Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+46
Profane ~
Sonart
newbie123
NighTxShadoW
Azin
Shiy
Dionyse
def Diem()
Kies
dsn01
messiasemanuel
Hashirama
Satheios
Uchiha ~
LucasRFA
sekaidown
joaopaulo98
lucasfr1425
guuh
amauri123
leoXP
ScourgeZX
thales12
matheus180
Paulo Soreto
driko
GallighanMaker
Yukii
Yakushi Pakkun
thiagus
StormAD
Pablo Kawan
Genkai
[ADM]Kisuke
lionplays
Trpino
Jonny157
Spooky
Kanekii
Gabriel Lenz
Dooolly
Kincy
Lucky
Komuro Takashi
kriteuss
Valentine
50 participantes

    Naruto Shinobi Online Versão nova

    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Left_bar_bleue0/0Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Left_bar_bleue30/30Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Trpino Ter Abr 11, 2017 9:51 pm

    bem parabens pelo jogo esta a ficar muito bom mesmo continua assim.

    criticas minhas  
    1 demasiados passaros a voar pela vila, se meter tantos meta  diferentes nao iguais 
    2 tente fazer musicas proprias para o game pois ficar com a trilha sonora do anime nao e muito engracado

    mas de resto achei bem engraçado


    _________________
                                                                                                                                          
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Dom Abr 23, 2017 1:04 am

    Galera como o oficial está chegando, fizemos uma promoção de doação antecipada para arrecadar fundos para o game, como vps etc
    quem quiser dar uma olhada
    http://nsonline.forumeiros.com/t78-promocao-doacoes-antecipadas-ganhe-vipcash-extra


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 ZgLkiRUNaruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Left_bar_bleue7/50Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Left_bar_bleue30/30Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Sonart Dom Abr 23, 2017 2:25 am

    ADM Hashirama escreveu:Galera como o oficial está chegando, fizemos uma promoção de doação antecipada para arrecadar fundos para o game, como vps etc
    quem quiser dar uma olhada
    http://nsonline.forumeiros.com/t78-promocao-doacoes-antecipadas-ganhe-vipcash-extra

    Entendo que o servidor tem que se manter online, mas ver essa loja virtual me fez brochar em jogar, itens de xps e status pagos, esperava mais de vocês, mas enfim sucesso <3.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Profane ~ Dom Abr 23, 2017 6:46 am

    Código:
    Vip Master = R$15,00
    Você recebe 2x de Experiência ao matar npcs
    Você pode teleportar para ostras vilas
    Duração 30 dias

    Código:
    Você pode teleportar para ostras vilas


    Código:
    ostras

    Arrume lá amor. Essa semana vou cutucar o Valentine para vermos uma coisa que seria boa para a Aldeia. <3 Bom trabalho Ragiromba <3 Quero testar esse Jaruto viu!


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por gui408 Seg Abr 24, 2017 10:44 am

    Vd, tb entendo que precisa de fundos pra se manter online, mas tem outras maneiras de ter esse fundos, mas boa sorte.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Ter Abr 25, 2017 4:31 pm

    Pelo jeito leram so a parte de pagar msm
    São equipamentos (VISUAIS), ou seja não te darão status, nem te tornara mais fortes que os outros
    acho melhor ler atentamente as coisas, não apenas olhar por cima e dizer que tem item de status mais isso e aquilo, mas msm assim obrigado!


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 ZgLkiRUNaruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Left_bar_bleue7/50Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Left_bar_bleue30/30Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Sonart Ter Abr 25, 2017 4:39 pm

    ADM Hashirama escreveu:Pelo jeito leram so a parte de pagar msm
    São equipamentos (VISUAIS), ou seja não te darão status, nem te tornara mais fortes que os outros
    acho melhor ler atentamente as coisas, não apenas olhar por cima e dizer que tem item de status mais isso e aquilo, mas msm assim obrigado!

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Xp10

    Tira esses aneis de xp :/.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Ter Abr 25, 2017 4:42 pm

    xSonart escreveu:
    ADM Hashirama escreveu:Pelo jeito leram so a parte de pagar msm
    São equipamentos (VISUAIS), ou seja não te darão status, nem te tornara mais fortes que os outros
    acho melhor ler atentamente as coisas, não apenas olhar por cima e dizer que tem item de status mais isso e aquilo, mas msm assim obrigado!

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Xp10

    Tira esses aneis de xp :/.
    Isso apenas de ta uma facilidade para upar, mais level no jogo não te deixara mais forte do que os outros, para você ser forte, você precisa de jutsus e uma boa build feita por você, diferente dos outros jogos parecidos o level não é nem será classificado como sua força Successful


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Dionyse Sex Abr 28, 2017 2:06 pm

    Sei lá, eu sou contra esses bônus de XP. Pra mim só o vip é necessário. Vai ter aqueles cara com sindrome de Getulio que vai comprar VIP e esses itens de 25% de xp e vai pegar vantagem desde o inicio do game. :s


    _________________
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 FP2hDAX
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Sex Abr 28, 2017 2:19 pm

    Dionyse escreveu:Sei lá, eu sou contra esses bônus de XP. Pra mim só o vip é necessário. Vai ter aqueles cara com sindrome de Getulio que vai comprar VIP e esses itens de 25% de xp e vai pegar vantagem desde o inicio do game. :s
    Como eu disse, level não é vantagem , mas é claro, para quem ajuda no jogo tem que ter pelo menos alguma coisa, mais lembrando que o jogo tem limite de level, então, por mais que o cara upe rápido, vai chegar uma hora que vc vai precisar de jutsus, equipamentos, etc... a fase de up é praticamente uma fase de aprendizado.


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura

    Conteúdo patrocinado


    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 22 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:35 am