação. 
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 11053326_1075165279179274_3543865442881384918_n



    Sistema dos Susano'os


    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 11188181_1075165275845941_3916450362101559999_n


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 B9M26iU

    assinatura:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Valentine Sáb maio 09, 2015 4:35 pm

    thales12 escreveu:Tira uma duvida minha ? pq q nao tem Creditos a mim sendo q 85% dos sistemas no teu naruto são de minha autoria !? '-'
    Se é de sua autoria... então, acabei de me desanimar com este projeto heuheuhe. Brincadeira cara, eles irão esclarecer isso, fique tranquilo.

    @Tópico
    O projeto está ficando cada vez melhor. É um dos melhores jogos de naruto que já vi.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Dom maio 10, 2015 3:58 am

    thales12 escreveu:Tira uma duvida minha ? pq q nao tem Creditos a mim sendo q 85% dos sistemas no teu naruto são de minha autoria !? '-'
    85%? O.O
    Por favor poderia citar algum sistema seu? 

    Vamos esclarecer melhor as coisas aqui .-.
    Primeiramente os sistemas do projeto são exclusivos.. ou seja, eles foram feitos de forma correta diretamente para a engine, para que não ocorra erros, qualquer projeto que use apenas uma engine limpa e coloque qualquer tipo de sistema da internet vai cometer erros futuros, 90% dos sistemas feitos na internet prejudicam o projeto de alguma forma, pq foram feitos por meios de gambiarras, sistema a base de sistema, além disso eles foram feitos para que de alguma forma rodem na Engine, mas não estruturadamente correto. 95% dos sistemas são originais, apenas alguns muito complexos como o de guild,quest,event e pet.

    VALENTINE escreveu:Se é de sua autoria... então, acabei de me desanimar com este projeto heuheuhe. Brincadeira cara, eles irão esclarecer isso, fique tranquilo.

    @Tópico
    O projeto está ficando cada vez melhor. É um dos melhores jogos de naruto que já vi.
    Vlw mano, ainda tem muito mais a melhorar ao meu ver, mas está indo de forma como eu esperava. vlw abraço


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    ScourgeZX
    ScourgeZX
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por ScourgeZX Dom maio 10, 2015 12:06 pm

    Ansioso pra Jogar *-* Quando lançar me manda pm por que não fico muito no Facebook.
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Lucky Seg Jun 08, 2015 3:21 pm

    Novas novidades e screens:
    - Adicionado movimentação de atack!
    - Adicionado movimentação ao usar um Jutsu!
    x Nova tela de Login

    Spoiler:
    Em breve novas novidades!!!


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 B9M26iU

    assinatura:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Valentine Seg Jun 08, 2015 9:25 pm

    Ta ficando cada vez melhor. Das três imagens, fiquei impressionado com as 2 ultimas, mas essa primeira não achei muito legal não... essa janela de login não é agradável...


    Última edição por Valentine em Qua Jun 10, 2015 9:41 am, editado 1 vez(es)
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Left_bar_bleue0/0Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Left_bar_bleue30/30Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por GallighanMaker Seg Jun 08, 2015 11:49 pm

    Eu acabei de desenvolver um método para quando dar um cast na skill executar uma animação ao template, mto massa isso e é uma das coisas que faltava no projeto de vcs. Realmente a tela de login poderia ser melhor, mas tenho certeza que vai melhorar cada vez mais.


    _________________
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 769_heart 2D pixel games.
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Dionyse Ter Jun 09, 2015 1:57 pm

    Também concordo com o Valentine e o Gallighan, a tela de Login poderia ser melhor, ficou muito simples. Vocês basicamente só colocaram uma imagem ao fundo, o logo do jogo e deram uma mexidinha nos botões. Mas tirando isso, achei lindas as animações e estou amando as inovações, que continue assim. Viva ao maior projeto de Naruto de todos os tempos \o/


    _________________
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 FP2hDAX
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Qua Jun 10, 2015 2:20 pm

    Obrigado galera, em breve tem mais novidades Wink
    Ah créditos ao @Dooolly pelo sistema de frameCast


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Left_bar_bleue0/0Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Left_bar_bleue30/30Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por leoXP Qua Jun 10, 2015 2:41 pm

    Cara ta muito show,tomara que lance logo quero jogar Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 13 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:52 am