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Suporte no desenvolvimento de jogos


    CTB por Charlie Fugiu v3.1

    Dooolly
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    Medalhas : CTB por Charlie Fugiu v3.1 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 152

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
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    Vida:
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    Mensagem por Dooolly Qua Maio 18, 2011 9:11 am

    CTB por Charlie Fugiu
    v3.1 (2010/04/07)
    ÚLTIMAS
    CARACTERÍSTICAS: Flying Atores, Grandia BAR-like, bares ATB-like, os
    membros do partido de comutação, Transformações, FFX-como Summon
    habilidades de aprendizagem, Steal, Perícias Drain / Aspire / Demi com
    animações danos diferentes, suporte para 6 / 8 caracteres (dependendo
    sobre o estilo de estado), Summons, Individual Batalha Comandos,
    Auto-Phoenix


    Imagens:
    CTB por Charlie Fugiu v3.1 31_3
    CTB por Charlie Fugiu v3.1 31

    Sprites Caso esteje procurando:

    http://www.fileden.com/files/2008/10/3/2126590/Files/RPGMaker/RMXP/Scripts/AnimBat/Anim-3.doc

    Termos de uso

    O
    sistema de batalha é gratuito para uso em jogos não-comercial, desde
    que o crédito é dado a mim (Charlie Fugio) como autor, ou o autor
    original se você usar uma versão modificada da mesma. Para a sua
    utilização em jogos comerciais, entre em contato comigo.
    Estes termos também se aplicam a todas as versões anteriores do regime (incluindo os sob o nome "CTB por Charlie Lee").
    O
    sistema de batalha usa o script de "Animated Battlers de Minkoff -
    Enhanced" por DerVVulfman. Para os seus termos de utilização, consulte
    esta página:http://www.creationasylum.net/index.php?showtopic=11827

    Características


    Spoiler:
    Individual baseado em turnos BS : ações diferentes causam atrasos diferentes.
    Todas as ações são executadas imediatamente (ou seja, zero de conjuração, apenas um atraso após a execução da ação).

    Suporte para 8 caracteres durante a batalha (6 se você usar um estilo).
    Comandos individuais Batalha.
    Transformações de Convocação, a mudança de partido, Limitbreaks / Overdrives.
    FFX-como a habilidade Learning System para Convocação / Aeons
    (Removido
    e está disponível como um script separado) Um sistema de habilidades de
    aprendizagem baseado em armas: basicamente o mesmo sistema de FFIX.

    Competências personalizado : Altruismo, Trincea, Drain, Aspire, Demi, roubar, Reflect, Drakoken.
    Segmentação avançada (se ele pode ser chamado assim): dependendo da habilidade, o alvo pode ser:
    um único elemento seja aliado ou inimigo (reflexo, por exemplo);
    um único inimigo ou todos os inimigos (ver barra dupla na demo).
    Ataque todos os inimigos metade do dano ofertas.

    ESTADOS
    CUSTOM : Prioridade, Thievery Reflect, Reação, Auto-Phoenix, EXP casal,
    Regen, Auto-Life, parar o tempo, uma MP, Half MP, Doom, Zumbi, Pedra.
    Vários estados são mostrados através de ciclismo de texto durante a batalha.

    GRÁFICOS
    Personalizar animação sprite danos para SP e HP perda e ganho.
    Dois estilos de batalha Status disponível.
    Animados bares HP.
    Alvo indicador nas curvas bar.

    Uma janela de status modificado que mostra os pontos de exp para o processo de aprendizagem.
    Uma janela de status disponíveis durante as batalhas.
    Uma janela mostrando as curvas.
    Eu tenho certeza que estou faltando alguma coisa ... Se você vê alguma coisa fora do padrão ... que era eu.

    ChangueLog:


    Spoiler:
    v1.2 reação FFX-como: o player automaticamente ataques. Selecionável na configuração.

    v1.4 batalhadora A pode retornar para a posição de guarda depois de uma reação FFX-like.
    v1.4 Implementação de uma nova técnica (Altruismo) que permite defender um aliado atacado.

    v1.5 Trincea implementadas.
    v1.5 "stand still" elemento introduzido, a ser aplicado às armas e techs: o combatente das forças de permanecer imóvel.

    v1.6 habilidade de aprendizagem retomar janela no final da batalha.
    v1.6 atrasos configuráveis ​​e variância (tipo de) para a BS.
    Alguns v1.6 visual e timing parâmetros de configuração disponíveis.
    v1.6 multiplicador configuráveis ​​para a relação exp_points nível>

    v2.0 Minkoff / DerVVulfman sistema de animação v10.0 adoptadas

    v2.2 Adicionado um simples SuperArts / sistema LimitBreaks.
    v2.2 Adicionado um subjanela Scene_Skill que mostra técnicas.

    v2.3 Adicionado suporte para ações de batalha forçada.
    v2.3 Adicionado um novo Estado, Prioridade, que dá a volta o primeiro caractere no campo de batalha.

    v2.4 Adicionado uma opção para mostrar imagens em vez de texto na janela de voltas.
    V2.4 Adicionado um estado Auto-Phoenix.
    v2.4
    Adicionado uma opção de configuração de modo que a Phoenix automática
    pode ser usado apenas em chars mortos durante a última volta.
    As voltas v2.4 atualização somente se a mudança realmente ocorre e não a cada mudança de seleção na janela de comando ator.

    v2.5 Muitas opções de configuração gráfica
    v2.5 Suporte para 8 caracteres durante a batalha.
    v2.5 Nova janela de status de batalha
    Convocação v2.5
    v2.5 Opções para a usabilidade de itens com apelo
    v2.5 Individual Batalha Comandos

    v2.6 habilidades curativas não dependem de int do alvo.
    v2.6 É possível tag habilidades selecionadas de modo que eles não podem ser refletidas.
    v2.6 redesenhado, flutuante e mais essencial de status na janela de batalha.
    v2.6 exibição de habilidades agrupadas por categoria no menu de Competências pode ser desativado a partir da configuração.
    v2.6 Suporte para imagens dos inimigos na janela do turno.
    v2.6 Habilidades versão do Sistema de Aprendizagem 1,7 incluído.

    v2.7 Novas competências Escorra e Aspire, com diferentes cores e animação sprite danos para SP e HP perda e ganho.
    v2.7 Suporte para armas de ataque multi-(se você estiver usando o Multi-Slot por Guillame777).
    Dois estilos v2.7 Status batalha disponíveis.
    v2.7 velocidade configurável de enchimento para a barra de pontos SuperArt.
    v2.7 nova habilidade Demi: metades HP do alvo.

    v2.8 nova habilidade Steal.
    v2.8 Thievery Estado Novo.
    v2.8 Defetead Aeons pode ser automaticamente aposentado da batalha.
    v2.8 Aeons recuperar um configurável quantidade de HPs no final de cada batalha.
    v2.8 Aeons Defetead se tornar indisponível por um número configurável de batalhas.
    v2.8 Adicionado um novo cenário para visualizar estatísticas e habilidades dos Aeons e fazê-los aprender novas habilidades.

    v2.9 Aeons recuperar um configurável quantidade de SPs no final de cada batalha.
    Fórmula
    v2.9 por danos técnicos mudaram: o poder da tecnologia agora expressa a
    quantidade de danos como uma porcentagem em relação a um ataque
    phiycal.
    Altere o estilo v2.9 SuperArt pressionando SHIFT na cena status.
    v2.9 Vista HP / SP de citação durante a batalha antes de os contactar.
    v2.9
    terceiro tipo de Convocação: a transformação. A transformação não pode
    ser revertido durante a batalha. Transformado atores voltar à sua forma
    básica depois da batalha.
    v2.9 ataques físicos e habilidades não pode alvejar inimigos voando a menos que o combatente usa uma arma à distância.
    v2.9
    Adicionado faltando animações para o sistema de convocação: aparecendo
    atores convocados e transformada, retornando partido.
    v2.9 Minkoff / DerVVulfman v10.7 (ligeiramente corrigido) sistema de animação adotado.

    v2.10 Adicionado a possibilidade de mudar os membros do partido durante a batalha.
    O bar do superart v2.10 pode ser desativada em uma base per personagem.
    v2.10 Animados bares HP.
    v2.10 indicador alvo nas voltas bar.
    v2.10 Pode usar gráficos personalizados para a janela de comando.
    Atalhos v2.10 adicionado à janela de comando. Pressione ESQUERDA para selecionar Defend - DIREITO para selecionar Superarts.

    v2.11 nova janela para defender, Skip, status e escape, ea janela Overdrive novo (retirado o sistema de atalhos).
    v2.11 relatório Batalha.
    v2.11 atores que não podem usar itens.
    v2.11 Switch Party Scene.
    v2.11 Transformações recuperar um configurável quantidade de HPs no final de cada batalha.
    v2.11 Adicionado um novo cenário para visualizar estatísticas das transformações.
    v2.11 Adição automática de Aeons e transformações para a festa.

    v2.12 memória Cursor (opcional).
    v2.12 Auto-Life
    v2.12 estatísticas prolongado na janela de personagem chave.
    v2.12 Pequenas mudanças no apoio Reflect (Trincea Altruismo e não pode ser refletida).
    Habilidades v2.12 pode ser configurado para ser refletidas a partir da comparação de usuário e informações do alvo.
    v2.12 animações estado de giro para os membros do partido e inimigos atualizado.
    v2.12 Nova empatia tipo overdrive.
    v2.12 batalha Novas fórmulas.

    v2.13 Nova overdrive tipos de categoria, Crítica.
    v2.13 ícones na janela de comando de batalha.
    v2.13 Estado Novo "Stop Time" (também conhecido como chegar turnos consecutivos).
    v2.13 Estado Novo "MP 1" (reduz o consumo de mp a 1).
    v2.13 Estado Novo "Half MP" (consumo de mp metades).
    v2.13 Estado Novo "Doom" (começa a contagem regressiva para a morte).
    v2.13 SP / recuperação de HP em atacar e defender (opcional).
    v2.13 barras de HP para os inimigos mortos pelo menos uma vez (opcional).
    v2.13 Estado Novo "Zombie" (inverte os efeitos das habilidades com ATK_F = 0 e artigos, ou "como matar com uma poção-extra).
    v2.13 Estado Novo "Stone" (imediatamente mortos por ataques físicos e habilidades com ATK_F> 0).
    v2.13 Blue Magic (aprender habilidades dos inimigos).
    v2.13 opcional barra fica horizontal.

    v2.14 Novo recurso Unleash Skill.
    v2.14 Melhor bares animados.
    v2.14 atores fixos (atores que não pode ser mudado, nem mesmo quando transformado).
    v2.14 Adicionado um tag novo elemento para as competências Escorra-like.
    v2.14 opacidade configuráveis ​​para as barras de HP / SP (isso permite que você pode torná-los invisíveis, se você quiser).
    v2.14 Instalação simplificada: "switch" e não "se aposentar" eventos comuns é mais necessário.
    v2.14 espaçamento vertical ajustável em estilo de status da janela 1.
    v2.14 barra ATB.
    Grandia Bar v2.14.
    v2.14 BGM configuráveis ​​para cada Summon.
    v2.14 Animação configuráveis ​​para cada Summon.
    v2.14
    Aliados com HP> 0 não podem ser direcionados para o uso de itens ou
    habilidades com "Um Ally (HP 0)" âmbito de aplicação.
    v2.14 Aliados com a HP = 0 não podem ser direcionados para o uso de itens ou habilidades com "Um Ally" âmbito de aplicação.

    Minkoff v3.0 / DerVVulfman sistema de animação v12.3 adotado.
    v3.0 Corrigido um bug que fez inimigos mortos, ser reanimada com várias voltas consecutivas.
    v3.0 Corrigido um bug que afetou bares e atores com zero SPs.
    v3.0
    Corrigido um bug que fazia com habilidades para ser erroneamente com
    deficiência para os atores com os estados MP1 ou HalfMP.
    v3.0 Corrigido um bug que fazia com as barras de ATB e HP para ser mostrado para battlers escapou.
    v3.0
    Corrigido um bug que fazia com barras de ATB e HP para ser mostrado no
    canto superior esquerdo da tela, no início de uma batalha.
    v3.0 Corrigido um bug que fazia os atores mortos acumular pontos superarts.
    v3.0
    Corrigido um bug que impediu a animação dos bares hp de ser mostrado em
    caso de gameover decorrentes da "HP Change" evento de batalha.
    O único v3.0 / todos os elemento pode ser aplicado a habilidade com o "Um Ally" âmbito de aplicação.
    membros v3.0 Parte não pode ser mudado com a morte de membros de backup durante as batalhas.
    Um ator v3.0 não pode reagir contra si mesmo.
    custos v3.0 Skill refletem estados MP1 e HalfMP.
    Mudou
    v3.0 o gerenciamento de eventos de batalha, permitindo que um evento de
    batalha para ser executada se um determinado ator tem o turno atual,
    antes dos comandos são escolhidos.
    A v3.0 "Alterar HP" evento de
    batalha não leva a gameover se o partido é removido e convocou os atores
    estão lutando, em vez do partido faz o seu regresso.
    v3.0 estados temporários são removidos dos atores, backup convocou atores e transformou os atores no final da batalha.
    Doom v3.0 e os efeitos do veneno se mudou no final do turno.
    Reação v3.0 acionado quando guardar (opcional).
    v3.0 Built-in múltiplas habilidades sucessos.
    atrasos v3.0 habilidade Per-configurável com atualizações das curvas janela durante a seleção de habilidade.
    altura configurável v3.0 da hp / sp bares na janela BattleStatus estilo 1.
    texto configurável v3.0 e cor da borda texto da hp / sp bares na janela BattleStatus estilo 1.
    variação
    opcional v3.0 do cálculo do valor de defesa com PDEF-F e F-MDEF usado
    como fatores de escala para a defesa previstos pela PDEF e MDEF.
    Trincea v3.0 e Altruismo não pode ser usado em si mesmo.
    comunicação opcional v3.0 da imunidade para mudar de estado.
    v3.0 opcional recuperação SP em defender.
    v3.0 Diferentes HP / SP configurações de recuperação para os membros do partido e inimigos.
    v3.0 bares animados para o estilo de status da janela do 2.
    Habilidades v3.0 que causam dano proporcional a um ataque físico.
    Icons v3.0 para os estados na janela de status.
    ganhar experiência v3.0 condicional.
    v3.0 "Switch" comando desabilitado quando não há membros do partido de backup.
    Gameover v3.0 quando todos os "comuns" atores morrer.

    v3.1 posições Parte preservada quando retornar atores transformados em suas formas originais.
    v3.1 Corrigido um erro que causou múltiplas habilidades sucessos para não ser executado quando com SPs insuficiente.
    v3.1 Corrigido um bug que afetou a reação dos inimigos.
    v3.1 Corrigido um bug que afetava o comando aposentar eo estado Silêncio.
    v3.1 BattleStatus opcional unresized rostos no estilo 1.
    v3.1 Adicionado um estilo de terceiros para a janela de status de batalha.
    Patch v3.1 para o sistema DerVVulfman's Magic Blue (fornecido pelo próprio DVV).
    v3.1 batalha de fundo personalizada para intimação.
    v3.1 Adicionado personalizado estado Curador. Dobra o poder de habilidades curativas.
    v3.1 Adicionado personalizado estado Super Guard. Reduz os danos quando guarda.
    v3.1 Adicionado estado personalizado Gold x2. Dobra a quantidade de ouro que ganhou no final de uma batalha.
    v3.1 Adicionado gritos de guerra.
    v3.1 Adicionada a opção de volume para o comando 'bgm convocar ".
    v3.1 Convocação em batalhas de teste ainda não pode ser usado, mas não travar o jogo mais.
    v3.1 Adicionado habilidades Danos SP.
    v3.1
    Mudou o nome do método usado para desenhar rostos dos personagens, o
    que causou problemas de incompatibilidade com alguns sistemas de menu.
    v3.1 Shield e Sacrifício (Altruismo e ex-Trincea) com suporte para os inimigos.
    v3.1 Atores que transformam ou usar um tipo 2 summon não tomar dano por envenenamento.
    v3.1 item personalizado e janelas Habilidade utilizada durante as batalhas não afetam o menu.
    v3.1 comutação não conta como uma volta para remoção automática de estados.
    v3.1 A janela se transforma mostra o efeito da "Time Stop" do Estado.
    v3.1 Battlers Animados 13,2 incluído.

      Data/hora atual: Qui Out 28, 2021 3:50 pm