Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Projeto Mediaval online

    GamerHells14
    GamerHells14
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Projeto Mediaval online Empty Projeto Mediaval online

    Mensagem por GamerHells14 Sáb Abr 25, 2015 1:50 pm

    Projeto Medieval Online


    Historia


    Eu hoje sem nada pra fazer me veio a cabeça a ideia de fazer um jogo medieval no eclipse origins, ja que há muitos naruto's, dbz's nem tanto mais mesmo assim ainda há muitos. ainda batutando sobre a ideia pensei: ''Sera que há muitos jogos no estilo medieval por ai, sera que sao realmente bons?'' ''se eu tiver que fazer um game medieval terei que me esforçar muito para que ele fique bom e ganhe ''fama'' e seria um jogo que as pessoa pudesem jogar sem enjuar e chegar a um ponto que gostasem tanto que comprariam vips e itens para ficar mais forte apenas para derrotar amigos?''
    Pensando nisso tudo que descrevi pensei em realmente criar o jogo, mais é claro eu teria que ter uma equipe boa ja que quero que o game fique bom, é ai que entra a parte mais dificil, RECRUTAR A EQUIPE
    Se vcs gostaram da historia e querem me apoiar ajudando a construir o game falem ai e é claro vou deixar algumas informacoes que andei pensando sobre o game e os personagens.


    Personagens


    Guerreiro
    Tendo uma vasta lista de vitorias em campo de batalha, o guerreiro era o ''guardiao'' do rei, que fora sequestrado pelas trevas, o guerreiro tem agora um so objetivo RECUPERAR O REI !

    Mago
    Passou quase a sua vida toda protegendo a vila das trevas.
    Numa envasao das trevas na vila, foi gravimente atingido e ficou desacordado por dias, quando acordou viu a vila toda destruida e jurou se vingar de quem avia feito tal destruição.


    Arqueira
    Sua vida era tranquila, morava com seus pais e seu irmao na floresta.
    seu irmao, em um dia calmo foi andar pela floresta com seus amigos, até que viram uma tropa de ogros vindo em direcao a eles, eles se esconderam mais os ogros os viram e pegaram o irmao da arqueira, os outros garotos fugiram e correram para contar para a irma dele, ao saber ela ficou chocada e jurou achar seu iramao a qualquer custo.


    +=+----------------------------------------------------------------------------------------------+=+
    Recrutamento:


    Mapper (cria os mapas em geral)
    Programador (cria os sistemas)
    Designer (Cria o menu e a parte grafica do jogo)
    Roteirista (cria a historia do jogo e personagens)
    Idealizador (O que pensa nos poderes etc)


    Apoie o projeto tanto com criticas ou sendo um da
    lista de ''recrutamento'', diga-me tambem qual a melhor engine
    para esse projeto ou o eclipe origins ja é uma boa.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:51 pm