Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+46
Profane ~
Sonart
newbie123
NighTxShadoW
Azin
Shiy
Dionyse
def Diem()
Kies
dsn01
messiasemanuel
Hashirama
Satheios
Uchiha ~
LucasRFA
sekaidown
joaopaulo98
lucasfr1425
guuh
amauri123
leoXP
ScourgeZX
thales12
matheus180
Paulo Soreto
driko
GallighanMaker
Yukii
Yakushi Pakkun
thiagus
StormAD
Pablo Kawan
Genkai
[ADM]Kisuke
lionplays
Trpino
Jonny157
Spooky
Kanekii
Gabriel Lenz
Dooolly
Kincy
Lucky
Komuro Takashi
kriteuss
Valentine
50 participantes

    Naruto Shinobi Online Versão nova

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Left_bar_bleue0/0Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Left_bar_bleue30/30Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Dooolly Sáb Fev 07, 2015 4:25 pm

    ADM Hashirama escreveu:Muito obrigado mano, comentários assim nos ajudam bastante, ver que estão gostando do nosso trabalho :=D:

    Adicionado nova tela de criação de personagem, agora com descrição do Kekkei Genkai
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 PknTG4B

    Acho que para o jogo bom com esse o menu de criação ficou um pouco bagunçado...
    Mas o que vale não é por é imagens e sim a jogabilidade.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Sáb Fev 07, 2015 6:42 pm

    Dooolly escreveu:
    ADM Hashirama escreveu:Muito obrigado mano, comentários assim nos ajudam bastante, ver que estão gostando do nosso trabalho :=D:

    Adicionado nova tela de criação de personagem, agora com descrição do Kekkei Genkai
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 PknTG4B

    Acho que para o jogo bom com esse o menu de criação ficou um pouco bagunçado...
    Mas o que vale não é por é imagens e sim a jogabilidade.
    Bom, eu achei o menu de criação bem organizado, tem 2 abas uma com Nome, Kekkei Genkai e Estilo de combate, que são para o personagem
    logo em baixo na 2 aba tem a escolha do Sexo e a aparência do char e sua vila e seu elemento, e do lado a descrição da "classe" com suas especialidades que ajudam a desenvolver o char.
    mas vlw, quem sabe refaço ela numa outra atualização.


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Gabriel Lenz Sáb Fev 07, 2015 9:17 pm

    Primeiramente parabéns pelo projeto, um dos mais completos que vi por aqui até hoje. Espero que diferente de muitos você não desista do projeto.

    Quero deixar minha opinião sobre o ultimo print, da criação de personagens.

    Ela esta muito feia, diferente do restante do jogo. Não estou dizendo que quem fez não sabe fazer, somente deixou a desejar.

    Olha algumas que ao meu ver são bem bonitas.
    Spoiler:

    Você pode tirar aquele Itálico da descrição do Clã, trocar o texto masculino e feminino por imagens indicativas, deixar as setas e as caixas de seleção mais bonitas e mudar a fonte do texto, não sei se ela ta em negrito ou se é assim.

    Enfim, essa é apenas minha opinião.

    Boa sorte com o projeto,
    +1 cred.
    Kanekii
    Kanekii
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Kanekii Sáb Fev 07, 2015 9:25 pm

    Ansioso Demais pra joga num vejo ha hora, e tambem nunca vi alguem fazer um jogo tao bem feito e com tanto capricho como vcs Boa Sorte!! Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 364988687 Se bem q eu acho q o jogo ira Bombar ou melhor tenho certeza Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 351549032
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Sáb Fev 07, 2015 9:58 pm

    Gabriel Lenz escreveu:Primeiramente parabéns pelo projeto, um dos mais completos que vi por aqui até hoje. Espero que diferente de muitos você não desista do projeto.

    Quero deixar minha opinião sobre o ultimo print, da criação de personagens.

    Ela esta muito feia, diferente do restante do jogo. Não estou dizendo que quem fez não sabe fazer, somente deixou a desejar.

    Olha algumas que ao meu ver são bem bonitas.
    Spoiler:

    Você pode tirar aquele Itálico da descrição do Clã, trocar o texto masculino e feminino por imagens indicativas, deixar as setas e as caixas de seleção mais bonitas e mudar a fonte do texto, não sei se ela ta em negrito ou se é assim.

    Enfim, essa é apenas minha opinião.

    Boa sorte com o projeto,
    +1 cred.
    Muito obrigado mano, tenho certeza que irei finaliza-lo pois até hoje ele deu muito trabalho, e não quero por esse projeto no lixo não..

    Sobre a screen que postei, tem algumas rasões por ela não estar tão boa, uma é que o Eclipse origins não tem suporte a Directx8, pelo menos a versão que eu utilizo não da esse suporte, só isso já perde algumas opções de gráficos.. olhando as suas screens, deu para eu tirar uma ideia que eu possa talvez fazer uma nova, eu aqui gosto de criticas, pq das criticas eu posso melhorar e trazer algo bem melhor, vlw pela dica e vou ver se eu melhoro. Abraço!

    Kaneki escreveu:Ansioso Demais pra joga num vejo ha hora, e tambem nunca vi alguem fazer um jogo tao bem feito e com tanto capricho como vcs Boa Sorte!!  Se bem q eu acho q o jogo ira Bombar ou melhor tenho certeza
    Vlw Kaneki, muito obrigado pelo comentário vamos fazer o melhor possível para se tornar um jogo agradável de se jogar, vlw!


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Seg Fev 09, 2015 7:13 pm

    Invocações #1
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 5lR3iY5
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 3Po1Bs7
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 YlcCVmp


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Dionyse Seg Fev 09, 2015 7:56 pm

    Muito foda as invocações. Parabéns. Seria legal também se você adicionasse um sistema de crescimento/evolução por level. Tipo um pokémon. Quanto mais forte, maior, e a forma dele mudar pelo Level e talz. Seria uma boa.


    _________________
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 FP2hDAX
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Seg Fev 09, 2015 9:01 pm

    Dionyse escreveu:Muito foda as invocações. Parabéns. Seria legal também se você adicionasse um sistema de crescimento/evolução por level. Tipo um pokémon. Quanto mais forte, maior, e a forma dele mudar pelo Level e talz. Seria uma boa.
    Isso foge totalmente do contexto do Naruto, e já existe lv nos pet, e level de invocação, ou seja seus pets podem subir de nivel e usar habilidades, e as invocações você tem um nivel de invocação que quanto mais alto você pode adquirir invocações mais fortes


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Spooky Ter Fev 10, 2015 12:17 pm

    ADM Hashirama escreveu:
    Dionyse escreveu:Muito foda as invocações. Parabéns. Seria legal também se você adicionasse um sistema de crescimento/evolução por level. Tipo um pokémon. Quanto mais forte, maior, e a forma dele mudar pelo Level e talz. Seria uma boa.
    Isso foge totalmente do contexto do Naruto, e já existe lv nos pet, e level de invocação, ou seja seus pets podem subir de nivel e usar habilidades, e as invocações você tem um nivel de invocação que quanto mais alto você pode adquirir invocações mais fortes
    Bom, eu não acho que foge. até porquê naruto começou com um girino ou um sapinho  (ou eu to viajando)


    _________________
    Sign
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Dionyse Ter Fev 10, 2015 12:42 pm

    Bartolomeo escreveu:
    ADM Hashirama escreveu:
    Dionyse escreveu:Muito foda as invocações. Parabéns. Seria legal também se você adicionasse um sistema de crescimento/evolução por level. Tipo um pokémon. Quanto mais forte, maior, e a forma dele mudar pelo Level e talz. Seria uma boa.
    Isso foge totalmente do contexto do Naruto, e já existe lv nos pet, e level de invocação, ou seja seus pets podem subir de nivel e usar habilidades, e as invocações você tem um nivel de invocação que quanto mais alto você pode adquirir invocações mais fortes
    Bom, eu não acho que foge. até porquê naruto começou com um girino ou um sapinho  (ou eu to viajando)
    Exatamente. Naruto começou invocando um girino. Depois ele conseguiu melhorar, invocando o Gamakichi(se não me engano[ou era Gamatatsu]). Mas também acho que me confundi. Quem tem Level é Pet ou Invocação?

    Conteúdo patrocinado


    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 3 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:17 am