Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Pedido novo servidor para netplay master.

    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pedido novo servidor para netplay master. Left_bar_bleue0/0Pedido novo servidor para netplay master. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pedido novo servidor para netplay master. Left_bar_bleue30/30Pedido novo servidor para netplay master. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pedido novo servidor para netplay master. Empty Pedido novo servidor para netplay master.

    Mensagem por leoXP Qui Abr 30, 2015 5:13 pm

    >Pessoal,estou comecando um projeto no netplay master 4.9.2 e o servidor dele nao e bom,nao suporta muitos jogadores e nao tem muita instabilidade para fazer um bom jogo online.
     >Entao estou disposto a pagar algum programador profissional ou experiente que faca um servidor compativel com netplay master 4.9.2,que seja seguro e que suporte uma certa quantidade de jogadores,e como eu disse irei pagar por ele,entao se alguem experiente querendo ganhar uma graninha extra estou precisando disso.
    >ps:As palavras estao sem acentuacao porque estou via celular.
    >Caso alguem tenha interesse,contate-me via mensagem privada ou acesse meu facebook para conversarmos sobre preco e pagamento.
    >facebook:https://www.facebook.com/leonardofreitas.freitas.96
    caso contato seja via facebook,envie uma solitacao de amizado para conversarmos.
    >grato.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:50 am