Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Felix Blayder
Dionyse
GohanRocks
7 participantes

    Dragonball Z Urochi Online

    GohanRocks
    GohanRocks
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 0

    ball - Dragonball Z Urochi Online Empty Dragonball Z Urochi Online

    Mensagem por GohanRocks Seg Fev 16, 2015 1:49 pm

    ball - Dragonball Z Urochi Online J8fas5

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    [url=#]Databall - Dragonball Z Urochi Online Arrow-10x10[/url] De Início:
    12 de outubro de 2014
    Motor:
    netplay Master v4.9.1
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    história
    Na idade 2000 ... 1000 anos após os eventos em dragon ball on-line, Towa a irmã demônio de dabura o rei demônio foi morto e tentando continuar seus planos Mira tenta assumir a terra ... Mas Urochi (um makaioshin) Kaioshin) destrói o seu tempo e os planos de encontrar as dragonballs coruppted para desejar que os demônios no reino dos demônios para ser lançado ... Mas Gohan, Trunks e você ficar em seu caminho ... (desculpe eu estou usando o google Translate para isso)

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Classe:
    Humano


    Os seres humanos são basicamente Meio saiyans que podem ir Super Saiyajin e além

    Namekians

    Pode se transformar em um grande Namek e eles não têm sexo também pode curar


    Majin:

    Eles são, basicamente, Majin Boo e eles podem regenerar
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Administrador
    GohanRocks
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    local

    Código:
    http://dbz-urochi.tk/
    Scripts / Sistemas
    1 - All netplay systems master 4.0.9.1 - 100%
    2 - Day and night System (done with events) - 100%
    3- Flying System - 20%
    4 - Some of the Dragonball Online systems - 10%
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    More Pictures
    ball - Dragonball Z Urochi Online M8ifwg,ball - Dragonball Z Urochi Online 2chw2h3 ,ball - Dragonball Z Urochi Online Fn5ml4 
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    baixar
    Não é qualquer agora mesmo!
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    créditos
    GohanRocks (Creator)
    Valentine
    ----------------------------------------------------------------------------------------


    Última edição por GohanRocks em Seg Jan 16, 2017 2:22 am, editado 3 vez(es)
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    ball - Dragonball Z Urochi Online Empty Re: Dragonball Z Urochi Online

    Mensagem por Dionyse Seg Fev 16, 2015 2:14 pm

    Cara, eu não sou nenhum ADM nem nenhum membro experiente, mas de cara dá pra ver que seu tópico não está bom. Ajeite por favor! Coloque informações extras (data de início, prévia, engine usada, site [se tiver], link para download [se tiver também]), coloque os membros da Equipe e nos dê uma ideia de como está (porcentagem).

    @Topic. Em relação ao game, pelo que eu vi nas imagens, está bom. Mas de "bom" existem milhões de games de DBZ. Não vi novidade nenhuma, tanto nas sprites, quanto no "sistema". E também acho que não combina essa mistura de sprites de Tibia, com sprites de Byond e também uma interface meio Ragnarok. Também sugiro que você melhore o fundo, pois não fica nada elegante esse nome bem grande "Dragon Ball Z Urochi" com detalhes pixelados.

    Eu daria uma nota 5,0.


    _________________
    ball - Dragonball Z Urochi Online FP2hDAX
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    ball - Dragonball Z Urochi Online Left_bar_bleue0/0ball - Dragonball Z Urochi Online Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    ball - Dragonball Z Urochi Online Left_bar_bleue30/30ball - Dragonball Z Urochi Online Empty_bar_bleue  (30/30)

    ball - Dragonball Z Urochi Online Empty Re: Dragonball Z Urochi Online

    Mensagem por Felix Blayder Seg Fev 16, 2015 2:14 pm

    Tenho algumas coisa a dizer.
    1 - Os sprites se perdem na vegetação, dê uma melhorada nisso.
    2 - Cadê a história? Até mesmo o Dragon ball Online oficial tem história, assim seu jogo fica somente como uma copia em 2D do original.
    3 - Você está tentando modificar a aparência do NetPlay, isto é muito bom, porem precisa um pouco mais de empenho, da pra notar o NetPlay, isto não é ruim, mais na minha opinião, seria melhor alterar todo o layout, até posições.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    GohanRocks
    GohanRocks
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 0

    ball - Dragonball Z Urochi Online Empty Re: Dragonball Z Urochi Online

    Mensagem por GohanRocks Seg Fev 16, 2015 2:35 pm

    Dionyse escreveu:Cara, eu não sou nenhum ADM nem nenhum membro experiente, mas de cara dá pra ver que seu tópico não está bom. Ajeite por favor! Coloque informações extras (data de início, prévia, engine usada, site [se tiver], link para [url=#]downloadball - Dragonball Z Urochi Online Arrow-10x10[/url] [se tiver também]), coloque os membros da Equipe e nos dê uma ideia de como está (porcentagem).

    @Topic. Em relação ao game, pelo que eu vi nas imagens, está bom. Mas de "bom" existem milhões de games de DBZ. Não vi novidade nenhuma, tanto nas sprites, quanto no "sistema". E também acho que não combina essa mistura de sprites de Tibia, com sprites de Byond e também uma interface meio Ragnarok. Também sugiro que você melhore o fundo, pois não fica nada elegante esse nome bem grande "Dragon Ball Z Urochi" com detalhes pixelados.

    Eu daria uma nota 5,0.
    Obrigado pelo conselho i mudou de assunto e acrescentou mais informações im também mudar os sprites e melhorar o jogo
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    ball - Dragonball Z Urochi Online Empty Re: Dragonball Z Urochi Online

    Mensagem por lionplays Seg Fev 16, 2015 2:39 pm

    Esta bem legal o seu game 

    Window do ragnarok rsrsrsrsrs
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    ball - Dragonball Z Urochi Online Left_bar_bleue0/0ball - Dragonball Z Urochi Online Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    ball - Dragonball Z Urochi Online Left_bar_bleue30/30ball - Dragonball Z Urochi Online Empty_bar_bleue  (30/30)

    ball - Dragonball Z Urochi Online Empty Re: Dragonball Z Urochi Online

    Mensagem por Adanrox Seg Fev 16, 2015 3:12 pm

    Opinião lamentável
     Jogo está completamente sem motivação a ser jogado, seu jogo teria que ter artes visuais própria e não usada de outros jogos pegado na internet, o game ainda tem que melhorar bastante se quiser que alguém goste, a menos aqueles que seja fã de dragon ball mas em fim, seu jogo terá que superar bastante obstáculos se quiser chegar ao um certo ponto.

    Sugestões privilégiada
    - Mude totalmente a windowskin do projeto, combinando com o gênero do seu jogo.
    - Utilize gráficos mais formal, alguns personagem não está no estilo dos tilesets;
    - Faça um login mais agradável, deixando mais eficaz.


    _________________
    ball - Dragonball Z Urochi Online EiLDYSs
    jonathanjua
    jonathanjua
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 249
    Créditos : 12

    ball - Dragonball Z Urochi Online Empty Re: Dragonball Z Urochi Online

    Mensagem por jonathanjua Seg Fev 16, 2015 3:27 pm

    o jogo não esta muito agradável, tente fazer algo diferente se não sera só mais um jogo de Dragon ball. Very Happy  
    posso te ajudar? qualquer coisa manda MP.


    _________________
    Em Breve!!!
    ball - Dragonball Z Urochi Online 20sefja
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    ball - Dragonball Z Urochi Online Empty Re: Dragonball Z Urochi Online

    Mensagem por lionplays Seg Fev 16, 2015 3:43 pm

    jonathanjua escreveu:o jogo não esta muito agradável, tente fazer algo diferente se não sera só mais um jogo de Dragon ball. Very Happy  
    posso te ajudar? qualquer coisa manda MP.


    Nossa cara vc é muito gentil com o cara.

    +1 cred por querer ajudar
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    ball - Dragonball Z Urochi Online Empty Re: Dragonball Z Urochi Online

    Mensagem por Hashirama Seg Fev 16, 2015 8:08 pm

    Tem muita coisa para melhorar mano, tem que colocar sistemas diferentes, trocar a HUD, a tileset está borrando todos os sprites dos chars, a imagem que vc colocou no fundo da tela de login, está distorcida e embaçada.

    Melhorando esses aspectos seu jogo já vai começar ter diferencial Successful
    espero que ajude e boa sorte ai Successful


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    GohanRocks
    GohanRocks
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 0

    ball - Dragonball Z Urochi Online Empty Re: Dragon Ball Z Urochi Online MMORPG

    Mensagem por GohanRocks Ter Jun 30, 2015 5:41 pm

    sorry im about to post updated screenshots

    Conteúdo patrocinado


    ball - Dragonball Z Urochi Online Empty Re: Dragonball Z Urochi Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:26 pm